ANIMAL ROCK IN LETRAS

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Reflections
Participante
Registado: domingo mai 27, 2007 12:17 pm

2008.02.23 Animal Rock in Letras

Mensagempor Reflections » domingo fev 24, 2008 1:26 am

Bem antes de mais gostaria de congratular a ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA FACULDADE DE LETRAS DA UNIVERSIDADE DE LISBOA pela brilhante maneira como conseguiu dar a volta aos acontecimentos. o post que eu meti sobre a organização no outro tópico era dirigido directamente à competência da organização do ABF que fique isso bem claro, a AE fez o que pode e nao pode pra que se realiza-se um evento com uma causa e que as bandas tivessem condições decentes, mas nao é disto que quero falar porque caguei bem pro que se passou, quero é falar do concerto.

Errata - curti do concerto deles, perderam a virgindade hoje ( no backstage alguns tambem :D ) é tudo ppl 5 estrelas e tiveram muito bem. só nao gramei daquele gajo de oculos de cabelo comprido, um tal de trinidad... :D

Sobressaltos - digo basicamente o mesmo, ppl bacano tambem e fizeram mexer muito bem a casa logo a abrir! muito nice

Formaldehyde - nao vou comentar como é obvio lol

infelizmente nao pude ver o resto porque ficou tarde pra mim ( novamente ) por causa dos transportes, apesar dos esforços da AE estas desavenças geraram algumas mazelas na AE e acabou por existir alguns atrasos, mas... novamente peço desculpa se "magoar" alguem mas... foi uma noite BRUTAL!

Arkanjo
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jan 18, 2004 9:53 pm
Contacto:

ANIMAL ROCK IN LETRAS

Mensagempor Arkanjo » domingo fev 24, 2008 3:31 am

Bem, acabou!

Modéstia à parte, que grande evento que isto foi!
Depois dum cancelamento falso por parte da entidade excluída da organização (amplamente difundido em todos os meios ao alcance dessa organização), dum dia de chuva, do cancelamento de Unreflected e do atraso na montagem do palco, não seria de esperar um evento assim!

Mas aconteceu, e muito bem! Vamos ao que interessa - a música:

- Errata: banda de screamo em concerto de estreia, correu-lhes muito bem! Uma boa aceitação por parte do público, um óptimo desempenho (especialmente se atendermos a que foi uma estreia) e uma boa empatia!

- Sobressaltos: Punk nu e crú, duro doa a quem doer, como a tradição manda! Um óptimo desempenho e interacção com o público!

- Formaldehyde: Tentando ser imparcial (na medida do possível), foi um óptimo concerto. Com um público destes seria de prever pouca adesão, mas não. Público muito activo (e violento quanto baste), e, na nossa opinião (aqui falo mesmo como membro de Formaldehyde), um dos nossos melhores concertos.

- For God's Fake: Já os conheço à muitos anos, mas mesmo assim surpreenderam-me. Que poder! Continuem assim que vão bem! Desempenho irrepreensível, muito activos, a interagir imenso com o público, e o cover da FInal Countdown está muito bom!

- The Aster: Provavelmente a banda que menos se enquadrava no evento, pouca adesão e apoio por parte do público, muita gente fora da sala. Ainda assim esforçaram-se e deram o seu melhor, mostrando a qualidade que de facto têm.

- Men Eater: GRANDES! Que concerto espectacular! Apresentaram malhas novas, o público delirou, portaram-se à altura do nome. E conheci-lhes outro lado: são pessoas muito porreiras, extremamente acessíveis. Cinco estrelas!

- Before The Torn: A chacina. Um deathcore muito bem conseguido, com muita força e velocidade e as alterações de tempo muito bem encaixadas! Estão aprovados!

- Civic: A fecharem a noite, aguentaram muito público e fizeram jus ao seu mérito. Actuação longa, bem conseguida, com capacidade de cativar vários públicos.

Resumindo e concluindo, estão todos de parabéns! Foi um óptimo cartaz, e um óptimo evento, e, acima de tudo, foi uma boa maneira de todos contribuirmos para a defesa dos direitos dos animais!

A associação ANIMAL estará com certeza muito grata pela vossa contribuição!
Quem não esteve presente nem sabe o que perdeu!

Até à próxima!
Cogito Ergo Sum

FORMALDEHYDE - SOUTHERN DEATH
http://www.myspace.com/formaldehydeband

¡Basta de tiranos! ODIO AL VATICANO

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Re: ANIMAL ROCK IN LETRAS

Mensagempor X-FrEaK » domingo fev 24, 2008 4:36 am

Bem, a minha mood nao era la muito a de concertos, nao vi tudo, vi apenas Formaldehyde(achei um bom concerto, mas é daquele tipo de musica que para apreciar a qualidade da banda, prefiro ouvir em casa com qualidade de som melhor do que aquela que é proporcionada ao vivo), vi Forgodsfake e adorei o concerto, a unica musica que ja tinha ouvido "deles", na apresentaçao do Engulf the World in Frozen Flames de Blacksunrise, era mesmo a Final Countdown, e aquele double bass na musica é simplesmente genial!Finalmente, vi Men Eater claro, e sinceramente, foi mais um, ja perdi a conta às vezes que vi Men Eater por isso nao tenho mesmo nada a dizer, ver uma banda tanta vez e tendo essa banda pouco material para tocar, é normal que se torne repetitivo, mas nao deixou de ser um bom concerto.

Nota 1: O subathory prai na segunda ou terceira banda entrou em coma alcoolico(ou entao adormeceu LOL)
Nota 2: Diabox eras o gajo de oculos com a tshirt de Bathory?Tive montes de vezes pa ir la perguntar mas depois tinha medo de fazer figura triste lol
Nota 3: O publico foi excelente, mas acho que era mais um publico de bandas "-core", o pessoal do metal, nao tem o mesmo espirito que esse pessoal, pelo menos é o que me parece

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » domingo fev 24, 2008 5:23 am

Com mta pena minha tive que faltar a este acontecimento.. pena não só por perder a festarola deve ter sido, um pouco á semelhança do último concerto do género que lá houve, mas também porque gostaria de buer uns canecos cu pessoal... particularmente com esse ÍCONE do panorâma forense (de fóruns hã) que é o Senhor Subathory!! Há mais marés que marinheiros!
Tenho só a acrescentar que não fui mas puxei pessoal pra ir... e que lá estiveram.. ah, e que em vez de estar presente TIVE (!!!!) mesmo que ir a uma despedida de solteiro de uma amigo meu :mrgreen:

Já que os concertos têm corrido tão bem, espero que a coisa seja mesmo para continuar.
Os parabéns ao pessoal da Faculdade de Letras, porque na minha altura não se faziam coisas destas não... infelizmente!!!
Última edição por nazgul em domingo fev 24, 2008 5:26 am, editado 1 vez no total.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo fev 24, 2008 12:54 pm

Ora, eu não me lembro muito da tarde/noite de ontem.

Lembro-me de ter visto Formaldeheyde e algumas músicas de Forgodsfake. Ah, e quando cheguei alguém estava a tocar o "Nazi Punks Fuck off".

Ainda tive tempo de falar com o X-freak, o flipknot (acho eu) e o diabox.

Depois disso, e após ter terminado de beber o litro e meio de vodka laranja que trouxe de casa, fiquei KO.

Pra me identificarem é facil, era o gajo que estava a dormir ao pé da barraca das farturas =/

Quando acordei tavam os MenEater a tocar a "Lisboa" e antes que perdesse o metro bazei.

Arkanjo
Contacto:

Mensagempor Arkanjo » domingo fev 24, 2008 1:22 pm

:shock: grande noite, hein sub? dormir perto da barraca das farturas é sempre boa onda. Ainda bem que não choveu.
Obrigado ao pessoal que apareceu!
Cogito Ergo Sum

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » domingo fev 24, 2008 3:46 pm

subathory Escreveu:
Ainda tive tempo de falar com o X-freak, o flipknot (acho eu) e o diabox.

Era eu sim, lol.
Curti bastante este fest, quando houverem mais tou la.
Errata- grande concerto pa estreia, apesar dos contratempos de som, deram um grande show.Gostei bastante.Eu bem disse que eles eram bons. É uma banda a seguir :D
N vi Sobressaltos, tive la na primeira e segunda musica, e sinceramente n é msm a minha onda.Aproveitei para ir comer.
Formaldehyde para pena minha cheguei a meio da actuaçao, culpa do jantar, deu para ver que teem um grande poder ao vivo, resta me descobri-los em cd.
For God's Fake, mais uma das mts bandas que desconhecia, apesar de terem um som bastante ja rodado, dao um grande concerto, e teem uma força fenomenal ao vivo, de realçar a grande presença de palco dos gajos.Espero ve-los mais vezes.
The Aster, vi 1/2 musicas, sinceramente n me agradam nada.
Men eater, foi o ponto alto deste fest, resultou tudo mt bem, gostei bastante das novas malhas, j n os via desde o concerto de cult of luna, e deu pa notar que teem evlouido bastante ao vivo.Brutal msm!
Before the torn, gostei bastante do concerto, mas o som estava demasiado alto e as vezes tornava-se impreceptivel.
N vi civic, pois tinha boleia e como ja era tarde, tive msm de ir.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » domingo fev 24, 2008 7:26 pm

X-FrEaK Escreveu:Nota 3: O publico foi excelente, mas acho que era mais um publico de bandas "-core", o pessoal do metal, nao tem o mesmo espirito que esse pessoal, pelo menos é o que me parece

Infelizmente pessoal do metal nao tem esse espirito, realemente é pena.Digo eu .

Arkanjo
Contacto:

ANIMAL ROCK IN LETRAS

Mensagempor Arkanjo » domingo fev 24, 2008 8:40 pm

Mais uma vez venho aqui postar, em nome da AEFLUL, para vos dar uma informação importantíssima:

Acabámos agora de contar o dinheiro das entradas:

MIL QUATROCENTOS E VINTE E CINCO EUROS!

Muito obrigado a todos os presentes por este grande contributo para a Associação ANIMAL, que com toda a certeza vai ser extremamente útil no apoio a canis, instituições de apoio a animais e nas campanhas de sensibilização dirigidas a toda a sociedade.

Com a entrada a 5 euros, isto significa que tivemos 285 pessoas pagantes na assistência, sem contar com os membros das bandas e os acompanhantes. É um número próximo daquele que tivemos no Rock In Letras, apesar de inferior, apesar do mau tempo e das informações erradas sobre o cancelamento do concerto.

Muito obrigado também às bandas, já que são estas as principais responsáveis por este número de pessoas, e por não terem caído em conversas de mau teor, falsas, e terem vindo tocar na mesma apesar da anulação da parceria, mostrando que o seu interesse era de facto ajudar os animais.

Até a uma próxima edição do Rock In Letras!!!
Cogito Ergo Sum

Otaner
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 26, 2007 8:38 am
Contacto:

Mensagempor Otaner » domingo fev 24, 2008 9:37 pm

Arkanjo Escreveu:Acabámos agora de contar o dinheiro das entradas:

wow, nada mau :o

Quanto a bandas...é sempre bom rever o grande 'power' dos Men Eater, Before The Thorn e dos Formaldehyde, mas a minha grande expectativa da noite estava com os Civic, pude confirmar o que já conhecia por MP3, os gajos são muito bons.
:jam:

Adorei o ambiente, tanto dentro como fora. Pena foi a única barraca de comida nas redondezas ser de farturas...coisa que ñ combina muito bem com 1 estômago só com cerveja :mrgreen:

Á pala duma amiga ainda fui ao 'backstage', adorei o convívio, pessoal 5*.
+ 1x, obrigado ao Sérgio de Formaldehyde pela imperial :cheers:

Foi uma noite bem passada, sem dúvida. Parabens pela org.

ps: tenho fotos, quando puder meto aqui algumas (se quiserem todas mandem PM)
Imagem

xbelzebux
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 05, 2005 7:01 pm

Mensagempor xbelzebux » domingo fev 24, 2008 10:28 pm

Arkanjo Escreveu:Mais uma vez venho aqui postar, em nome da AEFLUL, para vos dar uma informação importantíssima:

Acabámos agora de contar o dinheiro das entradas:

Muito obrigado a todos os presentes por este grande contributo para a Associação ANIMAL, que com toda a certeza vai ser extremamente útil no apoio a canis, instituições de apoio a animais e nas campanhas de sensibilização dirigidas a toda a sociedade.

Com a entrada a 5 euros, isto significa que tivemos 285 pessoas pagantes na assistência, sem contar com os membros das bandas e os acompanhantes. É um número próximo daquele que tivemos no Rock In Letras, apesar de inferior, apesar do mau tempo e das informações erradas sobre o cancelamento do concerto.

Muito obrigado também às bandas, já que são estas as principais responsáveis por este número de pessoas, e por não terem caído em conversas de mau teor, falsas, e terem vindo tocar na mesma apesar da anulação da parceria, mostrando que o seu interesse era de facto ajudar os animais.

Até a uma próxima edição do Rock In Letras!!!

Parabéns pelo sucesso do evento!! mesmo com alguma confusão(sim porque no próprio dia recebi sms de nºs que não conhecia a dizer que o evento não ia acontecer)vejo que conseguiram mt gente lá e decerto o dinheiro que reuniram em muito vai ajudar quem precisa!!

Cysquatch
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta out 03, 2007 6:29 pm

Mensagempor Cysquatch » domingo fev 24, 2008 11:22 pm

Pah adorei Formalhyde e Men Eater, sendo que tive de bazar depois do concerto destes. Os novos temas de Men Eater estão brutais, não consegui parar de fazer headbanging e curtir o som lá á frente até eles saírem de palco! Das restantes bandas não conhecia grande coisa, mas regra geral demonstraram todas que eram boas naquilo que faziam! 8) Ponto alto com a cover de DK pelos Sobressaltos e a Final Countdown pelos ForGodsFake! Curti também a atitude do baixista de Formalhyde ( André se não estou em erro) , que não pude deixar de reparar, fez questão de apoiar todas as bandas no campo de batalha! :beer:

Venham mais noites destas! :jeroen:
Última edição por Cysquatch em domingo fev 24, 2008 11:25 pm, editado 1 vez no total.

Phantom
Registado: terça set 05, 2006 11:12 pm

Mensagempor Phantom » domingo fev 24, 2008 11:23 pm

Boas.
Bem antes de mais dar os parabéns á AE pela maneira como resolveu este filme todo com uma organização que andava pra traz e pra frente cheia de entraves e com algumas situações caricatas...
mas bom, não é isso que me interessa agr...
qnto aos concertos n vi mto andava la por cima a jogar snooker e a tentar ficar bêbado :lol:
vi errata que apesar de alguns percalços com o som tiveram um bom concerto de estreia na minha opinião
sobressaltos tb tiveram mto bem, aqueceram o publico pra pancadaria cum punk fudido
qnto a formal, acho q sinceramente foi um dos melhores concertos de demos, mas mto graças ao publico que alinhou na onda e na teve aramado em "trve kvlt" de braço cruzado tipo frete, e tb a sobressaltos q como disse em cima puxou lgo de inicio pelo publico
por isso mm a vcs :cheers:

daniel smp conseguis-te ficar bebado com sagres? :lol: ah e ve la se deixas de mandar penalties de vodka á maluco q dps a tua irmã bate-te :mrgreen:

btw quem tiver fotos que se chegue á frente

Phantom
Registado: terça set 05, 2006 11:12 pm

Mensagempor Phantom » domingo fev 24, 2008 11:30 pm

Cysquatch Escreveu:Formalhyde

FormalDEhyde :wink:
Cysquatch Escreveu:Curti também a atitude do baixista de Formalhyde ( André se não estou em erro) :beer:

não não, não é andré, é O maricas mm 8)

Cysquatch
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta out 03, 2007 6:29 pm

Mensagempor Cysquatch » domingo fev 24, 2008 11:36 pm

Phantom Escreveu:
Cysquatch Escreveu:Formalhyde

FormalDEhyde :wink:
Cysquatch Escreveu:Curti também a atitude do baixista de Formalhyde ( André se não estou em erro) :beer:

não não, não é andré, é O maricas mm 8)

eh eh sorry pelo erro. Formaldehyde então! :metal:
Esqueci me de referir: a Why? foi alta bujarda!!! :beer:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes