OrDoS Escreveu:Não as conheço todas... e desconhecia a Coral por exemplo...
tens de ir a madeira
| 2026.11.19 - FLOTSAM AND JETSAM (USA) - RCA Club - Lisboa 2027.03.31 - UUHAI + ACYL + BLOSSOM CULT - Republica da Musica - Lisboa 2027.07.09_10 - Bajonca Rock Fest - Valadares (Viseu) |
OrDoS Escreveu:X_Acto Escreveu:OrDoS Escreveu:Eh pah... eu pedi alternativas PORTUGUESAS!!! Não me interessa que bebam Corona ou Budweiser ou Tuborg ou Carlsberg ou Heinneken... ALTERNATIVAS PORTUGUESAS!!!
Vou tentar REFORMULAR a questão: Imaginem que organizam um concerto/festival e gostavam de pôr a cerveja a preços decentes pro pessoal e que rendesse alguns €€€ à organização. Como vocês sabem, a SB e a Sagres não são as que cobram menos pela cerveja...Como as boas/razoáveis marcas estrangeiras decentes são ainda mais caras, só vos resta a alternativa portuguesa, logo a questão é, qual a cerveja que vocês tentariam arranjar para patricionar o evento e que o público bebesse bem sem se queixar muito!?
Para evitar que o pessoal esteja constantemente a fugir ao assunto, porque não colocas uma votação?
Ao menos assim, ficam limitados às cervejas nacionais que existem além das citadas SB/Sagres... É só uma sugestão!
Não as conheço todas... e desconhecia a Coral por exemplo...
jaymz Escreveu:Engraçado que nas garrafas de Cergal diz "dutch type" ou assim...
Nem sequer tem a etiqueta em português
geiras Escreveu:cintra e tagus, abomino.
nem de borla eu bebia aquilo.
agora uma coral, bebo com mto gosto (pena não haver preta, penso eu)
Joe Escreveu:geiras Escreveu:cintra e tagus, abomino.
nem de borla eu bebia aquilo.
agora uma coral, bebo com mto gosto (pena não haver preta, penso eu)
Tem a coral tonica.
http://www.ecm.pt/ já agorá deixo aqui link, se forem ao link exportação podem até ver onde a podem encontrar por esses lados.
http://www.cervejacoral.com/main.html
Razor Escreveu:Eu a bem dizer das portuguesas só gosto MESMO de Sagres preta, não sou grande fã de cerveja.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 72 visitantes