Phobos Escreveu:
Das duas uma, ou as pessoas nem se dão conta do ridículo das suas afirmações ou então andam a adorar um Deus com uns traços fortes de psicopata.
Tragédia na Madeira
Re: Tragédia na Madeira
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Alvin Karpis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm
tampinhas13 Escreveu:Cataclysmic Abyss Escreveu:Putos à procura de mealheiros. Nunca me lembraria dessa para ganhar dinheiro sem fazer nada e ainda passar por altruísta. Que génio.
bom acho que não percebeste a história desse puto...enfim no coments
Então não percebi? O rapaz, supostamente, tinha um mealheiro com 109 (?) euros que andava a poupar para ajudar os pais que estavam em dificuldades financeiras. Veio o temporal e o porquinho levou sumiço com o desabamento da casa e tal e coisa. E agora podes comentar à vontade o que eu disse... sempre contribui para a tua média de quinhentos posts/dia.
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
diabox Escreveu:Phobos Escreveu:
Das duas uma, ou as pessoas nem se dão conta do ridículo das suas afirmações ou então andam a adorar um Deus com uns traços fortes de psicopata.
Quem falar mal da Religião Organizada recebe imediatamente a tua simpatia! "...é o ópio do povo" ...Bolcheviques!
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
metalfreak Escreveu:Joe Escreveu:A capela ficava no sítio das Babosas, costumo ouvir falar dela como Capela das Babosas, embora naõ seja um sítio qeu conheça bem estive lá na zona no Verão passado e a foto corresponde a essa capela mesmo.
o que restou da ilha afinal?
Além do que já havia restou mais espaço para mais coisas. Podem agora construir um Centro Comercial nas Babosas e a Santa pode ser realojada noutro sítio qualquer.
Don't talk to strangers...
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Joe Escreveu:metalfreak Escreveu:Joe Escreveu:A capela ficava no sítio das Babosas, costumo ouvir falar dela como Capela das Babosas, embora naõ seja um sítio qeu conheça bem estive lá na zona no Verão passado e a foto corresponde a essa capela mesmo.
o que restou da ilha afinal?
Além do que já havia restou mais espaço para mais coisas. Podem agora construir um Centro Comercial nas Babosas e a Santa pode ser realojada noutro sítio qualquer.
a fnac,foi á vida?
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Não é importante, claro, comparado com o que aconteceu, mas a foto usada na capa do Irinia de Dawnrider foi tirada na Madeira.

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Phobos Escreveu:Se foi mesmo um milagre então estamos oficialmente todos condenados. Em 2004, aquando do tsunami, morreram 200 mil pessoas e como alguns santuários ficaram de pé falou-se logo em milagre. Agora esta treta da santinha.
Pena que não haja milagres para arrebentar com as plantações de droga de todo o mundo.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
-
Phobos [RIP 2012/08/19]
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Phobos Escreveu:Se foi mesmo um milagre então estamos oficialmente todos condenados. Em 2004, aquando do tsunami, morreram 200 mil pessoas e como alguns santuários ficaram de pé falou-se logo em milagre. Agora esta treta da santinha.
Pena que não haja milagres para arrebentar com as plantações de droga de todo o mundo.
Pena que não haja milagres.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Basta teres fé no psicopata.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Em 2004 salvou-se um puto com uma t-shirt do cristiano ronaldo. Venha o Diabo/Deus psicopata e escolha.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Brilhando Escreveu:Em 2004 salvou-se um puto com uma t-shirt do cristiano ronaldo. Venha o Diabo/Deus psicopata e escolha.
Isso foi obra do bruxo Pepe.
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Phobos Escreveu:Se foi mesmo um milagre então estamos oficialmente todos condenados. Em 2004, aquando do tsunami, morreram 200 mil pessoas e como alguns santuários ficaram de pé falou-se logo em milagre. Agora esta treta da santinha.
e para rebentar com o mundo nao?
- Nando
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
- Contacto:
Vi o JJardim a dizer que ia pegar nas pedras que vieram parar ao Funchal e ia deitar as ditas ao mar para a cidade ganhar mais metros. Desta forma poder-se-à construir novas urbanizações. Os ambientalistas vieram, uma vez mais, dizer que se calhar não é muito boa ideia, e o Alberto disse algo do género "quem não tiver bem que me derrote nas próximas eleições".
Depois disto, e radicalizando, quero que aquela gente se F O D A.
Depois disto, e radicalizando, quero que aquela gente se F O D A.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
Nando Escreveu:Depois disto, e radicalizando, quero que aquela gente se F O D A.
Avé Xatanáz.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 4 visitantes