Grupo Msn Metal Underground
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Re: Grupo Msn Metal Underground
Ah, e agradecia que a MeninaDoCore Deixasse de me alterar o nick! 

- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Boa... O chat do MU tornou-se o MU. Vou fazer por quebrar as regras, ser banido e depois criar clones para trollar os admins... Oh, wait... Onde é que eu já vi isto? 

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- MeninaDoCore
- Metálico(a)
- Registado: terça jul 07, 2009 10:57 am
Venøm Escreveu:Ah, e agradecia que a MeninaDoCore Deixasse de me alterar o nick!
Eu não te alterei o nick mais vez nenhuma
Spieg, não queres fazer um estudo sobre a sustentação filosófica não só do MU como do chat? Eu apoio-te na parte da investigação. Seria um estudo algo megalómano, mas possível
- Armageddon
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta abr 24, 2009 6:05 pm
- Contacto:
MeninaDoCore mudastea, mudastea!
Out there someone's dying...hopefully
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
MeninaDoCore Escreveu:Venøm Escreveu:Ah, e agradecia que a MeninaDoCore Deixasse de me alterar o nick!
Eu não te alterei o nick mais vez nenhuma![]()
Spieg, não queres fazer um estudo sobre a sustentação filosófica não só do MU como do chat? Eu apoio-te na parte da investigação. Seria um estudo algo megalómano, mas possível
Não sei... Mas gosto do teu avatar.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Levei kick 
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL
- Deception Circus
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta dez 12, 2008 10:45 am
- Contacto:
Venøm Escreveu:Fds, aqui também![]()
Já não chega? Uma pessoa diz uma bacorada, nem sequer estava a falar a serio. Há quem aqui faça bacoradas atrás de bacoradas e também não venho para aqui mostrar que sou bom à pala disso. Uma cena é gozar no inicio, e isso até acho muito engraçado, outra cena é andar a mostrar a toda a gente "como sou bom, e o outro é um palhaço". É preciso mostrar logo a todos os cantos da Internet para terem piada? Que raio de vida têm vocês?
Agora caiu aqui este osso e caem-lhe todos em cima. Fixe para vocês. Olhem bom proveito. Achem-se os maiores. Eu sinto pena de vocês por andarem a dedicar tanto tempo a tentarem mostrar que são bons à custa dos outros. Divirtam-se muito.
De certeza que podia dizer muitas coisinhas também de alguns users que vieram para aqui fazer comédia, como certas pessoas que se dizem maduras e que têm mais 10 ou 20 anos que eu, que podem não passar a vida nos trollanços e que se dizem muito cultos no Metal e mostram uma postura muito seria. MAs que levam tudo o serio cá dentro e chegam ao ponto de mandar ameaças que isto e que aquilo. E depois na realidade ficam muito à quem do que tentam demonstrar ser aqui.
Pena que certas pessoas aqui não tiveram os tomates no sitio para me dizer em certos festivais e concertos o que dizem aqui depois. Também é muito bonito estarem frente a frente comigo caladinhos e depois convidarem-me para conversas só para dizerem o que não tiveram tomates para dizer na cara.
Essas pessoas sabem quem são. Meta o barrete quem quiser. Eu também achei muita piada ao que disse. Agora fico fodido é quando as coisas passam das estribeiras, principalmente quando se penduram pessoas que são uns autenticos montes de merda.
Descylpem lá qualquer coisinha, siga
Bolas, o que eu perdi durante a incursão ao Caos...
Já repararam que normalmente os putos mais gozões são os primeiros a ficar completamente estarrecidos quando são eles o alvo de chacota?
Metal 2011: http://deceptioncircus2010.blogspot.com/
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
lol mais vale a vida real...
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Vou só salientar o que a própria admin do chat disse:
...independentemente da quantidade de sentido que possa fazer.
Já agora aproveito a deixa e o seguimento do tópico para rir um bocado enquanto o tranco. Divirtam-se por lá
MeninaDoCore Escreveu:Em primeiro lugar, o chat do MU não está directamente relacionado com o fórum Metal Underground.
...independentemente da quantidade de sentido que possa fazer.
Já agora aproveito a deixa e o seguimento do tópico para rir um bocado enquanto o tranco. Divirtam-se por lá
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 40 visitantes