Pedofilia - a nossa sociedade

Humanure [RIP]

Mensagempor Humanure [RIP] » quinta out 23, 2003 11:45 am

AnneGwish Escreveu:Alguem muito próximo de mim conhece bem o funcionamento de uma prisão , do lado dos reclusos, e algo que essa mesma pessoa me disse é que há no meio deles um forte sentido de justiça . Eles procuram saber a razão pela qual os outros presos lá vão parar , e tudo quanto é violador ou pedófilo acaba , mais tarde ou mais cedo, por ser brutalmente enrabado.

eu acho esse sentido de justiça dos reclusos uma suprema ironia.

quanto aos pedofilos: é deixa-los a apodrecer lá numa cela.

Inferno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
Contacto:

Re: Pedofilia - a nossa sociedade

Mensagempor Inferno » quarta dez 22, 2004 6:57 pm

É uma tristeza!!

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » quarta dez 22, 2004 7:07 pm

Coitadinhas das criancinhas.....
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta dez 22, 2004 7:28 pm

A verdade é q a pedofilia é algo vulgar nos humanos, e em outros primatas. E foi noutras alturas algo normal na sociedade humana. É um acto mais aberrante socialmente doq o é em termos de natureza e como tudo oq é reprimido torna-s mais sombrio e demente.

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » quinta dez 23, 2004 12:56 am

Ser vulgar não a torna desculpável. E nunca pode ser considerado «natural»... falamos da espécie humana, é escusado ir buscar esquemas de pensamento escapistas à la séc. XVIII.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta dez 23, 2004 9:39 am

É para ti plos teus padroes morais e culturais, pode nao ser para outros. Nao me parece haver escapismo nenhum, apenas a realidade.

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » quinta dez 23, 2004 9:58 am

Lord_Phobos Escreveu:A verdade é q a pedofilia é algo vulgar nos humanos, e em outros primatas. E foi noutras alturas algo normal na sociedade humana. É um acto mais aberrante socialmente doq o é em termos de natureza e como tudo oq é reprimido torna-s mais sombrio e demente.

riigghhtt. :roll:

nao ponho de parte que seja "natural", afinal de contas tudo o é, agora não é de certeza "normal". e este normal está obrigatóriamente definido pelos padrões de uma sociedade e de uma Era.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta dez 23, 2004 10:31 am

Ego Liberare Escreveu:Ser vulgar não a torna desculpável. E nunca pode ser considerado «natural»... falamos da espécie humana, é escusado ir buscar esquemas de pensamento escapistas à la séc. XVIII.

a pedofilia n é natural e só se encontra em espécies com uma organização social complexa e cultural, como os primatas e os cetáceos.

Human Escreveu:
Lord_Phobos Escreveu:A verdade é q a pedofilia é algo vulgar nos humanos, e em outros primatas. E foi noutras alturas algo normal na sociedade humana. É um acto mais aberrante socialmente doq o é em termos de natureza e como tudo oq é reprimido torna-s mais sombrio e demente.

riigghhtt. :roll:

nao ponho de parte que seja "natural", afinal de contas tudo o é, agora não é de certeza "normal". e este normal está obrigatóriamente definido pelos padrões de uma sociedade e de uma Era.

a sociedade ocidental condena a pedofilia como uma perversão sexual, não pelo acto em si (ter sexo com um menor), e condena-a relativamente há pouco tempo. a verdade é q só há pouco tempo é q nos começámos a precoupar a sério com esta perversão, devido à maior aproximação dos pais aos filhos/crianças, q se deu no século xx.

Nanna [RIP]

Mensagempor Nanna [RIP] » quinta dez 23, 2004 2:24 pm

Eu acho k deveriam de ser todos castrados e ~serem postos em liberdade, contudo akeles que forem apanhados d novo a molestar crianças, deveriam apanhar prisão perpetua.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta dez 23, 2004 3:09 pm

Com o devido respeito não posso estar mais em desacordo. Não que compactue com tais comportamentos, mas a meu ver não é assim que se resolvem os problemas. Devo relembrar que ainda recentemente a homosexualidade era (é) considerada como doença, e ainda à não muito muito era razão para prisões e condenações à morte. O tempo veio provar o contrário.

Essas pessoas precisam isso sim de ajuda. O que não invalida que sejam punidas por praticarem actos com indivíduos menores contra a vontade destes.

Mas se esses comportamentos são inactos vamos matá-los a todos?

Então que se matem os infectados com doenças transmissíveis, drogados, etc, etc.....
Mas livrai-nos do Malamén

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta dez 23, 2004 3:40 pm

Ser vulgar não a torna desculpável. E nunca pode ser considerado «natural»... falamos da espécie humana, é escusado ir buscar esquemas de pensamento escapistas à la séc. XVIII.

a pedofilia n é natural e só se encontra em espécies com uma organização social complexa e cultural, como os primatas e os cetáceos.

Abnos as vezes tenho dificuldade em seguir as tuas ideias, entao nao é natural pq?

Essa ideia de castrar pedofilos é mesmo muito a frente, podia-s cortar as maos aos ladroes e por ai alem...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda dez 27, 2004 9:06 am

Castrar é bem!!!! Era os pedofilos e os violadores, eram todos castrados.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » segunda dez 27, 2004 2:12 pm

esterilizados ;)

:mrgreen:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » terça dez 28, 2004 9:51 am

Lord_Phobos Escreveu:

Abnos as vezes tenho dificuldade em seguir as tuas ideias, entao nao é natural pq?

Essa ideia de castrar pedofilos é mesmo muito a frente, podia-s cortar as maos aos ladroes e por ai alem...

primeiro, acho q essas ideias de justiça publica (castrar os criminosos, espancá-los, olho por olho/dente por dente) sao um bocado inconsistentes: entao kerem condenar alguém e fazem-no usando os mesmos métodos q estão a condenar? nomeadamente, a violência e a tortura, e quiçá até a mutilação.

em resposta ao phobos: não sei o q é q tu entendes por "natural". diz isso a um etólogo, a um psicologo ou a um biologo (que a pedofilia é um comportamento natural) e ele diz-te q tal termo ou caracterização não existe.

a pedofilia é sim um comportamento social/cultural, na medida em q é socialmente construído, sendo parte da identidade sexual do individuo.
ora sabemos q os únicos animais capazes de construtos sociais tao elaborados são os primatas e os cetáceos. portanto falar em "natural" é um bocado sem sentido. se dizes "natural" como sinónimo de um comportamento inato ou um aspecto inato da personalidade, estás errado. a personalidade é culturalmente/socialmente formada, embora parcialmente determinada (afectada) biologicamente e a pedofilia n é um comportamento influenciado por genes/hormonas (à semelhança de alguma homosexualidade), é sim um comportamento sexual desviante, fruto de más-formações da personalidade e mais concretamente da identidade sexual.

já agora, comportamentos inatos são coisas como o repertório do bébé, deixem lá o inatismo para os racionalistas, embora eu ache q já nem os filósofos hj em dia são tão 8 ou 80.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça dez 28, 2004 11:16 am

Mutilação não é justiça publica, digo CASTRAÇÃO como forma de castigo tal qual pena de morte ou prosão perpetua, ou lobotomia, que em meados dos anos 50 era normalissimo usar em certos tipos de penas de prisão, quando se tratava de casos em q o reu era considerado doente psiquiatrico. Understand, jobem???

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 59 visitantes