Depois de ler estes comentários começo a duvidar da capacidade critica de muitos dos seus autores. Então o pessoal paga 12€ para entrar num concerto em que os cabeça-de-cartaz são os Ramp, em que eles tocaram muito do seu som mais antigo e dizem que não gostam?!! ou que viram 2/3 músicas?! Sinceramente quem foi ao Sá da Bandeira foi definitivamente para ver Ramp, pelo preço do bilhete e pelo facto de serem a banda principal da noite. Para além disso parecem-me muito despropositadas as criticas que lhes são endereçadas pois foi o único concerto em que se viu o pessoal a vibrar a sério!!! Foi sem dúvida o concerto com melhor som e mais energia. Apesar dos novos temas não serem das melhores malhas que eles já compuseram, poucos foram os que ficaram indiferentes às músicas que os celebrizaram...se calhar esses poucos indiferentes é que vieram criticar.
Pessoalmente gostei porque ia lá para ouvir Ramp...e saí de lá satisfeito porque OUVI RAMP!!! Espero mesmo que eles consigam voltar em grande porque quem viu o concerto percebe que eles merecem.
E eu fui porque nos arranjaram uma cunha para tocar... como somos pobrezinhos, resolvemos aceitar! Ao menos quando perguntarem pelo nosso concerto vão lembrarem-se de 3 coisas: - Considerada a banda, por grande maioria, com o melhor som da noite (o que para mim é relativo, pois achei o som de RAMP muito bom) - Os pratos a fazerem MOSH! - Por termos sido expulsos do palco porque nos alongarmos no set!
as vezes gostava de perceber porque é que em kk topic, por mais inocente que ele seja, ha sempre espingardanço por uma razao ou por outra...o gene do tuga é msm dado ao conflito. lol enfim, sem questionar o k leva cada um a ir aos concertos e apenas dando uma mera opiniao pessoal, curti mt a noite! acho k ramp deram um concerto brutal e mostraram estar em grande forma. tocaram msm mts classicos e quem estava a espera de os ouvir deve ter ficado satisfeito quanto ao set escolhido pelos ramp. so achei desnecessario aquele "guitar battle" na walk like an egipcian pk pos a nu algumas debilidades e ninguem estava la pelo virtuosismo dos gajos. (brincadeira). a n ser o baterista que é um animal incansavel e mostrou mais uma vez que é dos melhores a nivel nacional. PKP ! quanto a web confesso que ja os tinha visto algumas vezes mas foi a primeira com som razoavel e até gostei. se bem que ja n tenha grandes ouvidos para o thrash da velha guarda. headsone tinha ouvido no myspace nessa tarde, mas acho k o registo n está a altura da pujança k eles tem ao vivo. grande voz, o bombo estava altissimo mas estava cm grande jarda. porem o som da secçao das cordas tava um bocado embrulhado. enfim gostei o preço dos bilhetes n era nada caro tendo em conta a oferta do cd e a banda que era. dps de ouvir o cd, só é pena que as novas malhas dos ramp n estejam grande espingarda...
O "guitar battle" , como tu lhe chamas e bem não tem nada a ver com virtuosismo porque tanto eu como o Ricardo não fazemos parte das olimpiadas da guitarra, mas essa parte da-nos bastante gozo porque é completamente improvisado, é a nossa maneira de puxar um pelo outro porque realmente gostamos de tocar juntos!!!