ECHIDNA+LOSS SPECTRA OF PURE, concerto Porto Rio, 7 de Março

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Echidna
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 81
Registado: terça jan 01, 2008 8:30 pm
Localização: Vila Nova de Gaia
Contacto:

ECHIDNA+LOSS SPECTRA OF PURE, concerto Porto Rio, 7 de Março

Mensagempor Echidna » domingo mar 09, 2008 4:45 pm

A todos aqueles que estiveram presentes, manifestem-se!!
Última edição por Echidna em sábado abr 26, 2008 4:46 pm, editado 2 vezes no total.

Avatar do Utilizador
Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 384
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Localização: Braga
Contacto:

Re: ECHIDNA, concerto Porto Rio, 7 de Março

Mensagempor Catarina » domingo mar 09, 2008 5:38 pm

Estava a ver que o tópico não aparecia por aqui. :P

Loss Spectra Of Pure: Não estava com grande expectativas admito. Não é bem a minha cena mas a verdade é que me surpreenderam! E bastante! Um bom concerto, um pouco prejudicado por alguns "problemazitos" com o pedal da bateria (?, penso que foi isso que aconteceu) mas souberam dar a volta por cima. A presença "marada" do vocalista é sem dúvida uma mais valia para a banda, a par do baterista que toca para caralho. Curti. Espero revê-los num futuro não muito distante.

Echidna: Que concertão, partiram o bar(ra)co todo. :twisted: Não estava á espera de menos é claro, mas saí de lá a gostar ainda mais do som dos moços. Excelentes músicos, excelentes malhas, foi ali uma descarga de energia á maneira. Ainda deu para umas cabeçadas e uns biqueiros lá na mosh. :mrgreen:
Anyway, até para a semana cá na terrinha. :beer:


Foi a primeira vez que fui ao Porto Rio e no geral gostei bastante do espaço, o som estava bom, a meu ver. A única coisa que não gostei foi mesmo dos preços... 2€ por fino? :shock: Fuck! Passei a noite a seco :evil:
Mas as prestações das duas bandas e o convívio com o pessoal compensou esse facto em larga escala. E isso é o que REALMENTE importa. :metal:

Grande noite, próximo sábado ainda vai "botar mais lume". :headbanger:

Avatar do Utilizador
arschlocke
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 64
Registado: sábado nov 25, 2006 3:04 pm
Localização: Gaia - Porto
Contacto:

Re: ECHIDNA, concerto Porto Rio, 7 de Março

Mensagempor arschlocke » domingo mar 09, 2008 6:57 pm

Loss Spectra of Pure: Não conhecia, mas gostei de ficar a conhecer á excepção do problema com o pedal foi um grande concerto e o vocalista realmente é uma mais valia para a banda, tem uma presença em palco excelente.

Echidna: Nunca tinha visto echidna num palco, echidna em estudio já parte tudo, ao vivo é a devastação, que grande concerto, a presença e prestação dos membros da banda é excelente conseguiram por o pessoal todo que estava no porto rio a gritar por "só mais uma", sem dúvida uma grande banda nacional.

Catarina Escreveu:A única coisa que não gostei foi mesmo dos preços... 2€ por fino?


Isso é o que é mau no porto rio, o que vale é que a ribeira é relativamente perto... :mrgreen:

Avatar do Utilizador
ShadeOfGod
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 242
Registado: segunda jun 25, 2007 10:41 am
Localização: Barcelos

Re: ECHIDNA, concerto Porto Rio, 7 de Março

Mensagempor ShadeOfGod » domingo mar 09, 2008 9:39 pm

Que grande noite de metal , mesmo ! Porra,foda-se, oh pah , "Echidna is tha SHIT!" lol !!
Foi um dos melhores concertos destes ultimos meses para mim sem dúvida alguma!
As malhas do novo album rockam , vim a cantar uma delas até casa e no dia a seguir quando fui tocar ainda não me tinha saído da cabeça lol.
Tiveram mesmo muito bem , composições, presença em palco , execução , tudo 5 estrelas , estes moços só precisam de um bocadinho de sorte e vão onde quiserem , têm tudo que é preciso !
Quanto aos Loss Spectra of Pure, confesso que não tinha gostado do que tinha ouvido no myspace , mas lá está , nunca se deve julgar uma banda pelo que ela têm no myspace , ao vivo é a derradeira prova de fogo , e curti muito , não é bem o meu tipo de som do dia a dia , mas tiveram brutais, mesmo com os pequenos percalços da noite.Horns up para eles!
Quanto ao sitio , foi a primeira vez que fui ao Porto Rio e babei-me com aquilo , é muito porreiro mesmo mas de facto os preços são assim um bocado altos , mas pronto , come-se!
Agora é já próximo sábado ter a honra de partilhar um palco com eles pela segunda vez , e a sorte e ir pro concertos deles abanar a carola ahaha!
"..honor friendship and trust.."

http://www.myspace.com/coldfearband

Avatar do Utilizador
CHK
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 706
Registado: quarta mai 24, 2006 8:36 pm
Localização: Barcelos
Contacto:

Re: ECHIDNA, concerto Porto Rio, 7 de Março

Mensagempor CHK » domingo mar 09, 2008 9:42 pm

Que noitaça :metal:
Nunca tinha estado no Porto-Rio e não sei porquê, sempre pensei que aquilo fosse um buraco, mas mal pus os meus pés a bordo, fiquei logo todo embasbacado e com vontade de dar lá um concerto. A sala de concertos lá em baixo tem umas condições excelentes mesmo, só é mesmo pena o preço dos finos :lol:

LOSS SPECTRA OF PURE: Não conhecia, mas curti algumas das malhas deles, riffs poderosos e vocalista com grande presença, embora na minha humilde opinião, precise de trabalhar mais nas músicas/letras.

ECHIDNA: Já tive o prazer de tocar com estes senhores e mal os vi a tocar, disse logo para mim mesmo, que aquela iría ser a banda do ano sem dúvida e ontem não me fizeram mudar de ideias :D Ahhh... mal saí de lá, fui a cantarolar a Purifier o caminho todo para casa, o dia a seguir e ainda continuo a cantarolá-la :lol:
Até Sábado pessoal, vamos deitar a casa abaixo :metal:

Avatar do Utilizador
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1291
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Localização: Underground

Re: ECHIDNA+LOSS SPECTRA OF PURE, concerto Porto Rio, 7 de Março

Mensagempor revolutionwithin » segunda mar 10, 2008 10:03 am

Tive pena de não ter ido mas tenho a certeza que foi grande concerto dos Echidna :jam:

Até sábado pessoal!!!

Avatar do Utilizador
blood_lust
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 797
Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Localização: MTS

Re: ECHIDNA+LOSS SPECTRA OF PURE, concerto Porto Rio, 7 de Março

Mensagempor blood_lust » segunda mar 10, 2008 10:21 am

Isto devia tar nos rescaldos.

Loss Spectra of pure, confesso que não prestei grande atenção ao concerto deles, tava mais virado para o Jack Daniels, ganzas e cavaqueira quando eles tocavam.

Echidna, não são propriamente originais na música que fazem, mas o que fazem é com extrema competencia. Death metal melódico, bastante energico, com uns solos bastante expressivos e uma boa presença em palco.
O pessoal tava com disposição para a festa e na sei como o barco não afundou, todo o público a curtir bastante e ninguém os queria deixar sair do palco. Grande devastação mesmo! :beer:
Vou querer uma cópia do album! :metal:

Avatar do Utilizador
murdock
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 142
Registado: sexta nov 30, 2007 10:35 am

Re: ECHIDNA+LOSS SPECTRA OF PURE, concerto Porto Rio, 7 de Março

Mensagempor murdock » segunda mar 10, 2008 3:25 pm

Boas a todos, antes de mais parabens pro som que o barco bota, é k bota mesmo, pq eu abanei todo por dentro, tinha as tripas c mais voltas que o normal lol mas as bandas tambem ajudaram nisso!

LOSS SPECTRA OF PURE: Não conhecia, adorei as composiçoes e os contratempos destes senhores! Pareceram.me um pouco "novos" a dar concertos, mas acredito que evoluam mto mais, pois o som tava bem trabalhado e eles fazem por isso com certeza, espero ve-los outra vez!

ECHIDNA: Hell yeah of a machine! Que máquina mesmo, foi a primeira e espero bem k nao seja a ultima vez que os vou ver, o bom ambiente instalousse e eles souberam levanta.lo ainda mais, adorei a presença de todos eles, boas performances, e das musicas nem se fala, para mim neste momento tao no top de bandas nacionais de metal que conheço e vi ao vivo...

so me resta dizer: até sabado em braga, uma noite que promete tambem com os meus compadres COLD FEAR :jam: e com os REVOLUTION WITHIN

:beer:
http://www.myspace.com/godogband

Avatar do Utilizador
Echidna
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 81
Registado: terça jan 01, 2008 8:30 pm
Localização: Vila Nova de Gaia
Contacto:

Re: ECHIDNA+LOSS SPECTRA OF PURE, concerto Porto Rio, 7 de Março

Mensagempor Echidna » segunda mar 10, 2008 4:49 pm

Alguém tem fotos do concerto? Kem tiver e kiser partilhar, k faça o favor de enviar para echidnapt@gmail.com ou então k diga o sítio onde se possa arranjar isso.

Obrigado!

http://www.myspace.com/echidna

Avatar do Utilizador
MaD_DoG
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 268
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Localização: Barcelos, Portugal
Contacto:

Re: ECHIDNA+LOSS SPECTRA OF PURE, concerto Porto Rio, 7 de Março

Mensagempor MaD_DoG » segunda mar 10, 2008 8:34 pm

DO MELHOR SEUS CARALHOS!!!
Mas que grande noitaça que foi!! Alto fim de semana sempre de RODA NO AREEEEEE!!!

Gostei bastante do sítio e de todo o ambiente criado..mesmo à medida para um evento deste estilo e com pessoal à maneira a aderir a 200% toda a noite mesmo! Fora de série!!
Quanto às prestações das bandas:
- Loss Spectra of Pure: Não é muito o que oiço mas gostei bastante de pormenores que eles tinham lá e prometem surpreender muita gente daqui uns tempos..é deixar a coisa amadurecer e tal, um concerto aqui e ali e temos homes!!

- ECHIDNA: Como já tou farto de vos dizer, basta vocês conseguirem lançar essa merda vão-se tornar numa cena de renome nacional e não só!! O concerto foi devastador, curti bués a presença de todos os elementos (menos do miguel k andou pali a sujar akela merda com sangue misturado com vodka...se tem jeito!! :evillol: na brinca mano!) e especialmente a cena a duas vozes, que no nosso último concerto não tinha dado para perceber muito bem..Não sei se foi impressão minha, mas o trabalho de voz agora melhorou consideravelmente e dou-vos os meus parabéns por isso!! Man, demais mesmo, nada a apontar! Gostava era de ter o album para por a rodar no carro e foder o leitor de cd's de vez de tanto ouvir!! Vocês são pessoal cinco estrelas e merecem tudo do melhor...no que um gajo puder ajudar, contem connosco pessoal!!

Mais uma vez, parabéns e até sábado :cheers: :jam: :headbanger: :evillol:

Avatar do Utilizador
Echidna
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 81
Registado: terça jan 01, 2008 8:30 pm
Localização: Vila Nova de Gaia
Contacto:

Re: ECHIDNA+LOSS SPECTRA OF PURE, concerto Porto Rio, 7 de Março

Mensagempor Echidna » segunda mar 10, 2008 8:41 pm

Estes Coldfear... Deixem k vos diga, só kerem é curtição! :D :cheers:

Avatar do Utilizador
Ima
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1671
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Re: ECHIDNA+LOSS SPECTRA OF PURE, concerto Porto Rio, 7 de Março

Mensagempor Ima » segunda mar 10, 2008 9:34 pm

Obrigado a todos pelos comentários, de facto foi uma grande noite. O público aderiu em massa e esteve a todo o gás.

Quanto a nós, Loss Spectra Of Pure, o concerto não nos correu da melhor maneira. Tivemos bastantes problemas técnicos... Mas o pior foi mesmo uma peça do pedal da bateria partir a meio da penúltima música. Mas são coisas que acontecem. Contudo, foi bom ver o pessoal a mexer e bem à frente do palco. E é bom ler estes comentários por aqui. Obrigado a todos.

Quanto aos Echidna, bem que concerto... cinco estrelas. Deram um grande salto! Este concerto foi mesmo muito bom, muita coordenação de todos os instrumentos. Boa sorte para os próximos concertos e para o álbum. Abraços para a malta.


Que venham mais concertos assim, cheio de público sempre a mexer-se!
Fuck you, you fuckin' fuck!

Quetachi
Turista
Mensagens: 1
Registado: terça mar 11, 2008 8:12 pm

Re: ECHIDNA+LOSS SPECTRA OF PURE, concerto Porto Rio, 7 de Março

Mensagempor Quetachi » terça mar 11, 2008 8:16 pm

Muitos Parabéns aos Echidna que tiveram mesmo muito bem, gostei muito do som e do concerto, muito bem trabalhado e ensaiado, têm futuro concerteza :)

O nosso concerto, Loss Spectra of Pure, ficou aquém do que estava a espera devido aos problemas que houve e do som também, mas foi uma boa noite :beer:

Anyway, quem tiver fotos que mande para sea.of.marbles@gmail.com por favor.. sim porque eu vi pessoal com cameras na mão 8)

Avatar do Utilizador
raging_metalhead
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 232
Registado: domingo mar 11, 2007 1:27 pm
Localização: The Rooster's Territory

Re: ECHIDNA+LOSS SPECTRA OF PURE, concerto Porto Rio, 7 de Março

Mensagempor raging_metalhead » sábado mar 15, 2008 1:16 am

Mais vale tarde que nunca...

Porto-Rio:
Chamou-me logo a atenção o facto de ser num barco. Mal entrei fiquei supreso com o local e só m tava a imaginar dar um concerto lá.
O som tava muito porreiro e o imaginar-me a moshar quase debaixo de água é altamente! :mrgreen:

Loss Spectra of Pure:
Devo confessar que ia a zero sobre esta banda e saí de lá com uma boa impressão. Bastante brutalidade, boa presença do vocalista e um som geral mt porreiro, gostei! Boa sorte nessa merda! :metal:

Echidna:
FODA-SE PUTA QUE PARIU O CARALHO DESTA MERDA!!
Ca puta de concertaço!! Já tava à espera duma cena do caralho, ms fdc, supreenderam-me!!
Quando tiverem o álbum cá fora vão finalmente ter o reconhecimento que merecem, acreditem nisso!
E amanhã quero ver essa pica toda outra vez pk o pessoal de braga e guimarães não perdoa... 8)


Só um ponto negativo a apontar que já foi referido, o preço do bar. Tudo bem que seja na ribeira ou onde for, mas 2€ por um fino?? Já a pagar 1.5€ num festival acho um roubo. Mas enfim, o preço do bilhete pelo menos tava bastante acessivel.

Avatar do Utilizador
Ima
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1671
Registado: domingo jan 07, 2007 8:42 pm

Re: ECHIDNA+LOSS SPECTRA OF PURE, concerto Porto Rio, 7 de Março

Mensagempor Ima » sábado mar 15, 2008 1:34 am

Fino = 2euros; garrafa de água = 2euros; É, realmente, bastante caro.
Fuck you, you fuckin' fuck!


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 47 visitantes