Tatuagens
Re: Tatuagens
Eu sinceramente não gosto muito de tatuagens, nunca tive muito interesse em por uma nem vou ter tão cedo.
- Saeglopur
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 01, 2008 5:15 pm
Em Lisboa que loja aconselham para fazer um piercing? Estou na dúvida entre Bad Bones e Nobre Tattoo, mas gostava de saber aquela com melhor relação qualidade/preço.
-
The Empress
- Participante
- Registado: quinta jan 29, 2009 12:53 am
O Nobre não conheço, apesar de já ter ouvido bons comentários.
Já coloquei um piercing na Bad Bones, correu tudo bem, ficou como queria e sarou lindamente. Mas não gostei minimamente da atitude do staff.
Já coloquei um piercing na Bad Bones, correu tudo bem, ficou como queria e sarou lindamente. Mas não gostei minimamente da atitude do staff.
Turiacus Escreveu:Eu sinceramente não gosto muito de tatuagens, nunca tive muito interesse em por uma nem vou ter tão cedo.
A tua intervenção foi mesmo importante para este tópico se desenvolver normalmente.
Anyway...
A ver se faço a minha esta semana, apenas duas estrelas na parte interior do pulso direito, uma mais pequena que outra.
Ainda estive em dúvida quanto a incluir umas letras por baixo, mas penso que farei apenas as estrelas.
Já agora, aconselho a ByKiko Tattoos em Matosinhos, muito profissionais.
- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
- Contacto:
A minha já tá quase,dia 3 lá vou eu.
Depois meto aqui umas fotos.
Depois meto aqui umas fotos.
- Gabrielle-Yeats
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 15, 2009 11:03 pm
O conselho mais precioso é mesmo o pensar mtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt bem antes de dar o passo. Eu tenho 4 e confesso que há uma que se fosse hj não fazia por isso o mais provável é fazer uma cover-up.
Mas tbm digo isto: a vida passa num piscar de olhos por isso há que fazer aquilo que gostamos.
Fossem todos os problemas do mundo o arrependimento por ter feito uma tatuagem....
Boa sorte
Mas tbm digo isto: a vida passa num piscar de olhos por isso há que fazer aquilo que gostamos.
Fossem todos os problemas do mundo o arrependimento por ter feito uma tatuagem....
Boa sorte
"Can't rain all the time"
- Hannibal King
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta ago 19, 2009 6:06 pm
Gabrielle-Yeats Escreveu:O conselho mais precioso é mesmo o pensar mtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt bem antes de dar o passo. Eu tenho 4 e confesso que há uma que se fosse hj não fazia por isso o mais provável é fazer uma cover-up.
Boa sorte
Hum... cheira-me a desilusão de amor, right?
* .:Imagination.Rules.The.World:.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.
* When words fail, music speaks.
* Dreams are so intoxicating.
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
xhavokx Escreveu:A ver se faço a minha esta semana, apenas duas estrelas na parte interior do pulso direito, uma mais pequena que outra.
Punho. Do punho direito.
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right
otnemeM Escreveu:xhavokx Escreveu:A ver se faço a minha esta semana, apenas duas estrelas na parte interior do pulso direito, uma mais pequena que outra.
Punho. Do punho direito.
No punho não gosto, vou fazer no pulso mesmo.
- grind
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm
Segundo a minha cultura ocidental, punho é a mão fechada (daí o termo punheta).
Já pulso é a zona de transição entre o braço e a mão (que penso que seja a zona de que o havok fala).
Se isso fosse o punho, os emoboys não andavam a cortar os pulsos, mas sim a cortar os punhos, e ninguem "batia punhetas", mas sim pulsetas. E as PULSeiras poem-se no pulso, e não no punho (senão seriam punheiras). Logo, pulso é o correcto.
Mas isto sou eu, que posso ser pouco científico e chique, e demasiado calão.
Já pulso é a zona de transição entre o braço e a mão (que penso que seja a zona de que o havok fala).
Se isso fosse o punho, os emoboys não andavam a cortar os pulsos, mas sim a cortar os punhos, e ninguem "batia punhetas", mas sim pulsetas. E as PULSeiras poem-se no pulso, e não no punho (senão seriam punheiras). Logo, pulso é o correcto.
Última edição por grind em quarta set 16, 2009 2:05 pm, editado 1 vez no total.
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
"Migalheiro" também está correcto. Suit yourselves 
Free fall from the nest then glide to the left
- Miguel79
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta nov 27, 2008 9:11 pm
- Contacto:
Gabrielle-Yeats Escreveu:O conselho mais precioso é mesmo o pensar mtttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt bem antes de dar o passo. Eu tenho 4 e confesso que há uma que se fosse hj não fazia por isso o mais provável é fazer uma cover-up.
Boa sorte
Eu também já tenho 4 e até agora não me arrependo de nenhuma,a que vem aí vai ser a 5ª,mas já estou em pulgas,parece que vou fazer a primeira.
grind Escreveu:Segundo a minha cultura ocidental, punho é a mão fechada (daí o termo punheta).
i lol'd.
otnemeM Escreveu:"Migalheiro" também está correcto. Suit yourselves
Como a tua resposta politicamente correcta nem a ti te convenceu tiveste que fazer uma piada. Lol.
Última edição por xhavokx em quarta set 16, 2009 11:56 pm, editado 1 vez no total.
Voltar para “Underground ou nem por isso!”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes