O Paranormal

REG [RIP 2011/01/28]

Re: O Paranormal

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » quarta ago 19, 2009 4:59 pm

Coldwhispers Escreveu:
MidgardsormR Escreveu:
REG Escreveu:
MidgardsormR Escreveu:Ter medo de morrer é uma peneleirice, agora da maneira de morrer acredito.

Tenho mais medo da morte dos que me sao proximos (e outros) que da minha.

x2, Mesmo.

Acho que a maior parte das pessoas, o medo que têm da morte, não se pode dizer que seja mesmo o medo de ver sua vida terminar, mas sim o processo que o levará até ao final da sua vida. Será que vai ser doloroso? Tanto para ele como para as pessoas próximas? Ou vai ser uma morte pacífica? :roll:

Morte pacifica, eu desde que esteja de consciencia tranquila tudo bem, aí ja morro "pacificamente". Eu acho que o "medo da morte" vem mesmo do sofrimento que causa perder alguém "para sempre".
Medo nao há que ter nenhum, morres e acabou-se. Por isso há que aproveitar a vida.

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta ago 19, 2009 5:01 pm

A unica cena gira dos cometas é o "oh estrela, queres co-meta?".
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quarta ago 19, 2009 5:03 pm

Imagem

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quarta ago 19, 2009 5:09 pm

Lapeno Enriquez Escreveu:A unica cena gira dos cometas é o "oh estrela, queres co-meta?".

Não "cometa" uma loucura!!
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

Raen Yrtham
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça ago 04, 2009 9:13 pm

Mensagempor Raen Yrtham » quarta ago 19, 2009 5:13 pm

Só mais uma achega em relação aos UFO's (ou OVNI's como queiram) por de certa maneira estar ligado ao assunto de "Nibiru"...

Curioso que a maior parte das fotos que existam onde se "veem OVNI's" sejam de má qualidade... Em muitas delas não passam de pássaros a voar ao longe ou a passar em frente da foto. Há inclusivé uma "associação" portuguesa que se dedica ao assunto e já desmitificou várias fotos usando métodos de melhoramento de imagem, e que realmente se vem a confirmar que são pássaros: http://www.spo-ovnilogia.com

Em relação a vídeos, a maior parte são sem dúvida fraudes. Má qualidade de imagem, imagem sempre muito tremida e, alguns deles dão a ideia de que se está a filmar algo que está no céu lá muito longe, mas no fundo é ilusão de óptica e o que está a ser filmado está muito perto e muitas vezes no chão... :lol: Fora os casos em que os vídeos têm manipulação a computador (alguns demasiado evidentes), muitos deles são encenados (há quem ganhe dinheiro a vender os seus vídeos à imprensa suponho).

Há casos em que se reportam avistamentos de "naves" em forma triangular, com luzes fortes por baixo e, aí acredito que seja tudo menos naves estraterrestres. Por alguma coisa estes avistamentos deste tipo de "naves" começaram na época da segunda guerra mundial. O culpado? Provavelmente serão várias engenhocas que os nazis andavam a fazer na altura a nível de inovação aeronáutica :arrow: http://en.wikipedia.org/wiki/Nazi_UFOs Por exemplo, este avião aqui: http://en.wikipedia.org/wiki/Horten_Ho_229

Os nazis foram os primeiros a construir aviões movidos a jacto (outro: http://en.wikipedia.org/wiki/Me_262), mas como apenas foram feitos num número muito reduzido de protótipos e consequentemente, poucos voos de teste, quando os punham a voar, não me admirava nada que as pessoas que olhassem para o céu e vissem um objecto pouco comum para a altura a voar e, que comparado com os normais aviões a hélice, fazia um barulho parecido a um "trovão" ou mesmo barulho nenhum, pensassem que não era algo deste mundo.
Nem mesmo os pilotos aliados tinham conhecimento deste tipo de aviões, e quando encontravam um ficavam admirados, até porque nunca chegaram a ser muito conhecidos dado que os nazis só começaram a introduzir os Me 262 no campo de batalha já quando a guerra estava a chegar ao fim, o avião nunca chegou a ser muito usado em combate.

A propósito, o famoso avião "Stealth" americano (existem vários modelos baseados nesta forma de construção), e vários outros russos, etc, foram inspirados exactamente pelo(s) avião(ões) nazi que coloquei como exemplo antes.

Não me admira nada e, até acredito que seja isto, que os tais "avistamentos" actuais desse tipo de naves sejam de facto propótipos militares. Tais coisas já foram tentadas antes e continuam a sê-lo, só não é do conhecimento do público em geral :arrow: http://en.wikipedia.org/wiki/Flying_saucer#Earth-based_examples

Esquecem-se que os militares (principalmente os americanos e russos) estão bem mais há frente que o resto do planeta em termos de tecnologia, dado que são eles os pioneiros em questões de investigação, e que tecnologias que eles têm agora, só daqui a muitos anos é que começarão a ser implementadas em coisas do quotidiano do mortal comum.
Por essa altura, já eles andam em naves espaciais ou com engenhocas de tele-transporte e nós ainda andámos com os carros a hidrogénio/eléctricos para trás e para a frente :lol:

Outros pormenores: http://en.wikipedia.org/wiki/Flying_saucer#Explanations

Pode-se dizer que a guerra é má e tal, mas se não fosse a guerra, muita coisa que temos hoje em dia não haveria, ou haveria muito mais tarde, não agora. A guerra, e tudo o que ela originou, é a principal responsável pela enorme evolução da Humanidade ao longo de todos os tempos.

Outra coisa, os ditos "crop circles" são invenção humana como é óbvio. Há documentários que mostram que mesmo com meios rudimentares é possível fazer desenhos perfeitos e, existem grupos que se dedicam a essa "arte" e que o fazem para diversas campanhas publicitárias. Este por exemplo, http://circlemakers.org/ já o fez para a Pepsi, RedBull, Microsoft, Discovery Channel, entre muitas outras empresas...

É o que digo, há pessoal que não tem mais nada que fazer na vida do que inventar histórias.

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » quarta ago 19, 2009 6:29 pm

Há pessoal que não tem mais nada na vida sem ser provar que essas histórias não existem.
E o teu post TL;DR.

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quarta ago 19, 2009 10:13 pm

Não sou propriamente interessado por este tipo de coisas... Mas hoje por acaso quando andava pela CNN reparei na notícia que linko abaixo, acerca de uma iniciativa do Governo inglês que começou o ano passado, de irem progressivamente divulgando as bases de dados de avistamento de OVNIs online...Deve ser um conjunto de documentos com piada...
Imagino que uma busca no Google deve ser rápida para se chegar ao site onde estão os ditos documentos...De qualquer forma, fica o link com a noticia

Fourteen files, containing over 4,000 pages of UFO sightings from 1981 to 1996, have now been placed on Britain's National Archives database and are publicly available online.
This latest release of documents represents the fourth set of UFO files released since 2008 as part of a three-year project in conjunction with the National Archives.

http://edition.cnn.com/2009/WORLD/europe/08/17/ufo.sightings/index.html

Phobos [RIP 2012/08/19]

Mensagempor Phobos [RIP 2012/08/19] » quarta ago 19, 2009 11:27 pm

Nibiru, vamos todos morrer. <3

Mescaline
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 11, 2008 4:09 pm

Mensagempor Mescaline » quinta ago 20, 2009 3:34 am

Para quem tem lareiras...

Cuidado com a sombra do Michael Jackson.

Raen Yrtham
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça ago 04, 2009 9:13 pm

Mensagempor Raen Yrtham » quinta ago 20, 2009 1:36 pm

Mescaline Escreveu:Cuidado com a sombra do Michael Jackson.

Michael Jackson's Neverland "Ghost" Mystery Solved By CNN

Tão óbvio :roll: Nem sei porque houve tanto "hype" com isto...
Mal vi o vídeo original na altura via-se bem que era uma sombra de alguém a passar em frente do cenário de luzes, porque a sombra era projectada ao longo do chão de todo o corredor, não apenas lá no fundo. É preciso ter atenção porque a qualidade do vídeo não ajuda.

Havia um vídeo com melhor qualidade, estranhamente da própria CNN, mas que foi removido pelo YT.

vic_ammot
Metálico(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 10:14 pm

Mensagempor vic_ammot » quinta ago 20, 2009 2:27 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
vic_ammot Escreveu:
MidgardsormR Escreveu:Cryptidos e Cryptozoologia = <3

Agreed. Tens toda a razão, passo horas a ler essas tretas interessantes.

Ah sim, gostaria de informar que eu tenho um poltergeist no quarto. Chamo-lhe James pois ele não quer falar comigo, o cabrão só faz ruídos estranhos e adora ligar a aparelhagem, o dehumidificador e o computar às tantas da manhã. Como eu durmo de porta trancada e só eu tenho a chave (escondida sempre dentro do livro que estou a ler) só pode ser o gajo. Já para não falar que adora atirar-me o material de desenho para o chão enquanto dou asas á minha creaetividade.

Da última vez acordei com a porcaria das portas do roupeiro a bater com toda a força. O meu kota não acredita e já tive de ouvir uma palestra sobre: «Porque não devemos ter a aparelhagem ligada em altos berros às 4 da manhã de segunda feira.»

Eu sei que isto é completamente irreal mas, na volta, és um sonâmbulo. Algo desarrumador, por sinal.

Isto só aconteçe no meu quarto. Quando vivia com a minha avó isto nunca acontecia.
Nem na casa do meu padrinho... Agora no meu quarto... É uma forróbodó todas as noites.
Metal to the Bone!
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.

Ish Mael
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 01, 2007 9:55 am
Contacto:

Mensagempor Ish Mael » quinta ago 20, 2009 2:59 pm

vais descobrir que é um vizinho que te entra no quarto qd tás a dormir, desarruma-te tudo e depois....ainda te toca.

Imagem

Uhmmm-uhmmmmmmm. You ssssleeping beauty...
*pant* *pant* *pant* It's...

Comedy & Tragedy

Release the Geese

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » quinta ago 20, 2009 3:54 pm

O sonambulismo pode manifestar-se só em certas alturas e locais.
Imagem

REG [RIP 2011/01/28]

Mensagempor REG [RIP 2011/01/28] » quinta ago 20, 2009 5:15 pm

Por falar em sonambulismo uma vez acordei na banheira e outra na cozinha com o pacote da manteiga na mao :roll:

Creepy

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » quinta ago 20, 2009 5:42 pm

O Paranormal é uma Falácia.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes