2008.07.05 - Revolution Within + Final Mercy (Azenha)

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm

2008.07.05 - Revolution Within + Final Mercy (Azenha)

Mensagempor revolutionwithin » segunda jul 07, 2008 9:20 am

Boas pessoal :beer:

Acredito que a maior parte do pessoal que compareceu neste concerto não será frequentador habitual deste fórum, contudo, deixo este espaço para que quem foi comente o que por lá se passou.
Do meu ponto de vista foi uma noite muito bem passada em que felizmente a casa estava muito bem composta (nunca pensei que aparecesse tanta gente).
Fomos nós (Revolution Within) a abrir as hostilidades e na minha opinião foi um bom concerto. Houve a “moshada” que eu tanto gosto e no geral acho que o público curtiu.
A seguir foram os nossos irmãos Final Mercy a subir ao palco e deram um grande concerto. Que grandes malhas que estes senhores têm :jam:
Tive a árdua tarefa de ser o técnico de som dos Final Mercy e devo confessar que não me saí nada mal, acho eu :lol:
O local é esquisito. Quando lá cheguei pensei: Cum caralho, onde viemos parar! Mas depois acreditem que fiquei a curtir o espaço. Aquele espaço junto ao rio é excelente!
Muito obrigado a quem compareceu. Tenho a certeza que deram a noite por bem empregue…

murdock
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 30, 2007 10:35 am

Re: 2008.07.05 - Revolution Within + Final Mercy (Azenha)

Mensagempor murdock » segunda jul 07, 2008 10:29 am

Ora bem, depois de uma tendinite no ombro esquerdo e de uma perna pras costas, tenho a dizer k curti largo a noite! Puro Trash de ambas as bandas, do melhor que por ca se faz! A noite tava agradável, mosh a varrer! lol baleu mm

Revolution Within: Pah, foi a 2ª vez que os vi e fiquei coladinho como da 1ª! Adoro o trabalho deles, os guitarristas são terriveis mm! até uma proxima é o k posso dizer! mta energia :metal:

Final Mercy: Foi o 3º concerto que presenciei e so me posso render ás evidencias e dizer k tao cada vez melhores, notousse uma coesão absoluta entre todos! e... Miguel Vai tocar ao caralho pah! Um trash mais old school k me torceu o pescanhoço todo! olol

o Som é dar os parabens ao raça k teve excelente!!!
até a um proxima mm :jam:

5oNo
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta ago 01, 2007 1:00 pm
Contacto:

Mensagempor 5oNo » segunda jul 07, 2008 12:27 pm

Foi uma noite porreiraça. Bons concertos e um ambiente fixe!
Obrigado ao pessoal que compareceu. Vi por lá pessoal de Godog e Crushing Sun.. bandas que gosto muito.

Obrigadão aos Final Mercy pelo convite. Pessoal altamente.
Deram um concerto brutal! Estão com uma coesão e nível impressionante. Thrashada sempre a partir.. foi um festival de headbang!

Da parte de Revolution Within, acho que foi um bom concerto. Eu, pelo menos, gostei muito de lá tocar! :D

Espero que apareçam mais ocasiões para rockar com os Final Mercy, e com um público assim entusiasmado e entusiasmante!

Damnation
Registado: segunda out 01, 2007 8:09 pm
Contacto:

Mensagempor Damnation » segunda jul 07, 2008 1:49 pm

Grande noite no sabado na azenha!!! Mas desde ja vou agradecer a todas as pessoas que compareceram e que tiveram 5 estrelas!!! Agradeço vos pela força que deram!!

Revolution Within: Bom o que dizer destes caralhos? Mt bons adorei o concerto deles!! grande presença e aquele Raça sempre a puxar pelo publico... ainda ajudei nuns berritos e tal!! :beer:

Em relaçao Final mercy ( minha banda ) falando por mim correu me mt bem o concerto e tava com a pica e foi sempre a abrir!! :D
O resto do pessoal ja tavam bem mamados mas penso que tambem lhes correu bem!! Mas o mais importante foi a festa que ali se fez e estao todos de parabens!!
Agradeço ali o coment do murdock.. pra proxima vou ver se te acerto com uma baqueta!!! :D

Venha mais noites destas!!!

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor revolutionwithin » terça jul 08, 2008 1:23 pm

murdock Escreveu:Revolution Within: Pah, foi a 2ª vez que os vi e fiquei coladinho como da 1ª! Adoro o trabalho deles, os guitarristas são terriveis mm! até uma proxima é o k posso dizer! mta energia :metal:

Obrigado pelo teu comentário :metal:

murdock Escreveu:o Som é dar os parabens ao raça k teve excelente!!!

Foi a primeira vez que fiz som... Tava com medo de fazer merda mas pelos vistos não :mrgreen:
Técnicos de som que se cuidem... a new star was born :jeroen:

revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor revolutionwithin » terça jul 08, 2008 1:27 pm

Damnation Escreveu:Revolution Within: Bom o que dizer destes caralhos? Mt bons adorei o concerto deles!! grande presença e aquele Raça sempre a puxar pelo publico... ainda ajudei nuns berritos e tal!! :beer:

Obrigado pelo apoio irmão :metal:

Damnation Escreveu:Em relaçao Final mercy ( minha banda ) falando por mim correu me mt bem o concerto e tava com a pica e foi sempre a abrir!! :D

Tavas com a Pica? Tavas era com o diabo no corpo! Que demolição!

Damnation Escreveu:Venha mais noites destas!!!

Se depender de nós muitas noites destas se repetirão :jam:

murdock
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta nov 30, 2007 10:35 am

Mensagempor murdock » terça jul 08, 2008 2:09 pm

Não, a serio, tava impec o som! ja vi mta gente a fazer mta cagada... mas prah primeira vez, até acho que foi uma boa "foda" de som! hahahahaha
É isso, combinem mais uma noite, e se quiserem contem com GODOG tambem ;) a gente ajuda, hell yeah! :jam:

Damnation
Contacto:

Mensagempor Damnation » terça jul 08, 2008 2:58 pm

É verdade ó Raça vê la se nao te esqueces de mandares aquelas fotos estrondosas de grande convivio que passamos!! :jeroen: nao te escapas!! :mrgreen:

Damnation
Contacto:

Mensagempor Damnation » terça jul 08, 2008 3:16 pm

"É isso, combinem mais uma noite, e se quiserem contem com GODOG tambem a gente ajuda, hell yeah! "

Ai vai contando com isso porque ta prometido!!!! :headbanger:

_carlos_
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 14, 2007 12:35 am

Re:

Mensagempor _carlos_ » sexta jul 11, 2008 12:21 pm

Damnation Escreveu:"É isso, combinem mais uma noite, e se quiserem contem com GODOG tambem a gente ajuda, hell yeah! "

Ai vai contando com isso porque ta prometido!!!! :headbanger:

d preferencia em braga!!um concerto cm essas 3 bandas era engraçado!!! :jeroen:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 30 visitantes