Caxias Escreveu:por falar em dieta..tenho de cortar drasticamente na manteiga... e no pao. maldita costela alentejana.
fizeste me rir agora, também me perco com o pão, atão com um bom queijo ao lado. a diferença é que eu não tenho remorsos
Caxias Escreveu:por falar em dieta..tenho de cortar drasticamente na manteiga... e no pao. maldita costela alentejana.

Diaaabo Escreveu:Pão alentejano quentinho com manteiga ou com linguiça alentejana caseira é realmente um conforto pra barriga
Diaaabo Escreveu:Nã gosto nem de quêjo nem de vinho(nem de azeitonas, o que tudo somado faz com que eu seja um grande herege aos olhos da minha avó
)

Heraklyon Escreveu:Nada como um bom cigarro

Heraklyon Escreveu:Nada como um bom cigarro a ouvir algo que não necessite de raciocínio mas que "preencha completamente a actividade cerebral", após um dia que tenha corrido mal. Paysage D'Hiver, Ossein ou Darkspace deve dar...
Lapeno Enriquez Escreveu:Heraklyon Escreveu:Nada como um bom cigarro a ouvir algo que não necessite de raciocínio mas que "preencha completamente a actividade cerebral", após um dia que tenha corrido mal. Paysage D'Hiver, Ossein ou Darkspace deve dar...
Lol, vais curtir a música com uma moca de nicotina?

)Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 122 visitantes