Parabéns Tiago Monteiro

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda jun 20, 2005 12:20 pm

parabens ao home pk é do F.C.P
Morte aos lampioes e deixem os pretos em paz

Twilight Zone?

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » segunda jun 20, 2005 12:22 pm

Ahaahah, este também partiu os óculos agora que tinha tempo.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jun 20, 2005 12:31 pm

suicide Escreveu:parabens ao home pk é do F.C.P

:roll:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda jun 20, 2005 1:26 pm

suicide Escreveu:parabens ao home pk é do F.C.P

MUITO pior praga do que os pretos é o pessoal que deixa estas postas alienígenas no fórum! :twisted:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jun 20, 2005 2:03 pm

Post percebido fora do seu contexto... DELETED
Última edição por Bronze [RIP] em segunda jun 20, 2005 3:39 pm, editado 1 vez no total.

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » segunda jun 20, 2005 2:54 pm

Nem os brancos se entendem!! :shock: O que mais detesto é mesmo esse regionalismo!!Deve ser alguém que nunca saiu da terrinha!!ahahahahhaa :lol: ( A falar a verdade ) sabe-se lá...

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda jun 20, 2005 3:22 pm

Julgo q isto deve ter sido uma brincadeira de uma das vozes da tolerancia... espero.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jun 20, 2005 6:02 pm

voltando ao topico: grande monteiro

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » segunda jun 20, 2005 10:05 pm

pois os da michelin ñ korreram pk ñ kiseram...alem dixo, dos 6 akabou em 3º e c/ uma distancia bem kurta prós 2 da ferrari...e ñé preciso a tsf dizer, kem xtá atento sabe k ele é o uniko k tem terminado tds a provas, etç....keram tenham sido só 6 a korrer ele tem merito e merece apoio
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » segunda jun 20, 2005 10:21 pm

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça jun 21, 2005 1:52 am

jp soturno Escreveu:pois os da michelin ñ korreram pk ñ kiseram...alem dixo, dos 6 akabou em 3º e c/ uma distancia bem kurta prós 2 da ferrari...e ñé preciso a tsf dizer, kem xtá atento sabe k ele é o uniko k tem terminado tds a provas, etç....keram tenham sido só 6 a korrer ele tem merito e merece apoio

Agradeço-te que vás a http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=57 antes de escrever nova mensagem, para que as tuas próximas mensagens possam ser mais facilmente compreensíveis por todos.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça jun 21, 2005 9:11 am

Ainda na 6ª feira comprei um jogo de pneus Michelin...
Vai uma boleia? :lol:

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » sábado jun 25, 2005 6:24 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
jp soturno Escreveu:pois os da michelin ñ korreram pk ñ kiseram...alem dixo, dos 6 akabou em 3º e c/ uma distancia bem kurta prós 2 da ferrari...e ñé preciso a tsf dizer, kem xtá atento sabe k ele é o uniko k tem terminado tds a provas, etç....keram tenham sido só 6 a korrer ele tem merito e merece apoio

Agradeço-te que vás a http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=57 antes de escrever nova mensagem, para que as tuas próximas mensagens possam ser mais facilmente compreensíveis por todos.

ok tens razão, mas plo que vejo aqui tb existe mt gente que n~escre com abreviatura e ñ vejo a tal cultura de escrever bem, enfim a partir de agora tentarei escrever correctamente, porque ñ entro em cenas, mas já agora porque muita gente aqui mente mensagens e afins , mas ñ dá a cara?
Penso que isso é algo mais importante, td o que escreve tem a minha assinatura, isto serve pra união e ñ pra lavar roupa sujo ou atques como algum pessoal faz, por acaso eu ñ tou metido em nenhuma cena dessas e jámais me incluirei em picarias, etç...
um abraço pra todos
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » sábado jun 25, 2005 6:57 pm

jp soturno Escreveu:ok tens razão, mas plo que vejo aqui tb existe mt gente que n~escre com abreviatura e ñ vejo a tal cultura de escrever bem, enfim a partir de agora tentarei escrever correctamente, porque ñ entro em cenas, mas já agora porque muita gente aqui mente mensagens e afins , mas ñ dá a cara?
Penso que isso é algo mais importante, td o que escreve tem a minha assinatura, isto serve pra união e ñ pra lavar roupa sujo ou atques como algum pessoal faz, por acaso eu ñ tou metido em nenhuma cena dessas e jámais me incluirei em picarias, etç...
um abraço pra todos

Olá, antes de mais não encares o que te disse como uma ofensa, mas sim apenas como um alerta para que as tuas mensagens sejam mais legíveis. És tu o principal beneficiado.

É verdade que muita gente aqui poderia escrever melhor, e também mereceriam ser avisados. No entanto, não podemos desejar que toda a gente o faça porque não vai acontecer. Fiz o aviso a ti em particular porque achei a tua mensagem demasiado flagrante, apenas isso.

Quanto ao resto da mensagem, acho que tá completamente descontextualizada do que te disse, e nem consigo compreender a que propósito foi escrita! Se desejares, podes sempre criar um tópico novo sobre a questão das assinaturas e de dar a cara.

Abraço jp!

Memorial
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 18, 2004 11:10 am
Contacto:

Mensagempor Memorial » sábado jun 25, 2005 8:38 pm

Bem, voltando ao topico.

Apresar de varios pilotos não terem alinhado para esta corrida, há que dar mérito ao Tiago Monteiro por ser até agora o único piloto que tem terminado todos os Grande Premios de F1.
Justificando o terceiro lugar.
HAIL !!!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 76 visitantes