??????Pazuzu Escreveu:... seria fofinho!
eu bem digo k tu andas abixanar..primeiro ja nem ficas com o pessoal, dp...fofinho??tou fornicado contigo, tou tou

??????Pazuzu Escreveu:... seria fofinho!

Pazuzu Escreveu:Ohh Zy..deves andar a mingar..eu tb nao te vi pah

aBisMo Escreveu:Amon Amarth . The Pursuit of VikingsaBisMo Escreveu:Amon Amarth - Guardians of Asgaard:aBisMo Escreveu:Gradualmente irei colocar aqui os videos de ontem à noite, eis o primeiro:
Amon Amarth - The Twilight of the Thunder God

malloc Escreveu:Cynic:
Tiveram grandes malhas, mas sinceramente achei que estavam totalmente desenquadrados do resto das bandas. Para mim é uma banda para se apreciar em outros ambientes.
Em relação ás pessoas, uma nota muito positiva à grande presença feminina no festival, uma coisa que não é assim tão comum nestas coisas do metal. Menos positivo o comportamento de certas pessoas que vão para festivais lixarem-se todos e lixar os outros que querem curtir o som. Se se quiserem destruir todos, força, mas não chateiem os outros. Havia lá um grupo de uns 9 ou 10 putos vestidos à beto com umas pinturas na cara, que em Cynic estavam totalmente lixados e por 3 ou 4 vezes estiveram a 2 passos de serem corridos com violência. Houve outro grupo de 3 ou 4 gajos cá atrás que passaram a santa tarde toda a mandarem patadas uns nos outros e a mandarem terra para quem passava que também mereciam levar umas chapadas.

Voodoo Doll Escreveu:Enfim, eu costumo de dizer que o pessoal do metal são uns senhores porque nos tratam muito bem e são pacificos. Mas ontem houve umas falhas.
é pena ter havido essas excepções!
Diaaabo Escreveu:E o pessoal queixa-se todo... GPS pra quê? Perguntem ao Zelo se foi preciso connosco

aBisMo Escreveu:Amon Amarth - The Fate of NornsaBisMo Escreveu:Amon Amarth . The Pursuit of VikingsaBisMo Escreveu:Amon Amarth - Guardians of Asgaard:aBisMo Escreveu:Gradualmente irei colocar aqui os videos de ontem à noite, eis o primeiro:
Amon Amarth - The Twilight of the Thunder God
RuySan Escreveu:Dawn of Tears - Quando vi as maquilhagens rídiculas vi logo que aquilo não era para mim. Foram melhores que os espanhóis do 1º dia, mas têm um som muito vulgar.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes