Podres da Nossa Sociedade

Akitsa [RIP]

Mensagempor Akitsa [RIP] » terça jul 05, 2005 9:23 pm

Era pena de morte a esses filhos da puta ( sorry a expressão mas n tenho outra a dar se nao esta ) , e assim q houvesse prova disso nem era preciso julgamentos, que vergonha, que revolta !

Overkill
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 04, 2005 2:42 pm
Contacto:

Mensagempor Overkill » terça jul 05, 2005 9:27 pm

Eu curto é ver os morangos com açucar, o resto é prosa 8)

AKM T. [RIP]

Mensagempor AKM T. [RIP] » quarta jul 06, 2005 6:32 am

No tópic "muro das lamentações" lamentei este país ser tão vazio em termos de cultura e valores que tais.

Os podres de que aqui falam advêm disso principalmente, secundáriamente advêm do acumular de mediocridade e modorra existencial da Grande Maioria dos portugueses que não pensam no porquê de trabalharem toda uma vida para terem Nada.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quarta jul 06, 2005 8:05 am

Akitsa Escreveu:Era pena de morte a esses filhos da puta ( sorry a expressão mas n tenho outra a dar se nao esta ) , e assim q houvesse prova disso nem era preciso julgamentos, que vergonha, que revolta !

Sim, linchamentos públicos, isso sim ia resolver as coisas.
Imagem

Hellhammer
Metálico(a)
Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm

Mensagempor Hellhammer » quarta jul 06, 2005 9:13 am

A TVI deve ser o pior canal televisivo do mundo!

Não me parece que seja só um canal que reflete a nossa sociedade mas tambem ocorre ao contrario. Um bom exemplo é esta nova "geração Morangos com Açucar". Tenho uma irmã mais nova possuida por essa novela ou série ou o que quer que isso seja.

Dizer que esse tipo de novelas dá emprego aos actores portugueses é treta porque a maior parte dos actores são ex (ou ainda) modelos que fazem um péssimo trabalho a meu ver, nesta novela a futilidade ultrapassa limites.

Existiu uma série portuguesa para adolescentes há uns anos que era muito mais realista e que focava assuntos importantes chamada Riscos que passava na RPT1 e depois se não me engano repetiu na RTP2.

Manuela Moura Guedes e o xulo dela deviam ser empalados no terreiro do paço numa sexta feira, como antigamente.

Misanthroper [RIP]

Mensagempor Misanthroper [RIP] » quarta jul 06, 2005 12:07 pm

Xii.... Não consigo olhar pa essa gaja, quanto mais ficar a ouvi-la.!!!.. Fds, será k o pessoal inda nao olhou para aquela criatura com olhos de ver? Entao em debates é do pior que existe. Tem a p*ta da mania de dar opiniões próprias kuando o papel dela é fazer perguntas e calar...Quanto ao marido .... coitadinho....

Kaamos
Participante
Registado: sábado mai 14, 2005 8:10 pm

Mensagempor Kaamos » quarta jul 06, 2005 1:44 pm

err..desculpem la vir cortar um pouco a conversa e ignorar varios dos topicos k ja surgiram,mas ja vim atrasado :roll:
acho k devia partilhar (um excerto d) uma cena k escrevi no meu hi5 prai ha um mes atras, k trata precisamente a tvi lol (e sim:X eu sei k hi5 é pra "posers" lol)

"Pois bem, caso nao tenham notado a decadencia esta' a tomar conta das TVs privadas em Portugal.. nao sei qual das duas a pior, cada uma 'a sua maneira.. Bem, a TVI, e' o canal mais baixo que existe.. o programa Voce na TV, consiste basicamente em contar os episo'dios tristes da vida das pessoas mais velhas, como eu vi anteontem, duma senhora que era chantageada por 3ou4 indivi'duos e prali' estava a chorar desalmadamente, coitada, enquanto que os apresentadores, o degenerado Gouxa e a fotoco'pia da So'nia Arau'jo, de quem nem sei o nome, a espicac,avam e exploravam as suas fragilidades de modo a provocar ainda mais la'grimas, nela e nos telespectadores, tambe'm, presumo eu, duma faixa eta'ria dos 55+. Logo de seguida entra um desfile de lingerie, enfim...e' a insensibilidade total. O Jornal Nacional, prale'm de ser o replay do Jornal da Uma ,e' o maior ultraje 'a ma'xima "Noti'cia nao e' quando um cao morde um homem, mas quando um homem morde no cao". Sao quase duas horas de noti'cias baratas e populistas, que se depuradas, reduziriam o Jornal a 30 minutos. Mais uma vez, exploram a vida sentimental das pessoas, servem se de tudo e mais alguma coisa para fazer uma reportagenzita que mantenha o espectador agarrado. As novelas, especialmente as juvenis..nota-se claramente que 70% dos actores ao menos uma qualidade tem, nao sabem mentir aos pais...sim por que representac,ao nao e', de todo, com eles. Ok depois vem a Quinta das Celebridades. Enfim, e' nojento. Nao se aprende nada de nada...ok, tambe'm nao e' esse o objectivo, este e' distrair, mas, enfim, fomenta-se toda e qualquer intriga, inventam-se romances, tudo para manter o espectador atento aos especiais e o impedir que mude de canal. As pessoas que para la' entram, na primeira mas ainda mais na segunda fase, sao autenticos catalizadores de reacc,oes nefastas entre o grupo, sao escolhidos a dedo de forma a causar um "furacao" o maior possi'vel. Como se isso nao basta'sse, temos agora o Grande programa Fiel ou Infiel...que, enfim, e' a maior semvergonhice da televisao portuguesa, e ate' nem me estou a referir ao facto de no programa haver cenas de semi-nudez, que tambe'm as ha' em produc,oes hollywoodescas de ni'vel. Agora, e' falsidade desde o gene'rico inicial ao gene'rico final, mas ainda assim se afirma e reafirma que nem os intervenientes nem o pu'blico sao actores contratados...enfim, um segundo Vidas Reais. A u'nica coisa boa que a TVI tem e' mesmo a durac,ao dos intervalos, que devido 'a sua longevidade de 30 minutos leva o espectador a mudar de canal!"

e desculpem a forma mas akilo n da pra acentos e n gosto d dar erros :wink:

PS por acaso a tvi n é o pior canal do mundo Hellhammer :!: :X eu tenho o desprazer d ter um canal brasileiro Record internacional k bate a tvi..mas,está a ficar cada vez mais renhido mm :?
If that doesn't work... blast beats can fill any silence.

REVAGE
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 21, 2003 11:07 am
Contacto:

Mensagempor REVAGE » quarta jul 06, 2005 5:28 pm

Os podres da nossa sociedade...é a mentalidade retrograda que nós temos aliada á regressão de evolução de mentalidade causada pelo tempo que estivemos (povo português) sob a ditadura do Antigo Regime. Alias, já desde o tempo dos descobrimentos que nós nos tornamos passivos e procuravamos o lucro facil, nunca investimos, nunca tentamos apostar na tecnologia. traziamos materias primas das colonias vendiamos pra fora e depois iamos busca-las a custos muito mais elevados. Tentou-se criar um polo industrial ou proto-industrial aqui na zona da Covilhã no sec. XVII, o qual foi pelo Comercio Maritimo

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 62 visitantes