Séries de Culto
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Re: Séries de Culto
:rimshot:
Já se sabe o número de episódios e séries há que tempos. Se disseres que eles mudam a história por leaks internos é outra coisa, agora que não sabem o que hão de fazer é meh...
Já se sabe o número de episódios e séries há que tempos. Se disseres que eles mudam a história por leaks internos é outra coisa, agora que não sabem o que hão de fazer é meh...
My bad, percebi outra coisa ahah. Epa tenho um dedinho que adivinha

- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Contorno Escreveu:Os guionistas de Lost já nem devem saber o que fazer para dar sentido à história....
Tendo em conta que a história está basicamente escrita desde o inicio, calculo que não tenham muitas dificuldades.
NO final da 4ª temporada disseram que a série só iria ter mais duas, terminaria em 2010
e já sabiam como iria acabar (bom, mai sou menos senão não dou mais do que uma temporada para começar a haverleaks).
Entretatnto estou em modo popcorn a ver o 4º episódio da 5ª temporada cool show

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- 21poison
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 11:26 am
- Contacto:
Aconselharam-me vivamente a ver Skins, na MTV, parece que sai uma vez por mês e é uma bomba nua e crua. Anyone?
ॐ
21poison Escreveu:Aconselharam-me vivamente a ver Skins, na MTV, parece que sai uma vez por mês e é uma bomba nua e crua. Anyone?
Comecei a ver a 1 serie já o ano passado, depois fartei-me e nunca mais peguei. É engraçada até
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
san Escreveu:21poison Escreveu:Aconselharam-me vivamente a ver Skins, na MTV, parece que sai uma vez por mês e é uma bomba nua e crua. Anyone?
Comecei a ver a 1 serie já o ano passado, depois fartei-me e nunca mais peguei. É engraçada até
Se dá na MTV... desconfio!!!

MTV Get Off The Air! Now!

san Escreveu:21poison Escreveu:Aconselharam-me vivamente a ver Skins, na MTV, parece que sai uma vez por mês e é uma bomba nua e crua. Anyone?
enlighten me please ^^
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- GodListensToSlayer
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça dez 02, 2008 11:51 pm
- Contacto:
quem se quiser se rir a farta«Californication»ja passou na rtp 2,acreditem que vale a pena,com o actor principal dos ficheiros secretos
diabox Escreveu:san Escreveu:21poison Escreveu:Aconselharam-me vivamente a ver Skins, na MTV, parece que sai uma vez por mês e é uma bomba nua e crua. Anyone?
enlighten me please ^^
Skins é uma serie inglesa sobre um grupo de adolescentes, sexo drogas e é basicamente isso

Re:
Sobral Escreveu:bella-morte Escreveu:Vou iniciar hoje a minha maratona na série (antiguinha!) do Planeta dos Macacos.
Tambem despachei a minha numa maratona, um pouco cheesy mas vê-se bem.
Não sei o que é que já foi falado nesta paginas todas, mas para mim a melhor serie de sempre é o X Files, apesar de alguns altos e baixos foi extremamente influente.
Uma serie que acho que não foi muito falada e vê-se bem é A Escuta/The Wire, uma agradavel surpresa.
O the wire é brutal! a melhor série de televisão que já vi. já (re)vi todas as 5 seasons umas quantas vezes... shiiiiiiiit!
Esta temporada recomendo vivamente o Wallander. uma série de 3 episódios da bbc que depois vim a descobrir que é baseada numa série de filmes suecos. pelo que li, vão fazer mais 3 ou 6 eps.
- Lucie Ferr
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda fev 09, 2009 1:48 pm
DEXTER is my main man. Até comprei os livros.
Keep your friends close, your enemies closer if you can...
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
Acho que o LOST está a ficar um bocado monótono. Neste momento o que está a render a Sério é mesmo o FRINGE?
alguém acompanha ?
alguém acompanha ?
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes