Séries de Culto
Re: Séries de Culto
1º Rome - Lucius Vorenus a presidente
2º Six Feet Under
3º Sopranos
Gosto também do Big Bang Theory e do Dexter, mas não se comparam ás acima mencionadas. Tudo o resto é uma **rda (polémica!!)
2º Six Feet Under
3º Sopranos
Gosto também do Big Bang Theory e do Dexter, mas não se comparam ás acima mencionadas. Tudo o resto é uma **rda (polémica!!)
Gosto mais do amigo dele, é mesmo "Life fast, die young" style!
Disseste praticamente todsas as minhas series favoritas. Tambem acho o "It's always sunny in philadelfia" genial
Disseste praticamente todsas as minhas series favoritas. Tambem acho o "It's always sunny in philadelfia" genial

Sim, o Titus Pullo também é um carismático. Vi depois um filme com esse actor sobre Nazis zombies. Não sei como é q algo com estes ingredientes pode falhar.
Nunca vi essa serie, mas já que és um rapaz de bom gosto com checkar.
Apanhei no outro dia o The Office (versão americana) na FX. Chorei a rir, tenho de ver se vejo mais vezes.
Apanhei no outro dia o The Office (versão americana) na FX. Chorei a rir, tenho de ver se vejo mais vezes.
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 5:23 pm
- Contacto:
Votei Sopranos.
Adoro Allo Allo, House, CSI (embora já farte), Prison Break, Desperate Housewives, Weed..
Lost, 24 e Six feet under não consigo gostar daquilo. Ainda comecei a ver o 24 desde o início.. cheguei a meio da temporada, perdi-me totalmente naquilo.
Adoro Allo Allo, House, CSI (embora já farte), Prison Break, Desperate Housewives, Weed..
Lost, 24 e Six feet under não consigo gostar daquilo. Ainda comecei a ver o 24 desde o início.. cheguei a meio da temporada, perdi-me totalmente naquilo.
- O que é que se faz nas piscinas?
- Nada...
- Nada...
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Não sei, vi um ou outro episódio logo quando começou a dar e não lhe achei piada, não me prendeu a atenção. I might give it another try quando não tiver nada que fazer tho. Uma série que ainda nunca vi mas que toda a gente me diz que vou gostar é o Rome.. ver se arranjo ^^
- Nada...
- Nada...
- LurkerOfChalice
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 06, 2008 12:05 pm
- Contacto:
diabo vê é se dás outra oportunidade ao 24 também.. pelo menos as primeiras três séries sao mesmo muito boas
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
LurkerOfChalice Escreveu:diabo vê é se dás outra oportunidade ao 24 também.. pelo menos as primeiras três séries sao mesmo muito boas
Isso já é mais complicado, em perdendo um episódio fico sem perceber o resto daquilo. Além de que a coisa da série de espionagem já me farta um bocado com tantas que inundaram a tv nos últimos tempos.
- Nada...
- Nada...
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
RuySan Escreveu:Sim, o Titus Pullo também é um carismático. Vi depois um filme com esse actor sobre Nazis zombies. Não sei como é q algo com estes ingredientes pode falhar.
Nunca vi um episódio da versão americana...só excertos...
A original é das melhores coisas que se fizeram para televisão nos últimos tempos...
Tenho tentado seguir a Unidade e o Huff...na Fox...As duas bem catitas
Diaaabo Escreveu:Não sei, vi um ou outro episódio logo quando começou a dar e não lhe achei piada, não me prendeu a atenção. I might give it another try quando não tiver nada que fazer tho. Uma série que ainda nunca vi mas que toda a gente me diz que vou gostar é o Rome.. ver se arranjo ^^
Rome rulla, tenho as duas seasons algures em casa. Anyway, melhor série de sempre é Six Feet Under (ou Twin Peaks, ainda não decidi).
Ruy, não gostas de Twin Peaks?
Assez lent, si vous le voulez bien.
John Doe Escreveu:RuySan, o que é que achaste?
Diaaabo, não gostas de six feet under porquê?
Vi no outro dia o "it's always sunny in philadelphia" e achei assim-assim. Tenho de ver outra vez antes de chegar a um veredito
Déjà loin Escreveu:Diaaabo Escreveu:Não sei, vi um ou outro episódio logo quando começou a dar e não lhe achei piada, não me prendeu a atenção. I might give it another try quando não tiver nada que fazer tho. Uma série que ainda nunca vi mas que toda a gente me diz que vou gostar é o Rome.. ver se arranjo ^^
Rome rulla, tenho as duas seasons algures em casa. Anyway, melhor série de sempre é Six Feet Under (ou Twin Peaks, ainda não decidi).
Ruy, não gostas de Twin Peaks?
Via isso com a minha irmã qdo dava na tv, mas na altura andava a apanhar um bocado do ar. Estou para ver isso outra vez há algum tempo
- Diaaabo
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Como "trabalho de casa" para a cadeira de história militar, tenho visto o Rome e de facto estou a adorar aquilo! Só me faltam dois episódios para a primeira temporada completa, ainda devo de acabar de ver esta semana.
- Nada...
- Nada...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes