Ja tinha reconhecido que dificilmente iriamos a algum lado, ate pq continuamos a ter algumas bandas como tabus não vejo pq ,mas enfim eu sou nova nestas coisas estou aqui a apanhar do ar... mas confirmou se pelo menos para mim o que queria saber com o meu topico, temos que por paninhos quentes em alguns, lamber as botas de outros e nunca mas nunca desviarmo-nos do caminho do "Senhor"... AmenLord_Phobos Escreveu:E o lord_phobos foi o cabecilha do arrastão em carcavelos
![]()
----
Bem, parece-me q este topico dificilmente poderia ir a algum lado e pla forma vazia e pouco concreta como foi aberto acho q nem para polemicas dá, de tao vago q é.
Behexen Escreveu:
E com esta vos deixo, antes que eu como boa comadre me zangue e diga aqui uma verdades lol lol
Lord_Phobos Escreveu:É pa, francamente... ainda nao compreendi onde queres chegar com isto.
Deverias, a meu ver, ser frontal coisa q nao me pareces ter sido. Obviamente q alguma coisa em mente tens para abrir um topico assim.
Acho normal q as pessoas entre si trabalhem juntas se têm pontos semelhantes, nao veja mal nenhum nisso. Nem vejo mal nenhum q certos grupos de pessoas criem anti-corpos quanto a um "mal comun".
Repara, plo q vejo estas proxima dos Opus Draconis, e ja varias vezes vens em defesa dos mesmos. Nem sei s fazes parte da banda ou nao, é irrelevante. Mas pq os defendes? Sera para lamber botas, cus ou pilas? Ou sera pq simplesmente algo em ti e na relaçao (directa ou indirecta) com eles faz com q seja "importante" para ti defende-los?
E entao pergunto, tivesses tu, por exemplo, uma ED, q mal teria usares os teus conhecimentos para ajudares um projecto com o qual te identificas?
Ha aqui uma quantidade de coisas q nao estou mesmo a apanhar... e francamente acho bem q t zangues, se essa é a unica foma de dizeres umas verdades.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes