II Taça do Metal - Resultados da 1ª Eliminatória - 1ª Ronda

Arquivo com resultados e concorrentes das Taças
Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » quarta dez 22, 2004 12:19 am

raxx7 Escreveu:O facto de a banda ser desqualificada por abuso não implica que esse abuso seja cometido por alguém minimamente relacionado com a banda.
Esta situação é, obviamente, injusta para as bandas que se vêm desqualificadas pelas acções de terceiros.


Acho que isto era óbvio, mas esclarecimentos são sempre positivos.

Avatar do Utilizador
Anticristo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 252
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Anticristo » quarta dez 22, 2004 12:25 am

O problema não é uma banda deixar de participar e bla bla bla pardais ao ninho, o problema é haver comentários de pessoas que não trabalham com o cérebro a tempo inteiro, como este comentário:
LOOOL "Reparem, a minha banda teve mais votos que outra num forum!"
Isto é acusar logo uma banda. Se acham que isto está bem assim, continuem. O metal precisa é disto! Mesquinhices!

Avatar do Utilizador
raxx7
Administrador
Mensagens: 3809
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quarta dez 22, 2004 12:36 am

Topeh:
Eu já expliquei o porquê das medidas radicais. O que dizes não acrescenta nada. Reflecte um pouco sobre isso e podemos discutir mais a questão.
Quando aos registos que não recebem o mail de confirmação, isso afecta todas as bandas. Na maioria dos casos, suspeito que o problema deve estar nos filtros de SPAM dos serviços de email, uma vez que nós não recebemos erros relacionados com mail por entregar e a maioria dos registos pendurados está concentrada nalguns serviços de email:
- hotmail.com
- iol.pt
- mail.pt

Nós tentamos verificar isso e reenviar mails a quem não confirma, mas nem sempre há tempo.

ThunderDrum:
Bem, a qualidade é sempre um problema. Qualquer tipo de divulgação incorre nesse risco.
De qualquer forma, isto serve tanto para atrair novos utilizadores como para diversão dos actuais que já andavam a pedir outra Taça há algum tempo.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » quarta dez 22, 2004 1:22 am

Anticristo Escreveu: como este comentário:
LOOOL "Reparem, a minha banda teve mais votos que outra num forum!"
Isto é acusar logo uma banda. Se acham que isto está bem assim, continuem. O metal precisa é disto! Mesquinhices!


Pois, quando li esse comentário vi logo que não ia dar coisa boa. Se a intenção foi acusatória é mau.

Chad
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 204
Registado: segunda nov 10, 2003 8:17 pm
Contacto:

Mensagempor Chad » quarta dez 22, 2004 2:17 am

Nem acusatória nem o caraças, foi uma reacção de quem não se interessa nada por este tipo de coisas.

Avatar do Utilizador
Anticristo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 252
Registado: terça out 21, 2003 8:05 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Anticristo » quarta dez 22, 2004 2:52 am

Quem não se interessa não opina nem manda boquinhas pró ar, limita-se a estar calado.

Avatar do Utilizador
AssassIIn
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 519
Registado: domingo ago 15, 2004 1:48 pm
Localização: London
Contacto:

Mensagempor AssassIIn » quarta dez 22, 2004 5:42 am

E colocarem 1 cdzito a tocar e cagarem na cena? :headbanger:

Avatar do Utilizador
ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 528
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Localização: Sintra
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » quarta dez 22, 2004 6:06 am

AssassIIn Escreveu:E colocarem 1 cdzito a tocar e cagarem na cena? :headbanger:

:lol:


Nem mais...
Imagem

Avatar do Utilizador
Human
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 722
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Localização: Sunbury-on-Thames, UK
Contacto:

Mensagempor Human » quarta dez 22, 2004 9:14 am

TohPeh Escreveu: Agora na 1ª Eliminatória nem todas as pessoas k votam numa determinada banda ouvem a outra e votam ou por amizade, ou pk simplesmente conhecem uma e já nem têm paciência pra ouvir a outra depois de já ter ouvido tantas... Mas isso é normal... Reparei tb em situações como akeles votos para as bandas das ilhas e tal, mas isso são coisas normais tb...

Visitem-nos em http://www.purevolume.com/phrenology e tb já podem tirar as vossas dúvidas... Basta ver o número de visitas.Acham que nós tb fomos la 610 vezes só para termos mts visitantes?! Acho que nao era necessário a nosso ver e, objectivos da nossa banda nao é sermos conhecidos por nós próprios.


get fucking real!!

numero de visitas num site!!?!! opá... sinceramente. querias que a banda fosse divulgada, e foi. e nem estou a ligar se houve batota ou não. nem quero saber. agora até parece que vem para aqui com a atitude de "somos bons e temos 610 visitas ao nosso site". bah. e uma pergunta, já agora, quantas das 50 pessoas que votaram em phrenology já ouviu requiem laus? e sabem da importancia dessa banda aqui na madeira? imaginam sequer?
voces até tem um bom som e até curti a cena.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta dez 22, 2004 10:11 am

o site de tenebrarvm tá com 1781 visitas e n é por isso q gostam mais de nós :lol:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta dez 22, 2004 10:13 am

o site da Svandis n tem visitas, e toda a gente sabe q TODA a gente me adora...

Avatar do Utilizador
ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 528
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Localização: Sintra
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » quarta dez 22, 2004 11:24 am

Toda a razao Svandis...

O site de FMC tem 7200 e tal visitas e perdemos a eliminatoria c uma banda q nem seker tem site...isso n tem nada a ver, deixem se de "coisas" e vão tokar ou qqr coisa do genero...lol

Os "poderosos" administradores é q decidem...
Imagem

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta dez 22, 2004 11:26 am

ThunderDrum Escreveu:Toda a razao Svandis...

O site de FMC tem 7200 e tal visitas e perdemos a eliminatoria c uma banda q nem seker tem site...isso n tem nada a ver, deixem se de "coisas" e vão tokar ou qqr coisa do genero...lol

Os "poderosos" administradores é q decidem...


fogo, vcs têm mais visitas q nós!!! :? malvados!

lol :lol:

[RIP]

Mensagempor [RIP] » quarta dez 22, 2004 11:49 am

O tempo gasto a discutir neste fórum já iguala o tempo que os Brujeria levaram a gravar o "Matando Gueros", ou o tempo que os Darkthrone levaram a gravar o "Sardonic Wrath"!!! Gastem a vossa creatividade na música, que é a primeira razão que os levou a formar uma banda (em princípio).

Quanto mais se toca no assunto, mais se enterram as pessoas envolvidas.

Uma sugestão para a organização: Não seria boa ideia fechar as inscrições a users durante a ocorrência de uma Taça Do Metal? Ou encontrar maneira de impedir os users com menos de 3 meses de votar?

Bem, tenho que ir. Vou entrar e sair no nosso site mais umas 500 vezes antes do almoço para ver se a minha banda passa à frente das vossas todas e podemos conquistar o Universo antes da hora da caminha!...

Avatar do Utilizador
ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 528
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Localização: Sintra
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » quarta dez 22, 2004 11:58 am

Lost Sound Records Escreveu:Bem, tenho que ir. Vou entrar e sair no nosso site mais umas 500 vezes antes do almoço para ver se a minha banda passa à frente das vossas todas e podemos conquistar o Universo antes da hora da caminha!...


:lol:
Imagem


Voltar para “Arquivo da Taça”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes