Melhor álbum da década 00's
nao consigo dizer o melhor, mas os que me marcaram mais foram o "Fellatrix Discordia Pantokrator" dos FNI e o "Iron" dos Ensiferum, embora sejam completamente diferentes sao ambos muito bons, a verdade é que se calhar daqui a 5 minutos apetece-me dizer outros, é mt injusto 
"The clash of honor calls to stand when others fall
Gods of war feel the power of my sword"
Gods of war feel the power of my sword"
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Leviathan de Mastodon
Catch33 de Meshuggah
Emissaries de Melechesh
Origo de Burst
Aposto também numa futura vertente no metal que se deverá aos dois últimos albuns de Dark Tranquillity assim como ao Austral Alien de Alchemist, que estão a impulsionar de uma forma bastante agradável o uso da electrónica, efeitos sintetizados e psicadelismo no metal (pouco evidente no Character, um pouco mais no Fiction, sendo que o Austral Alien supera tudo neste aspecto)
Catch33 de Meshuggah
Emissaries de Melechesh
Origo de Burst
Aposto também numa futura vertente no metal que se deverá aos dois últimos albuns de Dark Tranquillity assim como ao Austral Alien de Alchemist, que estão a impulsionar de uma forma bastante agradável o uso da electrónica, efeitos sintetizados e psicadelismo no metal (pouco evidente no Character, um pouco mais no Fiction, sendo que o Austral Alien supera tudo neste aspecto)
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Vocês estão mais a falar das bandas do que "um álbum". E é o album que consideram melhor ou mais influente?
Para o meu gosto foi 1 destes 5, ou outro qualquer que ainda virei a ouvir!
Sigh “Imaginary Sonicscape”
Queens of the Stone Age “Songs for the Deaf”
Enslaved "Below the Lights"
The Mars Volta “Frances the Mute”
Arcturus "Sideshow Symphonies"
- Thrasher
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm
Vooder Escreveu:Vocês estão mais a falar das bandas do que "um álbum". E é o album que consideram melhor ou mais influente?
Adoro esse album , especialmente a musica : Havenless
- nazgul
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm
EAdams Escreveu:nao consigo dizer o melhor, mas os que me marcaram mais foram o "Fellatrix Discordia Pantokrator" dos FNI
Tava mesmo a pensar nesse e não é de descartar tb o àlbum dos NEOPLASMAH que foram uma excelente surpresa!!
Não sou do género de comprar àlbuns novos, apesar de ter comprado dos Mastudoinces e dos Ferramenta, mas não me parecem candidatos a melhores da década... exagera-se e mto em relação a ambas as bandas, e não está em causa serem boas ou não!!!
Tenho andado a redescobrir mta coisa que foi feita no passado...
-
Zsa Zsa Gabor [RIP]
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Não consigo propriamente decidir que albuns desta decada serão os mais influentes.
Mastodon, embora não goste, vão influenciar muita gente, talvez... nos anos 90 era mais facil para mim identificar, pois estava a crescer com esses albums, e não me é dificil apontar um "Anthems to the Welkin at Dusk", um "De Mysteriis" ou mesmo um "Icon" no lugar cimeiro das influencias musicais. Hoje o que oiço influencia-me menos e o que me influencia a mim não é necessariamente uma influencia global.
Quanto aos MEUS albums preferidos, sem duvida que o meu album da década é o "The Mantle" dos Agalloch.
Mastodon, embora não goste, vão influenciar muita gente, talvez... nos anos 90 era mais facil para mim identificar, pois estava a crescer com esses albums, e não me é dificil apontar um "Anthems to the Welkin at Dusk", um "De Mysteriis" ou mesmo um "Icon" no lugar cimeiro das influencias musicais. Hoje o que oiço influencia-me menos e o que me influencia a mim não é necessariamente uma influencia global.
Quanto aos MEUS albums preferidos, sem duvida que o meu album da década é o "The Mantle" dos Agalloch.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
-
UnknownOne
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
O geiras tem toda a razão, é a criação de estilos e referencias musicais que importa. O que é que Opeth fez nesta década que pudesse ser referenciável? Um pouco mais do que já tinha vindo a fazer na década de 90 que, para mim, são o nome de maior impacto nesta década passada. Então nevermore nem comento... 
- onewinteronly
- Metálico(a)
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:06 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 80 visitantes