Bronze Escreveu:Há 2 bandas que eu encaixaria neste subgénero do Stoner Doom que são os ISIS e os CULT OF LUNA, a meu ver bem mais interessantes que os SUNN O))). Gostos...
Drone
-
Bronze [RIP]
-
LeadAether [RIP 2010/09/12]
Razor Escreveu:O tipo dos High On Fire, que era dos Earth (agora banda de culto e considerada das bandas fundadoras do drone), queixa-se que quando os Earth estavam activos toda a gente malhava neles e agora que acabaram é que o povo anda a comprar os albuns e a elogiá-los, passaram de bestas a bestiais. É como Winter.
Estou off-topic, mas discordo que o mesmo se passasse com Winter. No início dos '90 os Winter eram tão respeitados como uns Thergothon, Disembowelment, Grief, Unholy.
-
Abracadaver [RIP]
-
Bronze [RIP]
Aiwass Escreveu:Sludge?
Ainda estás a borrar mais a pintura...
Podes referi-te a Isis e Cult Of Luna como sendo um "estilo neurosiano", mas em relação a Sunn o))) ou a Sleep... estaremos a falar das mesmas coisas? Penso que estás a fazer alguma confusão.
CULT OF LUNA - crushing sludge / drone doom
ISIS - atmospheric sludge
SUNN O))) - drone
Mas vou ouvir melhor SUNN O))) pois tb não gosto de falar muito sobre o que não percebo...
-
Abracadaver [RIP]
Bem, parece que afinal gosto de uma banda de Drone, lol.
Os enormes Jesu - para quem ainda não ouviu, posso garantir que estão a perder 70 minutos de intensidade.
http://www.metal-archives.com/band.php?id=21392
Os enormes Jesu - para quem ainda não ouviu, posso garantir que estão a perder 70 minutos de intensidade.
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Disse há umas postas atrás que o Matt Pike, q agora tem os HOF, era dos SLEEP...
O drone foi "criado" pelos Earth, e os Sunn limitaram-se a prestar tributo, assim como os Teeth of Lion Rule the Divine (que é o nome de uma música de Earth).
E não penso que o Justin classifique Jesu como "pop". Tentem ler a entrevista àquela zine chamada MondoBizarre, ou lá como é, de há uns 2 ou 3 meses atrás. Bastante interessante.
O drone foi "criado" pelos Earth, e os Sunn limitaram-se a prestar tributo, assim como os Teeth of Lion Rule the Divine (que é o nome de uma música de Earth).
E não penso que o Justin classifique Jesu como "pop". Tentem ler a entrevista àquela zine chamada MondoBizarre, ou lá como é, de há uns 2 ou 3 meses atrás. Bastante interessante.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
Abracadaver Escreveu:Bem, parece que afinal gosto de uma banda de Drone, lol.
jesu é excelente, o ep é muito bom.
- Sinistress
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda mai 09, 2005 5:30 pm
-
-Edges-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
- Contacto:
Abracadaver Escreveu:Isis e COL não me entraram nem um bocadinho. Ouve-se bem e tal, mas NEUROSIS são demasiado bons.
Mas neste campo sou suspeito porque são uma das poucas bandas que me digo fã.
E olha, Sludge sim, rula. Feeling, muito feeling.
procura por grupos do catalogo da neurot recordings podes achar algo que te interesse.
Pleasure = Pain x 2
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
- Apokalyptischen
- Metálico(a)
- Registado: segunda jan 17, 2005 12:02 am
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes