Muito na diagonal ainda de qualquer forma, mas tenho achado porreiros os editoriais dos últimos números...Especialmente por ter sido uma realidade que não vivi..
LOUD! #99 EM IMPRESSÃO
Moderador: Loud! staff
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Re: LOUD! #99 EM IMPRESSÃO
Hoje já foi leitura durante a viagem até ao estágio...
Muito na diagonal ainda de qualquer forma, mas tenho achado porreiros os editoriais dos últimos números...Especialmente por ter sido uma realidade que não vivi..
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Só ainda li a critica ao album do mes, e passei os olhos na diagonal pelo editorial deste mes (Massacra
).
Do editorial, nada posso dizer, mas do album do mês, deve haver bonecos voodoos do JCS nas mãos dos eternos flamers do Grind. Q se lixem! Um grande album merece uma grande critica!
).Do editorial, nada posso dizer, mas do album do mês, deve haver bonecos voodoos do JCS nas mãos dos eternos flamers do Grind. Q se lixem! Um grande album merece uma grande critica!

I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Pedimos desculpa pelo lapso que levou a que o código de barras saísse duplicado nesta edição e ainda por cima a meio da capa. A responsabilidade é inteiramente da gráfica que imprime a revista (responsável pela colocação do código de barras em todas as edições), mas ainda assim cabe-nos assumir o erro perante os nossos leitores e prometer que faremos todos os esforços para que as falhas de controlo de qualidade que se verificaram neste caso (ao ponto de apenas termos sido informados do erro na noite antes da VASP começar a distribuir a edição e, consequentemente, já não podermos colocar a hipótese de ponderar uma segunda impressão) não se repitam.
- Mu11sica Profana
- Participante
- Registado: quarta mar 18, 2009 5:05 pm
Se a moça tivesse um decote maior ainda ia dizer que era censura
!
!Re: LOUD! #99 EM IMPRESSÃO
Também já a tenho. Está excelente.
Excelentes entrevistas ao Mark e Ariën (Epica), Aaron (My Dying Bride), AC/DC e mais um álbum do mês de uma grande banda.
Excelentes entrevistas ao Mark e Ariën (Epica), Aaron (My Dying Bride), AC/DC e mais um álbum do mês de uma grande banda.

Valfar, ein Windir
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
Eis a questão: vai haver algo de especial no nº 100 ou vão esperar pelo nº 120, pelos 10 anos da LOUD! ?
- Ilidio
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta dez 04, 2008 4:27 pm
- Contacto:
Mu11sica Profana Escreveu:Se a moça tivesse um decote maior ainda ia dizer que era censura![]()
!
Foi exactamente isso que pensei quando comprei. Código de barras maroto!
http://www.rockrolaembarcelos.com
---------------------------------------------
The day starts with a heavy riff...
- Ilidio
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta dez 04, 2008 4:27 pm
- Contacto:
BloodTells Escreveu:Eis a questão: vai haver algo de especial no nº 100 ou vão esperar pelo nº 120, pelos 10 anos da LOUD! ?
Uhhhmm tem que ser um número a bombar!

http://www.rockrolaembarcelos.com
-
Kustu [RIP 2010/01/14]
BloodTells Escreveu:Eis a questão: vai haver algo de especial no nº 100 ou vão esperar pelo nº 120, pelos 10 anos da LOUD! ?
E que tal termos algo especial na edição nº 100 e nº 120
Só um crítica construtiva, em relação ao poster, como é só um, podiam ter posto nas páginas atrás publicidade, em vez da entrevista. Isto para quem vai colar o poster, fica sem a entrevista, eu gosto de voltar a folhear as revistas passado um tempo, mas isto sou eu.
- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
Kustu Escreveu:BloodTells Escreveu:Eis a questão: vai haver algo de especial no nº 100 ou vão esperar pelo nº 120, pelos 10 anos da LOUD! ?
E que tal termos algo especial na edição nº 100 e nº 120![]()
![]()
Só um crítica construtiva, em relação ao poster, como é só um, podiam ter posto nas páginas atrás publicidade, em vez da entrevista. Isto para quem vai colar o poster, fica sem a entrevista, eu gosto de voltar a folhear as revistas passado um tempo, mas isto sou eu.
Uma vez que já referiram a cena do Poster, não vou postar o que tinha pensado...para não haver duplicação de post
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
- Jotunheim
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm
Gostei bastante do artigo sobre os Hacksaw 

- cannibalgo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm
A capa devia ser Mastodon!
Até admira o outro nao ter vindo criticar este numero da revista 
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
Brujo Escreveu:BT disco mês?
Confere, apesar de o novo de Dream Theater ter uma pontuação superior.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes