Ele Escreveu:Nao és Madeirense,Ruby?
sou sim. De câmara de lobos.
Ele Escreveu:Nao és Madeirense,Ruby?
Lady_Metal Escreveu:cheers to you too.. hoje podem chamar-me de td q continuo calma q nem o mar numa noite sem ondulação...

Lady_Metal Escreveu:OrDoS Escreveu:Não acho que seria capaz de namorar com uma mulher que não aprecia bebidas alcoólicas, não sabem o que perdem, principalmente se estivermos a falar de um bom vinho seguido de uma noite "escaldante"...
E não sei se te perdoo o facto de não escreveres português como deve ser...![]()
![]()
![]()
sim é verdade o meu portugues é horrivel... eu acho que nasci no país errado.. e digo a toda a gente q o meu português é horrivel... tb deixa estar eu n estou á procura de homem. « i walk alone born of shadows, Heart is made of stone..».. E tb tenho mais defeitos que qualidades , nem eu escolhia a mim ve lá. sou um pesadelo andante. satisfied?!

comprometido
adj.,
que tomou o compromisso;
culpado;
incurso;
vexado;
envergonhado da acção que praticou;
acanhado.
Contorno Escreveu:Casado com o Senhor!
OrDoS Escreveu:
Não acho que seria capaz de namorar com uma mulher que não aprecia bebidas alcoólicas, não sabem o que perdem, principalmente se estivermos a falar de um bom vinho seguido de uma noite "escaldante"...
E não sei se te perdoo o facto de não escreveres português como deve ser...![]()
![]()
![]()

Lucie Ferr Escreveu:Married with children
Contorno Escreveu:Casado com o Senhor!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 84 visitantes