Portugal

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jun 22, 2005 12:35 pm

Percebeste tudo mal...

O MKT era para as empresas que praticam os preços altos / mais caros.

O outro não comento, escrevi e não e de. Fiquei chateado... vou-me embora :?
Última edição por Bronze [RIP] em quarta jun 22, 2005 12:36 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Nattassha
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 499
Registado: quinta dez 16, 2004 1:38 pm

Mensagempor Nattassha » quarta jun 22, 2005 12:36 pm

pois em Portugal a mentalidade é marcadamente contrária ao desenvolvimento.

a noção de progresso é ter o tlemovel mais recente que saiu antes dos amigos todos....

é uma pais pequeno, sinceramente pequeno

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta jun 22, 2005 12:41 pm

Bronze Escreveu:Percebeste tudo mal...

O MKT era para as empresas que praticam os preços altos / mais caros.

O outro não comento, escrevi e não e de. Fiquei chateado... vou-me embora :?

PERDÃO!!! IMPLORO O SEU PERDÃO MEU SENHOR!!!

Avatar do Utilizador
Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 729
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Sothis » quarta jun 22, 2005 12:43 pm

Estamos em Portugal, terra onde tudo é possivel, concordo plenamente com o q o Adolfo respondeu

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1882
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quarta jun 22, 2005 6:25 pm

O Adolfo é uma espécie de Noam Chomsky da música portuguesa!

Acreditem, ter pessoas com pensamentos/discursos politicos, coerentes, criticos e muito bem estruturados na música portuguesa, é de facto surpreendente.

Concordo em absoluto! A quantidade de pessoas que recorrem a créditos para comprar roupa, férias e coisas afins é incrivelmente alta!

Wizard_Slayer [RIP]

Mensagempor Wizard_Slayer [RIP] » quarta jun 22, 2005 7:11 pm

É a vergonha de mentalidade que o povo português tem... :(

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1939
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Localização: Porto Côvo
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta jun 22, 2005 9:29 pm

soube que á varas extensivas á venda em lojas dos xineses a 3 euros, como se fossem briquedos de crianças.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jun 22, 2005 11:10 pm

Que é isso RAVAGE!!!??? :shock: Varas quê...

Razor
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2611
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quarta jun 22, 2005 11:19 pm

Aqueles extensíveis de metal que abrem com um movimento da mão e fazem uns enormes estragos se um gajo apanha com um na pinha. Até tinha ideia que isso era ilegal...

Avatar do Utilizador
otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6599
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Localização: Éire
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta jun 23, 2005 12:22 am

Isso é chato demais para voltar a fechar e um bocado pesado, mas hey... sabendo manipular aquilo, dá bem para fazer estragos... sérios mesmo.

Aquilo parte tijolos ou lapída pedra sem dificuldade. Get the picture?
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right

Avatar do Utilizador
Errante
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1109
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm
Localização: Braga

Mensagempor Errante » quinta jun 23, 2005 12:23 am

Então não dá pra partir a cabeça da maioria dos portugueses...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta jun 23, 2005 1:33 am

é verdade. á tempos andava atras de um casaco, vi-o, ate o curti, mas quando olhei para o preço disse - nao tem qualidade. era barato demais. sao coisas . . .

Avatar do Utilizador
haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1094
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagempor haemonculus » quinta jun 23, 2005 8:14 am

REVAGE Escreveu:soube que á varas extensivas á venda em lojas dos xineses a 3 euros, como se fossem briquedos de crianças.


nice!roubaram-me a minha á tempos, tenho de ir aos chinocas. :)

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » quinta jun 23, 2005 12:15 pm

O Luxemburgo , a Suiça , Austria (entre outros) também sao países pequenos e basta olhar pro que eles sao!!Isso de ser um país pequeno... ja nao me convence! Somos é capaz de ter um maior numero de pessoas a "roubar"!! :wink:

Avatar do Utilizador
Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 729
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagempor Sothis » quinta jun 23, 2005 12:38 pm

Razor Escreveu:Aqueles extensíveis de metal que abrem com um movimento da mão e fazem uns enormes estragos se um gajo apanha com um na pinha. Até tinha ideia que isso era ilegal...


essas varas n sao ilegais, acredita q sim


Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 48 visitantes