Séries de Culto
Re: Séries de Culto
com o fim de prison break e lost comecei a ver twilight zone 2002
- MESHUGGENER
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 1207
- Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
- Localização: Lagos
- Contacto:
Re: Séries de Culto
Worst Week of My Life alguém viu? Não é tão bom como Coupling mas descobri à pala do cast desta. É mais próximo de um Larry David, com constantes situações constrangedoras.
Ângelo R.
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
http://www.facebook.com/i.m.neurotic
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 6599
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Localização: Éire
- Contacto:
Re: Séries de Culto
Larry David vai brevemente ao Tonight Show with Conan O'Brien, which rocks btw. Não dou é muito tempo ao Andy Richter como parte principal tho... não há ali a sinergia que havia com o Max Weinberg.
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right
A shine catch the eye so flow out to the right
Re: Séries de Culto
INVASION
alguem viu??
vi o episodio piloto e pareceu-me ter algum interesse.
alguem viu??
vi o episodio piloto e pareceu-me ter algum interesse.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 6599
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Localização: Éire
- Contacto:
Re: Séries de Culto
Eu vi até ao fim, mas já não me lembro de muita coisa mas achei decente na altura, salvo erro.
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right
A shine catch the eye so flow out to the right
- Adolf Presley
- Metálico(a)
- Mensagens: 193
- Registado: quarta jun 03, 2009 2:48 pm
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Mensagens: 2427
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
- Localização: Londres, Reino Unido
Re: Séries de Culto
otnemeM Escreveu:Larry David vai brevemente ao Tonight Show with Conan O'Brien, which rocks btw. Não dou é muito tempo ao Andy Richter como parte principal tho... não há ali a sinergia que havia com o Max Weinberg.
Por acaso lembro-me que, os poucos que vi com o Andy Richter, nunca lhe achei piada nenhuma...
Mas o Max Weinberg continua no programa...Já não fazem a bela da chalaça entre os dois?
-
Phobos [RIP 2012/08/19]
Re: Séries de Culto
Adolf Presley Escreveu:Gosto muito do "Project Runway".
Eu tb
- Void
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 1559
- Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm
- Localização: Almada - Margem Sul
Re: Séries de Culto
Actualmente so vejo a Galatica a nova série. 

www.myspace.com/officialtrevas
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music
- Ish Mael
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 1006
- Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
- Localização: Elsewhere
- Contacto:
Re: Séries de Culto
otnemeM Escreveu:Larry David vai brevemente ao Tonight Show with Conan O'Brien, which rocks btw. Não dou é muito tempo ao Andy Richter como parte principal tho... não há ali a sinergia que havia com o Max Weinberg.
In the year three thousand...
In the year three thoooooooooouusaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaand!
Re: Séries de Culto
Void Escreveu:Actualmente so vejo a Galatica a nova série.
Uma das minhas séries favoritas.
So say we all!!
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Mensagens: 2534
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Localização: Lisboa
- Contacto:
Re: Séries de Culto
coragem Escreveu:INVASION
alguem viu??
vi o episodio piloto e pareceu-me ter algum interesse.
Um dos cancelamentos mais tristes da historia da televisão a par de Rurouni Kenshin sniff :'(
grande série com o GIGANTE Tyler Labine(Sock do Reaper)
- misanthropy666
- Metálico(a) Supremo(a)
- Mensagens: 797
- Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am
- Localização: vila cova - gondomar
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes





