2008.11.22 - Heavenwood @ Casa da Música

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Re: 2008.11.22 - Heavenwood @ Casa da Música

Mensagempor Masmorra » quinta nov 27, 2008 2:30 pm

[BR11] Escreveu:tive pena de não ter ido mas casa da músiva não me puxa muito... depois de sunno)))

IgnotoDeo Escreveu:Hyubris - Detestei. Notas desafinadas da vocalista, cheias de tremolo e vibrato. Fiquei com uma tremenda dor nos ouvidos.

ahahah... gaijas é do melhor :mrgreen:

Não sou gaja e tenho a mesma opiniao ,mas prefiro ficar com a ideia que o defeito seja meu.
Não tem uma má voz ,mas a minha percepção é que tenta exagerar em tons que não consegue chegar e por vezes suster.Mais vale não tentar fazer o exagero.
A voz na minha opiniao até era o que tava mais alto , agora nao sei se por causa de quem tava na mesa ou por causa da vocalista tentar puxar ao maximo.Eis a questao tecnica. :P
É com essa ideia que fiquei.

[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Contacto:

Mensagempor [BR11] » quinta nov 27, 2008 2:46 pm

Não estava a criticar a análise feita pela Ignoto, até porque nem sequer (ou)vi o concerto. Aprecio a frontalidade feminina e até estou certo que o Ernesto depois cantou muito melhor que a Filipa e aí já deu para se amenizarem as dores de ouvidos. :mrgreen:

OK, não vamos por aí... funny things. 8)

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » quinta nov 27, 2008 3:43 pm

por falar em dores nos ouvidos, estou a trabalhar ao som do novo do Axl...
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta nov 27, 2008 6:25 pm

Só te faz é bem,André.

Torn
Metálico(a)
Registado: quarta jul 11, 2007 12:15 pm

Mensagempor Torn » sexta nov 28, 2008 7:35 pm

Que vergonha....só passados estes dias todos arranjo um tempinho pra falar com mais cuidado do que se passou no Sábado...shame on me!

Gostei bastante da sala...fui um dos que lá foi pela primeira vez e aquilo tem mesmo umas condições impecáveis, especialmente comparando com o que existe actualmente na inbicta.

Hyubris, como sempre que os vi, deram um bom concerto, provando que a nivel nacional, e do que conheço, são uma banda sem par, e mesmo comparando com a oferta que vem de fora, não ficam muito a perder.
Mas...cadêêêê a "Mulher do Rio" hein???? ai ai ai!!! Cá espero o novo album pra Fevereiro!

Heavenwood também estiveram em muito bom plano, fazendo deste regresso, um regresso com real sentido. Houve quem no fim, me referisse uma possível falta de coesão nas novas músicas, mas eu não o notei, mas não seria de estranhar se acontecesse, já que as mesmas são bastante recentes. Músicas essas que ouvi precisamente pela primeira vez no concerto hehe.
Fica no entanto uma dúvida...como soarão os Heavenwood ao vivo quando o Daniel Cardoso não puder tocar...é que o homem parte aquela merda toda!!!!!

Excelentes fotos do senhor André...as usual!!!

:metal:
just me...

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sábado nov 29, 2008 12:22 pm

Também só agora lembrei-me de vir falar sobre o que vi no dia 22. Hyubris...Jesus, fiquei com os ouvidos a doer, foi sufocante. O ritmo até era engraçado mas não consegui gostar da vocalista que adorava estou os meus tímpanos com os seus agudos. Talvez com outro approach à voz consigam convencer-me...assim é que não.
Heavenwood foi bom, eu gostei muito. As músicas do novo álbum ficaram bem ao vivo e a banda teve uma grande prestação.
Pontos negativos é o facto de pedir duas coca-colas no bar e quando ouço 6€...quase que me caíram as bolas. Além disso 15€ para um concerto destes é caro, devia ter sido menos mas bem, fui burro em não comprar o cd que oferecia um bilhete.
Já agora, foi nesta sala que Cult of Luna actuou?
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Lord Marduk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta fev 17, 2006 4:04 pm

Mensagempor Lord Marduk » domingo nov 30, 2008 2:44 pm

Victor Lima Escreveu:Já agora, foi nesta sala que Cult of Luna actuou?

Foi, sim senhor!

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes