2008.08.02-03 - Ratos De Porão CANCELADO!!

a tua prima
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
Contacto:

Re: 2008.08.02-03 - Ratos De Porão + Subcaos/BirthSigns - Corroios+Faro

Mensagempor a tua prima » terça jul 01, 2008 11:31 pm

promotores burros...mesmo.
simplesmente desisto disto jajaja.ao menos saiu deste tópico em grande.

Hoje em dia os promotores querem lá saber se as bandas estão bem umas para as outras, querem é €€€ pa carteira e mais um contacto futuro.O que Switchtense ou Raised by Wolves (sem tirar valor tanto musicalmente nem como pessoas.Não os conheço mas também não os vou difamar.) têm haver ali no meio ein?!Sabem lá os promotores se pusessem bandas crust a sério ou um punk/hardcore fodido a abrir se não iam ter mais sucesso.Pessoalmente não vou porque:

ponto 1.corroios e algarve?so podem estar a gozar com o povo do norte.
ponto 2.as bandas de abertura não me agradam o suficiente para fazer não-sei-quantos kms pa tr a porta e entrar pa ver só Ratos.(e sim gosto de concertos em que tenham bandas nacionais que queira apoiar).

Pensem bem...se fossem uns 100 Talento ou Esclerose ou RaiosParta, Deskarga Etilika etc...se a comunidade crustie/punk não aderia mais e ai ficavam todos a ganhar...

Já com Brutal Truth aconteceu o mesmo...e quem estava lá?ahhh ninguém...

xauzinho ai povo! :roll:
praise satan praise satan praise satan praise satan

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » terça jul 01, 2008 11:55 pm

Fdx cada vez que me lembro do concertos de GBH com Freedoom aí em cima no Hardclub até me passo!!!!
Não se percebe... sinceramente!!

Viveiros aí vou eu!!!

Sem desprimor também para as bandas que lá vão tocar, e que o concerto corra da melhor maneira! :cheers:

ABGRUND
Registado: terça fev 14, 2006 1:38 am
Contacto:

Mensagempor ABGRUND » quarta jul 02, 2008 1:07 am

Bem pelos vistos, e mesmo apesar de que Subcaos tá ai pra alegrar a coisa, duvido muito que vá, e pelas mesmas razões do ano passado.

Cartaz completamente desenquadrado, mas também tava já à espera.

E como foi ai referido, muito provavelmente se apostassem num cartaz mais centrado no crust ou no hardcore-punk do podredo e se baixassem uma beca o preço tinham essa merda provavelmente bem composta, mas pronto, com as gerências que se formam em torno de nomes maiorzinhos só se pode é esperar o completo oposto e levar com as bandas que estão na berra de sempre.
Anywhere out of this world...

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quarta jul 02, 2008 2:00 am

contra toda a especulaçao que se fala é para nos uma honra tocar neste concerto com ratos do porao....
para nos é uma oportunidade unica, pois raramente temos hipoteses em abrir bandas com o calibre dos ratos :headbanger:
a quem la vai, vemo-nos dia 2 agosto!!!

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quarta jul 02, 2008 3:30 am

Afinal são mais 2. Switchtense nao conheço e Raised by Wolves sei só que é Crustcore.
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quarta jul 02, 2008 3:41 am

Pelo que ja me falaram dos RAISED BY WOLVES é capaz de ser melhor do que muitas bandas que falaram ai, só a intençao de ser uma banda do podredo nao basta, eu nunca curti nem curto bandas por favor nem para fazer o favor aos amigos.
Infelizmente a maioria das bandas em Portugal deste genero são muito fraquinhas tirando 3 ou 4 excepções.
Para mim e para muitos, apenas fazer ruido e gritar mensagens gastas nao faz dessas bandas merecedoras nem mais nem menos que outros. Nao sei quem sao os Switchtense mas sejam bemvindos, inicialmente os Dawnrider tambem iam abrir e se calhar estavam ainda mais deslocados da cena. Para quem for a Corroios em nome dos Subcaos prometemos um concerto IMPLACÁVEL.

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

a tua prima
Registado: terça mai 09, 2006 2:15 am
Contacto:

Mensagempor a tua prima » quarta jul 02, 2008 4:41 am

ás vezes penso que não me faço compreender.o google é amigo de todos.

"Raised by Wolves are the newborn child of an extreme urge not to create something new, but to add that special badass flavour and a lot of feeling, blending some punk/crust, a bit of hardcore and tad of epic metal. Members and ex-members from bands such as Men Eater, Easyway(wtf?), Devil in Me, For the Glory, Norman Bates…"

Parece que DIM sempre vai...
...ah!http://www.myspace.com/rbwhc crustcore??
E é engraçado como costuma ser o podredo que vai mantendo isto.
praise satan praise satan praise satan praise satan

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Re: 2008.08.02-03 - Ratos De Porão - ???

Mensagempor Venøm » quarta jul 02, 2008 11:25 am

Frozen_Lake Escreveu:hum, algo se passa no mundo dos iogurtes...

eles não tavam para vir ao fabuloso e indiscritivel Lagoa?
a confirmar-se, tocaram a um sábado e Domingo o que já não é mau.mas a esperar por confirmação de organizações.depois é fazer contas ao gito... :jam:

Lagoa? O que é isso? :lol:

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quarta jul 02, 2008 12:33 pm

Eu compreendi bem, ha ai realmente 1 ou 2 elementos dessas bandas MAS continuo sem poder dizer grande coisa pois no myspace só tem aquele sample minusculo. Um amigo de confiança disse-me que aquilo era engraçado, eu sei que o "podredo" é que tem mantido a cena mas mesmo assim atacar uma banda sem ouvir e só porque tem um elemento ou outro de determinadas bandas, não vou por ai. Tenho a certeza que Raised by Wolves vao fazer boa figura. Se andam no crust pela moda ou nao, pois isso ja nao te sei dizer :wink:

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » quarta jul 02, 2008 12:39 pm

eu vou ver ratos + 1 x e aproveito e apoio tb + 1 x tb a banda dos meus amigos switchtense ate la malta

nazgul
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 20, 2005 12:39 pm

Mensagempor nazgul » quarta jul 02, 2008 10:57 pm

O que se passa aqui tem pura e simplesmente a ver com um concerto em que se misturam bandas que nada têm a ver uma com as outras. Posso estar a exagerar mas é só para afirmar que com RDP fazia todo o sentido meterem bandas crust-punk que são o que eles são na realidade.
Em relação a não haverem bandas de qualidade em relação a este género não concordo nada: as bandas para crescerem precisam de tempo que é o que na realidade aconteceu com bandas como Freedoom, Simbiose, etc etc. Quem houve o som deles há uns tempos, pelo menos de Simbiose, vê as diferenças óbvias e não é por isso que penso que eles não tinham qualidade no início.
Independentemente disto, penso á mesma haverem mto boas bandas por aí que por mtas razões não têm a exposição que merecem, mas também quem as quiser ver sabe onde procurar.

Este género de inventos são boas oportunidades para as bandas se exporem e muitas vezes isso fala mto mais alto do que o critério da sonoridade.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » quarta jul 09, 2008 1:53 am

E porque e que nao se ha-de dar a oportunidade a Raised by Wolves ? parece que eles embora sejam uma banda nova são melhores que muitas bandas que inundam o myspace de ma qualidade...só porque certas bandas usam as mensagens gastas-cliché do costume? Se ouvisses Crust há quase 20 anos, ias perceber que há coisas que já não há paciencia.

PS-more power to Freedoom & Simbiose...amigos de longa data e boas bandas no género.

vírgula
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 16, 2004 8:15 pm
Contacto:

Mensagempor vírgula » quarta jul 09, 2008 9:30 am

Não vejo problema nenhum com as bandas no cartaz.
Variedade é boa coisa. Desde que não ponham lá os Delfins (só por questões de gosto pessoal), tá andar! :D

Tou lá!
I see no fascination, I see no spark of light. Their toys are showered down like acid rain, but the beams will corrode, and we will fall.

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » quarta jul 09, 2008 11:03 am

tiveste sorte..os delfins vao acabar, mas é so no fim do ano axo, portanto poderiam ter sido eles!!!
tambem gosto de variedade, mas pronto, há malta que isso enerva!!!

INDULGENCE
Registado: terça jul 08, 2008 12:32 pm
Contacto:

Mensagempor INDULGENCE » quarta jul 09, 2008 11:24 am

so para dizer que raised by wolves tem cenas novas para ouvir

Voltar para “Arquivo 2008”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes