<3
Séries de Culto
Re: Séries de Culto
Tem estado a dar a season 2 do Twin Peaks no FX
. Bendita a hora em que fui para casa da minha irmã (eu não tenho zon, logo não tenho FX) e descobri mesmo quando estava a começar.
<3
<3
Assez lent, si vous le voulez bien.
- aBisMo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm
X-files e Simpsons. Quadro de honra para os Soldados da Fortuna que me faziam faltar às aulas no secundário e ao Dragon Ball que tinha o mesmo efeito nas minhas aulas da faculdade 
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
Compra & Venda CD, Vinil, Tapes
Venda T-Shirt's & Longsleeves
-
Karamazov [RIP 2012/07/27]
Após muitos meses, dei-me finalmente ao trabalho de apanhar um episódio da série Dexter, que desde sempre me tinha parecido conter um argumento bastante interessante. Gostei imenso deste serial killer a fazer justiça, a partir de agora vou tentar acompanhar, já que dá todos os dias, embora a um hora pouco interessante. 
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
Heraklyon Escreveu:Após muitos meses, dei-me finalmente ao trabalho de apanhar um episódio da série Dexter, que desde sempre me tinha parecido conter um argumento bastante interessante. Gostei imenso deste serial killer a fazer justiça, a partir de agora vou tentar acompanhar, já que dá todos os dias, embora a um hora pouco interessante.
Está bastante engraçada...Tentei seguir na 2, há tempos, mas depois perdi-lhe o fio à meada...Entretanto comecei a gravar os que passam agora na FOX e vai ser bom entretenimento agora nos próximos tempos...
Entretanto estou curioso em relação a esta série que estreou à pouco tempo na BBC, Psychoville, de dois dos criadores desse monumento que foi a League of Gentlemen. As personagens parecem ser verdadeiramente surreais e ainda por cima a Dawn French entra no projecto, o que parece catita.

Fica aqui o site: http://www.bbc.co.uk/psychoville/about/
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Comecei agora a acompanhar a Warehouse 13. Digamos que é uma espécie de Fringe mais levezinha, com uma dupla de agentes à Bones.
[/quote]Entretanto estou curioso em relação a esta série que estreou à pouco tempo na BBC, Psychoville, de dois dos criadores desse monumento que foi a League of Gentlemen. As personagens parecem ser verdadeiramente surreais e ainda por cima a Dawn French entra no projecto, o que parece catita.
Fica aqui o site: http://www.bbc.co.uk/psychoville/about/
Também fiquei curioso em relação a esta série, mas após 3 episódios, não achei grande jeito, as histórias dos personagens não têm grande sentido! Não gostei
Época muito parada para séries!!
SFU Escreveu:
Época muito parada para séries!!
x2
farto de ver csi, sem rasto e dr house
quero o meu lost
- Raen Yrtham
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 04, 2009 9:13 pm
Das mais recentes a minha série de eleição é Supernatural. Dexter também vou vendo bem.
CSI dá para ver, assim como Dr. House, mas já estão muito batidas, e para além de terem muita aldrabice pelo meio, seguem muito a mesma fórmula de episódio para episódio e tornam-se muito repetitivas.
De resto, nada me puxa muito.
CSI dá para ver, assim como Dr. House, mas já estão muito batidas, e para além de terem muita aldrabice pelo meio, seguem muito a mesma fórmula de episódio para episódio e tornam-se muito repetitivas.
De resto, nada me puxa muito.
-
Ultimamente voltei a colar nisto:

Não é nenhuma série de culto, mas é uma boa alternativa a CSIs, Sem Rastos, Investigações Criminais e quejandos, muito por culpa do Damien Lewis, que faz um papel delicioso. Mas na verdade o motivo pelo qual voltei a colar é o mesmo de antes:

Não é nenhuma série de culto, mas é uma boa alternativa a CSIs, Sem Rastos, Investigações Criminais e quejandos, muito por culpa do Damien Lewis, que faz um papel delicioso. Mas na verdade o motivo pelo qual voltei a colar é o mesmo de antes:

- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Vê-a antes no L Word que vais gostar mais! 

CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
Gosto do Law & Order que de vez enquando dá na Tvi ás 4/5 da manhã.
-
goncalobcunha Escreveu:Vê-a antes no L Word que vais gostar mais!
Vou ver se apanho, mas o L Word é um bocado telenovela demais para o meu gosto, por muito que eu goste de ver aquelas mulheres todas...
Excepto a que toma hormonas e tem uma pêra!
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
Este promete:
http://www.afterellen.com/blog/dorothys ... nd-trailer
lucy lawless, lésbicas e sangue às pazadas! só espero que tenha o mesmo ambiente negro do Roma!

lucy lawless, lésbicas e sangue às pazadas! só espero que tenha o mesmo ambiente negro do Roma!

god's business, witchfinding!
- Cthulhu_Dawn
- Moderador
- Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm
meninobesta Escreveu:Este promete:
lucy lawless, lésbicas e sangue às pazadas! só espero que tenha o mesmo ambiente negro do Roma!![]()
É um look muito à la 300... Mas parece interessante, realmente..
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes