Falsos metaleiros
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
falsos metaleiros? metalcore
eu olho para alguem com um remendo ou com uma t-shirt ou uma mrd kk que me faça entender que goste de metal e comento "olha ali um metaleiro"... mas to me a cagar se vai pentiadinho po lado ou o crlh... cada um é como é e ainda bem... quando vo trabalhar tb tenho de ir de camisa, isso não muda em nada o que penso ou o que gosto! Se algum dia não vestir t-shirts de metal calçar botas, etc... não quer dizer que goste menos de metal!
o que detesto mesmo é ver as pessoas a discutir assuntos como estes, do quem é mais true e menos true, e depois não vão a concertos/não compram albuns/nem fazem kk esforço para apoiar o meio !!
eu olho para alguem com um remendo ou com uma t-shirt ou uma mrd kk que me faça entender que goste de metal e comento "olha ali um metaleiro"... mas to me a cagar se vai pentiadinho po lado ou o crlh... cada um é como é e ainda bem... quando vo trabalhar tb tenho de ir de camisa, isso não muda em nada o que penso ou o que gosto! Se algum dia não vestir t-shirts de metal calçar botas, etc... não quer dizer que goste menos de metal!
o que detesto mesmo é ver as pessoas a discutir assuntos como estes, do quem é mais true e menos true, e depois não vão a concertos/não compram albuns/nem fazem kk esforço para apoiar o meio !!
-
subathory [RIP]
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
UndersavE Gonçalo Escreveu:o que detesto mesmo é ver as pessoas a discutir assuntos como estes, do quem é mais true e menos true, e depois não vão a concertos/não compram albuns/nem fazem kk esforço para apoiar o meio !!
entao concluo que detesta o ser que escreveu por ti, o teu outro "eu", no topico do metalcore....
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
-
Zyklon [RIP]
- The Einherjar
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
- Contacto:
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes