Almah Perditae Escreveu:Zyklon Escreveu:Bonito era pegarem em algumas bandas nacionais e levarem-nas com eles em Tour,existem algumas que mereciam...
Verdade. Muita verdade.
Quanto ao BOOM... Alem do disco estar potentissimo, há uma coisa que os vai ajudar muitissimo (acho eu). O single. E os publicos apesar de imprevisiveis, são mais ou menos homogéneos, e a música está excelente, quando o video começar a bombar na tv... Vai ser toda uma nova legião de fãs. E acreditem, eu tenho feito a experiencia, tenho enviado a musica a montes de pessoas (mesmo quem detesta Moonspell, mesmo quem detesta metal) e até agora toda a gente tem delirado com a música. mesmo depois de eu dizer que são os Moonspell digam "ah... não gosto deles" lol Mas estas coisas funcionam muito por aqui, por músicas, canções, e esta Scorpion Flower tem tudo para rebentar big time... Depois é só deixar o disco crescer, e para primeiro impacto eu gostei, e apesar de haver a possibilidade de morrer... Tradicionalmente os discos de Moonspell crescem, não morrem. Pelo menos comigo tem acontecido isso.
Tenho lido os teus comentarios e mereces um BIG LOL
E isso do melhor, com a quantidade de estilos diferentes, torna-se muito relativo, ja agora apesar de perceber o que queres dizer com a Scorpion flower, mas tal como ja aqui disseram eles ja fizeram algumas musicas ao longo da carreira semelhantes e nao foi por isso que "rebentaram big time..."
Ja agora essa Scorpion Flower é uma musica daquelas bem fraquinhas que nao metem piada alguma.