Floresta Escreveu:ThrashBanger Escreveu:Pah hoje tive um sonho engraçado...Tava eu muito bem quando em pleno sonho, me apetece dormir uma sexta...e voltei a acordar no sonho...mas isto faz sentido??
E depois, acordaste no sábado, ou já era domingo?
Hoje sonhei...
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Re: Hoje sonhei...
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
-
ThrashBanger
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: terça ago 24, 2010 9:34 pm
demosethell Escreveu:Por acaso sonhar que se está a dormir é muito estranho. Se reparar-mos nos nunca sonhamos que vamos dormir ou que estamos a sonhar. O Sonho é muito manhoso
Isso ja foi á uns tempos, é obvio que ja mal me recordo do sonho, mas foi mm verdade, acho que foi o sonho mais estranho que ja tive...
- demosethell
- Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm
até agora o maximo que consegui foi enquanto estava a dormir dizer dentro do sonho: "Não me vai acontecer nada porque isto é um sonho". No entanto quando disse isso, nao estava a sentir mesmo que era um sonho, sentia isso como aquela realidade normal que nos sentimos quando estamos a sonhar
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa
-
ThrashBanger
Isso ja me aconteceu!! Tou a sonhar com alguma coisa e concientemente tenho a noçao de que estou a sonhar, e que tudo aquilo que se está a passar é um sonho...Ja me aconteceu uma data de vezes.
-
paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]
Ultimamente todos os meus sonhos metem zombies. Deve ser do The Walking Dead. Mas o mais irritante é que às vezes estou a ter um sonho porreiro e zás lá vêm a merda dos zombies estragar tudo! 
- demosethell
- Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm
paulo figueiredo Escreveu:Ultimamente todos os meus sonhos metem zombies. Deve ser do The Walking Dead. Mas o mais irritante é que às vezes estou a ter um sonho porreiro e zás lá vêm a merda dos zombies estragar tudo!
ahaha vou assumir que eles entram nos teus sonhos por o facto de gostares bastante deles, caso contrario so sobra a hipótese de que es impressionado por esses zombies de modo a os retratares nos sonhos, o que seria algo muito estranho porque essa serie não tem nada por ai alem apesar de eu tambem gostar de ver. Eles continuam a aparecer porque tu se calhar fazes barulho quando eles aparecem e os outros sao atraidos
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa
-
Psychopath
- Metálico(a)
- Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
- Contacto:
ThrashBanger Escreveu:Isso ja me aconteceu!! Tou a sonhar com alguma coisa e concientemente tenho a noçao de que estou a sonhar, e que tudo aquilo que se está a passar é um sonho...Ja me aconteceu uma data de vezes.
A mim também. Quando era pequeno costumava ter pesadelos e quando isso acontecia e eu tomava consciência de que estava a sonhar tentava sempre matar-me no sonho para acordar.
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Floresta Escreveu:ThrashBanger Escreveu:Pah hoje tive um sonho engraçado...Tava eu muito bem quando em pleno sonho, me apetece dormir uma sexta...e voltei a acordar no sonho...mas isto faz sentido??
E depois, acordaste no sábado, ou já era domingo?
Andaste a ver o Inception?
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Sonhei que andava mais uns amigos a correr pelo super mercado a mandar ovos as pessoas.
-
Psychopath
- Metálico(a)
- Registado: terça jul 21, 2009 3:14 pm
- Contacto:
Venøm Escreveu:Sonhei que andava mais uns amigos a correr pelo super mercado a mandar ovos as pessoas.
Fazes-me lembrar os meus 12,13 e 14 anos durante o Carnaval e o Halloween.
-
ThrashBanger
Vaargseth Escreveu:Sonhei que estava a "papar" uma colega minha...
Essa entao ja me aconteceu uma data de vezes
-
paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]
ThrashBanger Escreveu:Vaargseth Escreveu:Sonhei que estava a "papar" uma colega minha...
Essa entao ja me aconteceu uma data de vezes
Ontem tive um dos mais estranhos de sempre: de repente dentro do próprio sonho apercebi-me que aquilo não podia ser real e convenci-me de que tinha acordado. Parece uma cena "banal" mas foi mesmo forte. =P
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes