Marilyn Manson + Turbo Negro

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
eternal
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mai 19, 2005 2:08 pm

Mensagempor eternal » quinta nov 22, 2007 10:42 am

OrDoS Escreveu:
Sortudos os que viram, sempre desejei ver um concerto exclusivo deles, a parte cénica é muito mais forte do que nos festivais :(

Sim, a parte cénica é muito boa, mas para mim o melhor concerto de Manson em Portugal foi precisamente em festival, no primeiro sudoeste em 97. Foi uma matança mesmo. E a postura em palco de toda a banda era de destruição..caótico..menos o Jeordy White / twiggy ramirez, que esteve constantemente a babar-se. Muito trabalho tiveram os seguranças. devido ao intenso crowd surfing. no ermal a prestaçãod a banda também foi boa, mas menos violento.
E ja la vão 10 anos... :?
light a candle in a daze cause i found god

ThunderDrum
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jul 15, 2004 12:53 pm
Contacto:

Mensagempor ThunderDrum » quinta nov 22, 2007 1:27 pm

Mais um grande concerto de MM, talvez o melhor a seguir ao do Ermal, seguido de perto pelo do Sudoeste.
Bastante cénico, mas algumas mudanças foram demoradas, assim como as pausas p O2
Para mim, havia mais musicas p tocar mas os concertos dele(s) não costumam ser longos.

O som n achei mau...

Ha!

Os YMCA que abriram o concerto não estiveram mal, apesar de n estar a gostar nada daquilo q via e ouvia até dava p conversar enquanto se batia o pé ao ritmo das musicas (que me pareceram demasiado iguais e repetitivas)...
Imagem

emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm

Mensagempor emperium » quinta nov 22, 2007 4:57 pm

os turbojurgen não tocaram o "Got Erection"?
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quarta nov 28, 2007 2:38 pm

Que grande merda.
Foi a primeira vez que fui ao pavilhão atlantico, e NUNCA mais. Até gosto de manson (algumas, poucas), mas não se percebia nada. Voz então era so eco. Tanto podia ser ele a cantar como outra pessoa qualquer que lá estava, porque a voz não se percebia nada.

Acho que é o primeiro sitio que vou em que o pavilhão tem eco, reverb e delay ao mesmo tempo...lol

Pavilhão atlantico = nunca mais.
mas gostei do cenário visual dele. Quando se vestiu de boxer então, o microfone quase não funcionava. No fim na beautifull people então o som de bateria quase desapareceu no exagero dos graves do baixo.

O do ermal foi 10000x melhor.
Encontrei lá o "my friend" de bizarra locomotiva, e vi tb por lá o "moonspeliano" :p

quanto a não estar cheio, discordo. Fiquei prai 40 minutos só pa ir buscar o meu casaco á ... Cena dos casacos (esqueci me do nome).

Ainda apanhei lá com um gajo a chamar "XIBOS!" a policia e a fugir. Haviam de ver a velocidade com que os policias reagiram!! logo com cacetetes e a correr atrás dele!Alguns 3 lol! Se fosse alguem a assaltar alguem, ou whatever para ajudar as pessoas, nem se mexiam... Velocidade da luz só pa isso ou pa passar multas...

Achei um pouco "pimba" o manson no fim das musicas distribuir beijos ca mão á lá marco pelo...
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta nov 28, 2007 3:40 pm

O do ermal foi 10000x melhor.

Por acaso vi MM no ermal ha uns anos tive que dar o braço a torcer, grande gig.
No entanto muito palido face a Mão Morta nessa mesma noite. Provavelmente esse foi dos melhores gigs que já vi.

Pete Skellington
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 30, 2005 12:14 pm
Contacto:

Mensagempor Pete Skellington » quinta nov 29, 2007 10:46 am

Eu tinha deixado de ligar a manson após o mechanical, o do ermal fez me voltar a ligar...Agora não ligo outra vez :p
https://www.facebook.com/MyDeceptionOfficial/ - geralmente com vagas para teclistas e bateristas. Sendo baterista o mais importante. Pvt me.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » quarta dez 26, 2007 11:23 am

Só um pequeno desabafo de agrado:

Queria deixar aqui um agradecimento ao F.R. pela coluna deste mês na LOUD! pois conseguiu transmitir, para mim que não estive lá e gostaria muito de o poder ter feito, o que foi o concerto em poucas e sentidas palavras e aquilo que o Manson é no presente, algo que a crítica ao concerto não o fez nem é suposto fazer :)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

morsmodre
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta jan 20, 2006 10:48 pm

Mensagempor morsmodre » quinta dez 27, 2007 7:52 pm

OrDoS Escreveu:Só um pequeno desabafo de agrado:

Queria deixar aqui um agradecimento ao F.R. pela coluna deste mês na LOUD! pois conseguiu transmitir, para mim que não estive lá e gostaria muito de o poder ter feito, o que foi o concerto em poucas e sentidas palavras e aquilo que o Manson é no presente, algo que a crítica ao concerto não o fez nem é suposto fazer :)

ha link pra isso? a loud ta mt longe ... -_-

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta dez 27, 2007 9:38 pm

OrDoS Escreveu:Só um pequeno desabafo de agrado:

exactamente
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » quarta jan 30, 2008 7:27 pm

nesse sodueste de 97 o concerto de ratos pos o de manson a 1 canto

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes