Pah, mas se existe série que me deixou ali todo ansioso por saber o que se ia passar, e cujo suspense crescia episódio atrás de episódio, foi Dexter. Epah, sinceramente não sei porque deixei isto escapar durante tanto tempo. Apesar de achar que existe ali um pouco de mau "acting". . . Tipo, não me parece tão profissional como lost. Mas tudo o resto abafa isso completamente.
Séries de Culto
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Re: Séries de Culto
Ya
Pah, mas se existe série que me deixou ali todo ansioso por saber o que se ia passar, e cujo suspense crescia episódio atrás de episódio, foi Dexter. Epah, sinceramente não sei porque deixei isto escapar durante tanto tempo. Apesar de achar que existe ali um pouco de mau "acting". . . Tipo, não me parece tão profissional como lost. Mas tudo o resto abafa isso completamente.
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
Brujo Escreveu:Ya![]()
Mas o Dexter é de uma emissora privada, daí os meios não serem os melhores, tal como alguns actores.. Eu por exemplo só vi 2 episódios de LOST, nunca mais vi nenhum.
O Grande Bode procura uma Grande Cabra 

- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Comecei a ver o Dexter na 2 e não é mau. Mas ainda vi muito pouco...
O Lost é o Lost. Os gajos podem embrulhar o argumento todo, desembrulhar e ficarem nós lá pelo meio, mas é a melhor embrulhada que já vi na vida
Vi ontem o piloto da nova série do Knight Rider. Apesar de não me parecer mal, há ali muita coisa que não encaixa, até porque acompanhei a série em Portugal. O KITT é um bocado esquisito. O carro é mais pela publicidade do que propriamente por encaixar no perfil.
De resto, Prison Break, Jericho, Heroes, todas séries para recordar daqui a 20 anos.
O Lost é o Lost. Os gajos podem embrulhar o argumento todo, desembrulhar e ficarem nós lá pelo meio, mas é a melhor embrulhada que já vi na vida
Vi ontem o piloto da nova série do Knight Rider. Apesar de não me parecer mal, há ali muita coisa que não encaixa, até porque acompanhei a série em Portugal. O KITT é um bocado esquisito. O carro é mais pela publicidade do que propriamente por encaixar no perfil.
De resto, Prison Break, Jericho, Heroes, todas séries para recordar daqui a 20 anos.
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Brujo Escreveu:Ya![]()
mau acting nao digo, mas cenas à la serie B ha algumas, como por exemplo a ridicula escolha de porem uma peruca ao Dexter para o fazerem mais novo, e uns oculos à Deb para o mesmo efeito. Ha tambem algumas vezes em que o Dexter vai la com o seu tranquilizante, e mal ele encosta a seringa, ja o outro desmaiou LOL
-
Phobos [RIP]
A peruca do Dexter é linda! <3
Acho giro de mais para não ser intencional.
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Phobos Escreveu:A peruca do Dexter é linda! <3
LOL
- Cysquatch
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta out 03, 2007 6:29 pm
Soul_of_Darkness Escreveu:Alguém daqui vê OZ?
eu vejo
- BVolturi
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quarta fev 27, 2008 7:37 pm
- Contacto:
CSI, X-Files, Moonlight, Point Pleasant.
mas o que eu gosto mesmo mesmo é da novela da rtp áfrica <3
mas o que eu gosto mesmo mesmo é da novela da rtp áfrica <3
NIL CARBORUNDUM ILLEGITIMI
-
Bloody Dawn [RIP]
CSI LAS VEGAS TÁ NO TOP
mas.......ANATOMIA DE GREY e ENTRE VIDAS torna-se viciante.tipo o que irá acontecer a seguir. ms neste tipo so mesmo anatomia de grey.etc..continuo a preferir as séries que tem episodeos novos e mesmo k não vejamos empre percebemos..
mas.......ANATOMIA DE GREY e ENTRE VIDAS torna-se viciante.tipo o que irá acontecer a seguir. ms neste tipo so mesmo anatomia de grey.etc..continuo a preferir as séries que tem episodeos novos e mesmo k não vejamos empre percebemos..
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Tenho pena que o PB tenha acabado assim.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Tudo indica que vai haver uma 4ªtemporada. Assim espero. Esta foi de longe a mais fraca das 3.
- Pathologist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
- Contacto:
Eu acho que foi de longe a melhor. Muito mal feita a fuga quanto a mínimos pormenores de realização... Mas o argumento, o não cair no óbvio, a perspicácia do Scofield, fizeram com quem eu tivesse gostado mais desta temporada (já para não falar da Gretchen/Susan
)... O final foi muito inglório pois deixa-nos expectantes em relação ao que o Sco vai fazer... Sim, vai haver quarta temporada, mas até agora não houve nenhum anúncio oficial de que este foi o último episódio.
joaoribeirophotography.pt.vu :: UPDATED @ 06/12
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Acabei ontem de ver as 2 primeiras séries da Prision Breack, que grande vício. Vi tudo numa semana.
Posso dizer que a 1ª é mais viciante que a 2ª, embora esta enervasse mais.
Na 1ª acontecia sempre qualquer coisa a estragar, na 2ª acontecia sempre qq coisa a salvar. Prefiro a 1ª talvez por isso.
Vejo a 3ª qd sair em dvd.
Ah e fiquei fã do actor que faz de T-bag, excelente.
Posso dizer que a 1ª é mais viciante que a 2ª, embora esta enervasse mais.
Na 1ª acontecia sempre qualquer coisa a estragar, na 2ª acontecia sempre qq coisa a salvar. Prefiro a 1ª talvez por isso.
Vejo a 3ª qd sair em dvd.
Ah e fiquei fã do actor que faz de T-bag, excelente.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes