AMIZADES aqui no fórum...
-
Vogon [RIP 2013/06/29]
subathory Escreveu:Intifada is the King/Queen of the prom!
Não sei porquê mas assalta-me sempre a ideia de que se trata de uma rapariga com bigode e pêlos no sovaco. *shrug*
O brujo é um fixolas.
--> EDIT: Nem de propósito!
Última edição por Vogon [RIP 2013/06/29] em sábado mai 19, 2007 12:56 pm, editado 2 vezes no total.
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
Neste momento o meu caro amigo Lord Infaustum (Glam Rocks!!!!
), a Mother North, o alex bootlegs (Alexander!!!:D ) e o Cacildo.
Última edição por Nevoeiro em sábado mai 19, 2007 1:31 pm, editado 4 vezes no total.
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Vooder Escreveu:Conheço pessoalmente o CYCLOPS e o Waltheer, fui apresentado ao Jó e ao Tolteca(que me parece que já não para por aqui). De resto não conheço ng! (que eu saiba)
O Tolteca - agora Quetzalcoatl - anda muito ocupado com as suas novas competências técnicas - é o Work Leader do grupo de trabalho dele!! Mas ainda assim acho que deve ser raro o dia em que n venha cá espiar!!
Eu conheci a malta do jantar do fórum no Porto, e de resto conheço umas cinco pessoas ....n me apetece contá-las!!
A mim ng me reconhece ...apesar de ter aí a minha careta....agora que penso nisso, n sei isso será bom ou mau!!
Mas livrai-nos do Malamén
- Agent Orange
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo mar 04, 2007 3:45 am
Sou novato aqui no fórum, portanto, ainda são poucas as pessoas que conheço pessoalmente.
Já conheci pessoalmente o Paulo "x_acto" do grande blog portugalunderground, com quem já bebi umas jolas, enfim... um bocado à pressa (temos que corrigir essa situação...) e também o Jorge "geiras" e o Ricardo "r1ck" do heavymetalpt no concerto de Sodom em Corroios. Também o Tiago "HollOw" e a Rubina "Lady_Metal" dos Witchbreed. Tudo pessoal à maneira!
Depois, conheço de vista algumas pessoas daqui e pessoal das bandas!
P.S. Aí a menina Zombie_ já a vi num concerto de Dr Salazar a curtir pa catano!!!
Já conheci pessoalmente o Paulo "x_acto" do grande blog portugalunderground, com quem já bebi umas jolas, enfim... um bocado à pressa (temos que corrigir essa situação...) e também o Jorge "geiras" e o Ricardo "r1ck" do heavymetalpt no concerto de Sodom em Corroios. Também o Tiago "HollOw" e a Rubina "Lady_Metal" dos Witchbreed. Tudo pessoal à maneira!
Depois, conheço de vista algumas pessoas daqui e pessoal das bandas!
P.S. Aí a menina Zombie_ já a vi num concerto de Dr Salazar a curtir pa catano!!!
pessoalmente devo conhecer ai uma duzia aproximadamente, a ver se me lembro:
onesolo
deadheart
agent orange
r1ck
anticristo
pathologist
pieni
lldevil
sickness
valleyofpain
hollow
beastlike
lord marduk
metalik t
meninobesta
é natural que alguns nomes não estejam completamente correctos, visto nãosaber quando leva maiusculas e underscores
onesolo
deadheart
agent orange
r1ck
anticristo
pathologist
pieni
lldevil
sickness
valleyofpain
hollow
beastlike
lord marduk
metalik t
meninobesta
é natural que alguns nomes não estejam completamente correctos, visto nãosaber quando leva maiusculas e underscores
quase que posso garantir que tem... e como eu sou velhote, tenho os cabelos compridos e brancos, até acho que podíamos ter conversas de elevado conteúdo enquanto a arraia miúda se diverte a passear as suas tshirts e a tirar fotos para as câmaras digitais com o objectivo de poluirem os respectivos myspaces e blogs... Mr. Green
Muito bom mesmo!
Phobos, a idade já pesa! Uma pessoa percebe que não vale a pena.
RIP
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
- avoidcontact
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 64 visitantes