Triple Thrash Attack - Pitch Black + Revolution Within + Headstone - Indycat bar, Medas, Gondomar - 26/01/2008

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Pitch Black
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 03, 2004 4:03 am
Contacto:

Triple Thrash Attack - Pitch Black + Revolution Within + Headstone - Indycat bar, Medas, Gondomar - 26/01/2008

Mensagempor Pitch Black » segunda jan 28, 2008 12:33 am

Muito obrigado a todo o pessoal que compareceu e apoiou este evento, num lugar que está a dar os primeiros passos e que as 3 bandas tiveram o prazer de ajudar a dar um "empurrão", de maneira a que de futuro hajam mais concertos, mais iniciativas e ainda mais público.

O acesso ao Indycat é facílimo, embora ainda fique a 25km do Porto (que não é nada). Boa localização, pessoal prestável e simpático e uma boa casa para concertos. E cerveja a €0.50 é a desgraça total! E um luxo!!!

Headstone e Revolution Within deram grandes concertos, o público foi bastante receptivo e manteve-se uma boa casa até ao final. Não tão bom foi o som geral, devido a alguns problemas técnicos que vão ser melhorados no futuro. A ambas as bandas, obrigado pela ajuda e profissionalismo. Com trabalho e persistência, consegue-se tudo!

Aconselho a darem lá um salto e conhecerem o bar, em próximos eventos a realizar.

Nota negativa para o Pathologist, que já tem uma falta de comparência. A brigada do Hardcore sentiu a tua falta! haha just kidding bro (mas sentimos, por acaso)! :jeroen:

Venham mais locais assim!

IN UNION WE STAND!!!

raging_metalhead
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 1:27 pm

Mensagempor raging_metalhead » segunda jan 28, 2008 2:13 am

Ontem foi de facto uma noite bem passada com canecos a 0.50$ e boas bandas!

Antes demais o local: Bom sítio, gostei e acho um óptimo lugar naquela zona para se dar concertos e juntar pessoal! Pena é que para mim fica no cu do judas, mas eu moro em Barcelos, mas do Porto lá é um tirinho.

HEADSTONE:
Foi um bom concerto, é sempre bom revê-los e são pessoal 5 estrelas!
Pena da parte do público que tava frio e tal e não se mexeu muito.

REVOLUTION WITHIN:
Deram um concerto muito bom, mais uma vez gostei de os rever, curti bastante o novo tema e a Territory também foi do caralho!

PITCH BLACK:
Quem os viu ao vivo já sabe como são, não há nada a acrescentar, alto concertaço!!
Tão todos novamente de parabéns em especial o Álvaro por ser um gajo muito porreiro, o Chico por tocar cumá merda e o Hugo por ser o gajo que conheço que diz mais vezes caralho por minuto!! 8)

Tenho de me desculpar por não ter ido moshar, mas com muita pena minha ando de joelho ligado...

E Vítor esse kilt fica-te a matar! :lol:

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » segunda jan 28, 2008 3:41 am

Este estava cá antes.

raging_metalhead
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo mar 11, 2007 1:27 pm

Mensagempor raging_metalhead » segunda jan 28, 2008 4:04 am

The Einherjar Escreveu:Este estava cá antes.

Sorry :wink: , respondi ao primeiro que vi...

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

Mensagempor revolutionwithin » segunda jan 28, 2008 9:00 am

The Einherjar Escreveu:Este estava cá antes.

Sem problemas!

Já apaguei o outro tópico!

Assim que possível faço o meu comentário...

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » segunda jan 28, 2008 9:34 am

Antes de mais, quero agradecer a toda a gente que nos desenrascou o regresso ao Porto, depois daquele cromo raro nos ter deixado em medas sem maneira de regressarmos.

Raça, Ricardo, cyber... muito obrigado a tds!!! :metal:
Mais tarde faço uma critica aos bons concertos desta noite.

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » segunda jan 28, 2008 11:50 am

Acho que mais uma alternativa para concertos é boa, embora a decoração necessite de ser mais trabalhada. Se apostarem nas concertadas a sério nao se esqueçam disso. Quanto às bandas... tudo como se esperava, já nao surpreendem ninguem, devido à elevada rodagem que vao tendo. Apesar disso aposto que 80% das pessoas que estao ali iriam ver os pitch para a semana se fosse caso disso.

Agora uma questao... acho que estes eventos deveriam ter pelo menos um segurança. Os meus nao tiveram (o velha guarda II nao), mas de futuro vao ter todos, para evitar que os outros sejam incomodados.

Bem hajam.

Lilith_Le_Fay
Metálico(a)
Registado: sábado nov 04, 2006 1:11 am
Contacto:

Mensagempor Lilith_Le_Fay » segunda jan 28, 2008 12:01 pm

Fica aqui mais uma vez os meus agradecimentos ao Augusto pelo convite.
Gostei bastante de conhecer este novo espaço, é pena ser longe.
Foi uma noite em grande apesar de alguns contratempos.
Os meus parabéns às bandas, foi pena foi o som não estar melhor.
Ficam aqui alguns registos da minha parte da noite!

Headstone

Imagem

Imagem

Revolution Within

Imagem

Imagem

(A câmara ainda está inteira Raça! lol)

Pitch Black

Imagem

Imagem
Imagem

ulver
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:19 am
Contacto:

Mensagempor ulver » segunda jan 28, 2008 12:04 pm

Great_Rick Escreveu:Agora uma questao... acho que estes eventos deveriam ter pelo menos um segurança. Os meus nao tiveram (o velha guarda II nao), mas de futuro vao ter todos, para evitar que os outros sejam incomodados.

Concordo com o fundamento, apesar de não evitar um sorriso de satisfaçao perante a ausencia de segurança em quase todos os eventos thrash metal a que tenho ido ultimamente, em que o pessoal sobe ao palco no maior dos à vontades - destruction em corroios à cabeça.. coisa mais old school - sendo que até ja vi elementos da pseuso segurança em cima do palco tambem.. coisa linda!

on topic: nao me desloquei para ver este evento, mas pelo que tenho lido, nao defraudou ninguem, pois as expectativas para estas bandas já tao lá em cima!
Imagem

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Re: Triple Thrash Attack - Pitch Black + Revolution Within + Headstone - Indycat bar, Medas, Gondomar - 26/01/2008

Mensagempor Pathologist » segunda jan 28, 2008 12:56 pm

Pitch Black Escreveu:Nota negativa para o Pathologist, que já tem uma falta de comparência. A brigada do Hardcore sentiu a tua falta! haha just kidding bro (mas sentimos, por acaso)! :jeroen:

O Pato falhou, sim... Mas quem melhor do que eu para representar o Hardcore? O Hugo, lá está! Que agora, para além de não apertar os cordões toca sempre com a mesma t-shirt. 8)
Agora a sério, não fui pois já estou "farto" de vos ver como não me lembro de Sublime em Barroselas (Super Bock -> Causa -> Efeito) fui revê-los aqui "ao lado de casa"... E como o resto das bandas desse cartaz me interessavam, fiquei por aqui.

IN UNION WE STAND!!!
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

irondoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
Contacto:

Mensagempor irondoom » segunda jan 28, 2008 12:59 pm

Olá a todos

Antes de mais gostaria de agradecer aos grandes companheiros PITCH BLACK e REVOLUTION WITHIN por tudo o que são, como músicos e como pessoas. Tocar com pessoal deste calibre é deveras gratificante!

Um bem haja ao Indalécio pelo acolhimento e simpatia e por tudo ter feito para que o evento fosse uma realidade.
Por estar sempre presente e ter feito o melhor que podia e conseguia dada as limitações do P.A.

Ao público por ter aparecido e demonstrado o seu apoio às bandas, pois sem eles este concerto não tinha razão de ser.

Em relação às bandas como seria de esperar deram grandes concertos e transmitiram todo a sua energia ao público!

P.S. Foi pena o cromo que por lá andava a incomodar as pessoas, mas por vezes mais vale ignorar esses indivíduos do que nos estarmos a chatear com bebedolas que infelizmente nem beber sabem.

Obrigado também aos fotógrafos de serviço, à Helena Granjo pela excelente ajuda na Organização deste evento, aos amigos e familiares da banda e aos nossos amigos presentes como o grande cota amigo, Victor (WEB), ao Rick & Girl e os sempre bem dispostos e espectaculares "FriorentosGelados"!
Oh Pi aquela fatia de bolo veio mesmo a calhar e só faltou o champanhe, mas não se pode ter tudo, certo? :lol:
:headbanger:
Última edição por irondoom em segunda jan 28, 2008 5:16 pm, editado 1 vez no total.

Lilith_Le_Fay
Metálico(a)
Registado: sábado nov 04, 2006 1:11 am
Contacto:

Mensagempor Lilith_Le_Fay » segunda jan 28, 2008 1:09 pm

Fica aqui o registo do entusiasmo do público também!

Imagem

Imagem
Imagem

Razor
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » segunda jan 28, 2008 1:11 pm

Lilith_Le_Fay Escreveu: Imagem
Aquele da ts de Pantera não fez o pino em palco desta vez?

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » segunda jan 28, 2008 1:14 pm

AHAHAHAHAH O que deu um beijo na vocalista de Decadence e fez o pino. É daqui da terra...
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12

blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am

Mensagempor blood_lust » segunda jan 28, 2008 1:20 pm

Razor Escreveu:
Lilith_Le_Fay Escreveu: Imagem
Aquele da ts de Pantera não fez o pino em palco desta vez?

A esse devia-lhe nascer um pinheiro no cu!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes