Momento menos "metal" das vossas vidas.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta out 11, 2007 10:27 pm

The Einherjar Escreveu:
diabox Escreveu:
The Einherjar Escreveu:Acho que foi quando nasci.

nao nasces-te a ouvir inquisition como o outro ahahahahah

joking ;)

Infelizmente, Inquisition, Moonblood e Belketre só me chegaram aos ouvidos já com 3 meses. Untrue. :grim:

esta mal...muito mal...

eheheh
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » sexta nov 02, 2007 10:42 am

Momento menos metal? Este por exemplo....

Neste momento que estou a escrever este post, estou a ouvir Opeth, a usar 1a t-shirt de Pantera e com o 'cromo' do meu colega a ouvir Tony Carreira (bem alto) e a gritar-me as bacoradas da praxe: "ah e tal, só ouves música do Demo e o crl", já pra n falar das associações que fazem entre a t-shirt preta de Pantera e um certo antigo jogador do Benfica :roll:

É fofo ñ é?

Dias felizes em k trabalhava num Sector de Audiovisuais, com 1 colega + old-school, passava o dia a ouvir desde Iron Maiden, Slayer, Agnostic Front, etc

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » quinta nov 15, 2007 1:11 am

Ao bocado estive num bar de kizomba e merdas do genero...

Foda-se, como é que há gente que consegue gostar daquilo sinceramente...

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta nov 15, 2007 1:15 am

Soul_of_Darkness Escreveu:Foda-se, como é que há gente que consegue gostar daquilo sinceramente...

Imagem

:roll:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta nov 15, 2007 8:38 am

Soul_of_Darkness Escreveu:Ao bocado estive num bar de kizomba e merdas do genero...

Os metaleiros fazem headbang...

Os kizumbeiros fazem assbang...

É só uma questão de inverter os papéis... :cool: :lol:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta nov 15, 2007 9:32 am

Otaner Escreveu:Momento menos metal? Este por exemplo....

Neste momento que estou a escrever este post, estou a ouvir Opeth, a usar 1a t-shirt de Pantera e com o 'cromo' do meu colega a ouvir Tony Carreira (bem alto) e a gritar-me as bacoradas da praxe: "ah e tal, só ouves música do Demo e o crl", já pra n falar das associações que fazem entre a t-shirt preta de Pantera e um certo antigo jogador do Benfica :roll:

É fofo ñ é?

Dias felizes em k trabalhava num Sector de Audiovisuais, com 1 colega + old-school, passava o dia a ouvir desde Iron Maiden, Slayer, Agnostic Front, etc

Nas Universidades agora é assim: Tony Carreira, Quim Barreiros, Quinzinho de Portugal, Sam the Kid...

Dantes a inteligência, ou pelo menos a cultura morava nas Universidades, hoje é uma autêntica parolice!

Quando era miudo achava eu que musica pimba, fado, e outras que tais iriam desaparecer com o evoluir dos gostos da juventude...enganei-me redondamente!

A esses que manda essas bocas, um ruidoso silêncio de desprezo!

On topic: Estava a travar conhecimento com a malta na fila do concerto de Slayer em Cascais (1998), quando toca o despertador que tinha na mochila, que tinha levado para me levantar no outro dia às 7h da manhã e que me tinha esquecido de deixar na pensão: silêncio, olhares, silêncio...risada geral, grande melão :oops:

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » quinta nov 15, 2007 11:19 am

Cheguei à conclusão de que a minha vida inteira é um grande momento não-metal. Sou uma infeliz.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta nov 15, 2007 11:59 am

Soul_of_Darkness Escreveu:Ao bocado estive num bar de kizomba e merdas do genero...

Gostar é lá com eles, agora dançar consigo até perceber porquê.
Imagem

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta nov 15, 2007 12:19 pm

Vooder Escreveu:Nas Universidades agora é assim: Tony Carreira, Quim Barreiros, Quinzinho de Portugal, Sam the Kid...

Dantes a inteligência, ou pelo menos a cultura morava nas Universidades, hoje é uma autêntica parolice!

Quando era miudo achava eu que musica pimba, fado, e outras que tais iriam desaparecer com o evoluir dos gostos da juventude...enganei-me redondamente!

Uau, associar inteligência com gosto musical. E, já agora, não gostas de fado? Também te poderia chamar inculto por isso, partindo dessa maneira de pensar. E achas mesmo que as pessoas levam o pimba a sério, -sobretudo Quinzinho de Portugal - não o ouvindo por acharem piada?

Parece que afinal também há metaleiros que não têm muitos neurónios a trabalhar.
Imagem

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quinta nov 15, 2007 12:29 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
Vooder Escreveu:Nas Universidades agora é assim: Tony Carreira, Quim Barreiros, Quinzinho de Portugal, Sam the Kid...

Uau, associar inteligência com gosto musical. E, já agora, não gostas de fado? Também te poderia chamar inculto por isso, partindo dessa maneira de pensar. E achas mesmo que as pessoas levam o pimba a sério, -sobretudo Quinzinho de Portugal - não o ouvindo por acharem piada?

Parece que afinal também há metaleiros que não têm muitos neurónios a trabalhar.

Essa do fado foi um pouco infeliz Vooder...
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta nov 15, 2007 1:40 pm

Ok, quando escrevi fado, pensei logo que fosse alguem comentar. Se calhar fui mesmo infeliz não sei. Peço desculpa às pessoas mais sensíveis :P

Mas o resto mantenho e parece que a carapuça serve a muita gente!
Oh betinho, a música pimba nos cartazes seria para divertir, se fosse um dia por outro, mas é quase todos os dias! E as pessoas gostam mesmo, não é apenas para divertimento!
Há bandas que podem divertir e que têm qualidade musical!

A abertura das universidades a grande parte da população (não é que não seja correcto, concordo) tem algumas consequências, e esta é uma delas!

As Associações de Estudantes estão cheias de Parolos que estão mais preocupados em arranjar tachos do que em fazer os respectivos cursos. E claro, têm que agradar às massas para conseguirem o!

As universidades ao contrário do passado não são sinónimo de cultura (o que não é o mesmo de acções académicas).

A grande abertura das universidades às grandes massas baixou o nível de exigência e cultural. (opinião de um doutorado em sociologia)

E por favor, não vamos comparar o metal com música pimba!
Já houve quem o quisesse comparar com o hip-hop neste forum, mas música pimba?

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta nov 15, 2007 1:53 pm

Eu sempre achei que as AAEE e AA só serviam para se iniciar a carreira política.

StabatMatter
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça nov 13, 2007 2:26 pm

Mensagempor StabatMatter » quinta nov 15, 2007 1:58 pm

Assim como a carreira de alcoólico e/ou desempregado!

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » quinta nov 15, 2007 2:08 pm

OrDoS Escreveu:

Os metaleiros fazem headbang...

Os kizumbeiros fazem assbang...

É só uma questão de inverter os papéis... :cool: :lol:

Sempre há uma coisa em comum: o olho.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta nov 15, 2007 3:12 pm

Claro Vooder. Na minha faculdade, por exemplo, só se ouve pimba, vivemos pró pimba, sentimos o pimba, fazemos fanzines e tudo, vestimo-nos e tentamo-nos parecer ao máximo com as nossas estrelas favoritas. Eu então já estou quase a ficar com a pança do tamanho da do grande Leonel Nunes e o brilhando até tem um gorro igualzinho ao do quinzinho de Portugal.

...

E o que há mais é pimba em festas académicas, lolz. Costumava haver um dia e é só. E, caramba, qual é o mal? É música para divertir, para rir, para estar ali a dançar e beber uns copos. É o mesmo que gostares de cinema e um dia te apetecer ver uma daquelas comédias parvas só apra desanuviar. Achas que alguém leva aquilo a sério como leva a música que ouvem no dia-a-dia? Claro que não comparo ao metal, precisamente por esta razão. O metal não se cinge ao humor.

Mas até se alguém preferir ouvir pimba mais que outra coisa: porque raio é isso sinónimo de pouca cultura e inteligência? Acho dum pretensionismo extremo esta associação que muito metaleiro insiste em fazer, queixando-se depois quando desrespeitam o seu género de música favorito. :roll: Também vais dizer que gostar de metal é sinal de inteligência?

Independentemente da abertura das universidades, essa relação que estabeleces com os géneros de música é completamente descabida. Poupa-me opiniões de sociólogos quando pelos vistos não compreendes o porquê do sucesso do pimba e porque as pessoas lhe acham piada.
Imagem

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 33 visitantes