Zu - "Carboniferous" (2009)

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Re: Zu - "Carboniferous" (2009)

Mensagempor Sludge » quarta jan 28, 2009 4:08 pm

Claro que nao tem nada a ver Wolves é muito melhor :lol:

Joking, mas nao disse nenhuma mentira :evillol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » quarta jan 28, 2009 4:09 pm

Tipo eu nem com os oculos colocados lá chego :( .

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Mensagempor partycrasher » terça fev 10, 2009 12:55 am

Sei que não é o local certo para postar mas numa das minhas incursões pelo myspace encontrei isto:

www.myspace.com/especiallylikelysloth

Fiquei tão wtf que ainda pensei que fosse apenas uma mix de samples mas parece que não. Epá para descrever isto imaginem um homem sentado numa secretária, debruçado sobre a mesa, a escrever ininterruptamente e de segundo em segundo folhas de rascunho a serem jogadas para trás das costas.
Se alguém conhecer e poder confirmar que não se trata de uma mix de samples, diga sff, mas soa tão bem. :oops:
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Mensagempor Déjà loin » terça fev 10, 2009 1:21 am

partycrasher Escreveu:Sei que não é o local certo para postar mas numa das minhas incursões pelo myspace encontrei isto:

http://www.myspace.com/especiallylikelysloth

Fiquei tão wtf que ainda pensei que fosse apenas uma mix de samples mas parece que não. Epá para descrever isto imaginem um homem sentado numa secretária, debruçado sobre a mesa, a escrever ininterruptamente e de segundo em segundo folhas de rascunho a serem jogadas para trás das costas.
Se alguém conhecer e poder confirmar que não se trata de uma mix de samples, diga sff, mas soa tão bem. :oops:

É o projecto do Jason de Agalloch! É tão fixe, quando descobri também fiquei wtf :lol:. Viste os "friends", não viste? Também são músicas de ELS.

Imagem

The Man! Deu-me uma pick no Ragnarök /fangirl mode :mrgreen:.
Assez lent, si vous le voulez bien.

BloodTells
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm

Mensagempor BloodTells » terça fev 10, 2009 9:30 am

Estive a ouvir ontem este último dos Zu e não achei grande espingarda. Não sei, mas parece-me avant-garde demais para os meus gostos. Vou tentar ouvir os anteriores para ver se consigo digerir melhor este... :|

partycrasher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta nov 21, 2007 5:28 pm

Mensagempor partycrasher » terça fev 10, 2009 10:54 am

Déjà loin Escreveu:É o projecto do Jason de Agalloch! É tão fixe, quando descobri também fiquei wtf :lol:. Viste os "friends", não viste? Também são músicas de ELS.

Bingo :D , vi acho que um ou dois mas devido ao adiantar da hora não deu para continuar a escavação, a ver se hoje oiço com atenção. Lembro-me que depois fui ao lastfm ouvir umas samples e ainda fiquei mais intrigado com o som, bem diferente do apresentado no myspace, algo na onda happy tree friend.
Oh...you touch my tra la la. Mmm...my ding ding dong
!!111!!11!!!onze!!!!1!1!!11!1!!!1milcentoeonze!!11!!11!!1!11!11!111um!!!11!!!1!!!!1mil1!1cento1!1e1!1um!1!!!!um!!!1!1!!1!!111.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça fev 10, 2009 8:19 pm

WTF?!

BloodTells Escreveu:Estive a ouvir ontem este último dos Zu e não achei grande espingarda. Não sei, mas parece-me avant-garde demais para os meus gostos. Vou tentar ouvir os anteriores para ver se consigo digerir melhor este... :|

Pelo que ouvi de coisas anteriores, acho que o avant-gardismo ainda é maior. Mas até te pode agradar mais por terem um tipo de som diferente do apresentado no Carboniferous

Só por curiosidade, Carboniferous significa Carbonífero em português, que é um Periodo da Era Paleozóica do tempo geológico, há cerca de 300 milhões de anos. Entre várias características a que mais se destaca é a de terem aparecido os primeiros répteis.
"Hate the ones who bring you down"

Sludge
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am

Mensagempor Sludge » sexta fev 20, 2009 10:33 pm

Cada vez adoro mais este album, de facto quando um gajo começa a gostar muito acaba por tornar-se um vicio, existem musicas que nao saiem da cabeça :lol: bem o album é excelente do principio ao fim, mas as faixas Obsidian e Ostia sao qualquer coisa 8)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » sexta fev 20, 2009 10:41 pm

Ainda hoje ouvi umas músicas e ainda não descolei do album porque poucos são os dias em que não oiça umas 3 ou 4 músicas :D
A Ostia é sempre obrigatória :beer: :jam:
"Hate the ones who bring you down"

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » sexta fev 20, 2009 11:46 pm

Hoje também já o ouvi duas vezes no carro... :jeroen:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Lpmpp
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
Contacto:

Mensagempor Lpmpp » sábado fev 21, 2009 12:06 am

Depois de os ter perdido no ATP peguei hoje, finalmente, em Carboniferous. Isto é daquelas coisas que promete crescer a cada audição, a ver se chego a Lisboa para por isto em colunas decentes.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » quarta mar 25, 2009 12:02 am

só agora é que peguei neste trabalho dos zu. não sei porquê tinha a ideia que isto inclinava-se um pouco mais para o ambiente/drone/noise, e não tanto para esta fusão de free-jazz/noise rock. isto bate muito bem e realmente é uma jarda do caraças (como toda a gente tem vindo a dizer). as músicas estão carregadas de tensão, deixam o ouvinte mesmo agarrado, nesse aspecto lembram-me um pouco de magyar posse. ainda só comecei a digerir isto no fim-de-semana, acho que ainda têm muito "espaço" para crescer.

já agora, se gostam disto aconselho vivamente os (também) italianos morkobot, que são igualmente bons e que têm uma sonoridade bastante parecida. http://www.myspace.com/morkobot
Wine, women and song.

scapegoatt
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta abr 22, 2004 12:17 am
Contacto:

Mensagempor scapegoatt » quarta mar 25, 2009 11:26 am

Eu tambem ando a ouvir muito o ultimo trabalho dos Zu. Não me admira a qualidade da banda. O proprio John Zorn já teceu grandes comentarios sobre estes Romanos. O som esquisofrenico deles esta a dar cabo de mim. Mal posso esperar por vê-los em Abril :D
Penso que o album saiu pela Ipecac onde o "Sinhore" Mike Patton participa numa malha. O Buzz tb anda por lá ;)

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » segunda mar 30, 2009 12:47 pm

Esta cena parece muito Mudhoney + Eyehategod + Melvins meets Naked City on steroids. Que coisa brilhante! É este o tipo de álbuns que me prende ainda ao metal, rock, experimental ou whatsoever que lhe queiram chamar. :D
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante