holollocaust Escreveu:CHUPA-ME UM BROSCHE

o melhor até agora!
holollocaust Escreveu:CHUPA-ME UM BROSCHE
Neburis Escreveu:Toy.
É simples, eficaz e faz as varinas terem orgasmos.
metallady Escreveu:Neburis Escreveu:Toy.
É simples, eficaz e faz as varinas terem orgasmos.
A sério? Faz mesmo isso?
Quem diria!
coragem Escreveu:CELTIC FROST
lê se KELTIC FROST
coragem Escreveu:tá aqui a prova![]()
meninobesta Escreveu:MidgardsormR Escreveu:Burzum - Varg says : "Burzum means evil darkness or evil lights depending on how you see it. If you are Christian it probably means evil darkness and if you are pagan it means evil lights".
Burzum, se não me falha a memória é escuridão na lingua negra de mordor... quão geek é este nome! tal como Grishnak é um nome de um orc ajudou a apanhar o Merry e o Pippin
coragem Escreveu:CELTIC FROST
lê se KELTIC FROST
Dragonlord Escreveu:meninobesta Escreveu:MidgardsormR Escreveu:Burzum - Varg says : "Burzum means evil darkness or evil lights depending on how you see it. If you are Christian it probably means evil darkness and if you are pagan it means evil lights".
Burzum, se não me falha a memória é escuridão na lingua negra de mordor... quão geek é este nome! tal como Grishnak é um nome de um orc ajudou a apanhar o Merry e o Pippin
Pelo que me constou "Burzum" é a forma plural de "escuridão"; logo será algo como: "Escuridões".
MidgardsormR Escreveu:Dragonlord Escreveu:meninobesta Escreveu:MidgardsormR Escreveu:Burzum - Varg says : "Burzum means evil darkness or evil lights depending on how you see it. If you are Christian it probably means evil darkness and if you are pagan it means evil lights".
Pelo que me constou "Burzum" é a forma plural de "escuridão"; logo será algo como: "Escuridões".
Tipo não.
Burz - Dark
Um - Ness
Burzum - Dorkness.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes