o novo SIGH

sorath [RIP]

o novo SIGH

Mensagempor sorath [RIP] » sexta jul 08, 2005 9:52 pm

Dia 08 de Agosto sai GALLOWS GALLERY ,o novo album dos Japoneses SIGH pela Candlelight records, que se julgavam mortos!Finalmente...
Última edição por sorath [RIP] em sábado set 24, 2005 7:14 pm, editado 2 vezes no total.

Razor
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2611
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » sexta jul 08, 2005 10:09 pm

Finalmente! Mal posso esperar, Sigh é uma banda unica!

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » sexta jul 08, 2005 10:14 pm

Podes crer que sim.

Avatar do Utilizador
Mindwalker
Administrador
Mensagens: 2683
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Localização: Headquarters

Mensagempor Mindwalker » sexta jul 08, 2005 11:25 pm

Ena, ena.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado jul 09, 2005 12:14 am

fuck yeah

Avatar do Utilizador
N.H.
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1824
Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
Localização: Inferno
Contacto:

Mensagempor N.H. » sábado jul 09, 2005 2:15 am

Só gosto do "Scorn Defeat",que felizmente tenho em LP
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan

SoND
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 364
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Localização: FLG- Porto-Matosinhos
Contacto:

Mensagempor SoND » sábado jul 09, 2005 4:46 pm

Avé....

Muito curioso mesmo pa ver o qiue vem daí...

Avatar do Utilizador
mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1129
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » sábado jul 09, 2005 5:23 pm

Muito curioso mesmo pa ver o qiue vem daí...


x 2

Razor
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2611
Registado: segunda set 27, 2004 9:35 pm

Mensagempor Razor » quarta jul 27, 2005 9:29 pm

No site da Candlelight vem que a data de edição foi adiada para Setembro :x

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quarta jul 27, 2005 11:53 pm

já estranhava :roll:

Avatar do Utilizador
Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1103
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » terça ago 02, 2005 12:42 am

hm, perdi o rasto a esses gajos, infelizmente so tenho o Infidel Art, mas se ainda estiverem nessa onda, pode ser que seja interessante, realmente la fizeram um som a maneira de mais ninguem
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » quinta set 08, 2005 10:43 am

O album sai dia 3 de Outubro.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado set 10, 2005 4:52 pm

http://www.myspace.com/sighjapan - podem ouvir 1 musica do novo album

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » sábado set 10, 2005 5:01 pm

que tal está?

Avatar do Utilizador
Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1103
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » sábado set 10, 2005 5:08 pm

sorath Escreveu:que tal está?


sacas e ouves :roll:
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."


Voltar para “Arquivo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 39 visitantes