o que acharam de Maiden e Dragonforce??

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » quarta jun 22, 2005 1:18 pm

Gothmog eu sei que foi baseado nos 4 1ºs albuns mas de qualquer forma essas musicas são muito bacanas, mas como referi deu pa viver outras que provavelmente nunca mais irei ouvir ao vivo!

Guimallish [RIP]

Mensagempor Guimallish [RIP] » domingo jun 26, 2005 12:51 am

PowerSlave, eu tb concordo de certa forma contigo..em relação ao mosh, mas pá, para a próxima já sabes, ficas em casa...quem vai a concertos...tem de se sujeitar...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo jun 26, 2005 10:07 pm

EXACTAMENTE
é como quem vai ao futebol e leva com um petardo... que idiotas, ainda se queixam... que fiquem em casa a ver no sofá :roll:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » domingo jun 26, 2005 11:11 pm

Guimallish Escreveu:PowerSlave, eu tb concordo de certa forma contigo..em relação ao mosh, mas pá, para a próxima já sabes, ficas em casa...quem vai a concertos...tem de se sujeitar...

Não se esqueçam pessoal, quem não gosta de mosh fica em casa ou então tem que se sujeitar a um magote de putos endiabrados, que se estão a cagar para a música, e cujo único objectivo é o de soltar a sua testosterona para um mosh pit. (disclaimer: não sou contra o mosh, sou contra quem não sabe fazer mosh, e sou definitivamente contra a roda enorme que se gerou em maiden, e que apanhou muita gente de surpresa que se magoou).

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » segunda jun 27, 2005 2:21 am

Amen to that, mosh em Iron Maiden é muito fora de contexto.
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » terça jun 28, 2005 2:30 am

bah lolol mosh é como o natal é quando um gajo quer. numa queima das fitas há uns anos assisti a uma incrível sessão de mosh num concerto de... Ágata 8)
shred of light pinch of endless

Guimallish [RIP]

Mensagempor Guimallish [RIP] » quinta jun 30, 2005 3:31 pm

Amphion eu tb entendo isso, como já tinha dito..só que pá, já se sabe que em concertos andam sempre putos nisso, um gajo tem de se sujeitar.
Tb houve mtos concertos em que detestei o mosh e os empurrões, principalmente no de dimmu borgir, um gajo não parava quieto no mesmo sitio com os empurrões, é naquela..paciência, não se pode fazer nada, é deixar andar.
Anyway, com tanta coisa fiquei sem saber como tiveram os DragonForce, gosto bastante da banda e tive muita pena de não ter ido, acho que têm um guitarrista (Herman Li...aquele que tem o cabelo pelos joelhos) 5 estrelas e queria saber como tinha estado ao vivo.

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » quinta jun 30, 2005 5:45 pm

BEM O CONCERTO FOI DU CARALHO. foi mt bom....curtia que eles ytambem tivessem tocado algumas musicas novas, para ver como e que resultariam.
Quanto ao mosh achei que nao estava muito enquadrado com o concerto mas quem tala la a frente ja sabe ta ali ta sugeito a levar porrada.....mais nada......eu tava mm nas grades e tiv la tambem me tive de aguentar.
Dragonforce foi bom mas penso k o som das guitarras devia estar mais alto.....
Grande dia.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta jul 01, 2005 7:58 am

Bronze Escreveu:EXACTAMENTE
é como quem vai ao futebol e leva com um petardo... que idiotas, ainda se queixam... que fiquem em casa a ver no sofá :roll:

Li este post com carradas de ironia...
estarei certa??? 8)
É como ires a um pub na Irlanda e de repente rebenta-te uma bomba na cara?? Pois, pá, mais vale é não sairem de casa! Fazei como eu, e metei-vos no convento! :wink:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes