Novo software do fórum - apresentação e ajuda

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Re: Novo software do fórum - apresentação e ajuda

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça fev 19, 2008 10:41 am

Refira-se também que a opção report é a coisa mais chiba que há. Imagem
Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça fev 19, 2008 10:44 am

Já chibei o Yahoo [Bot]. Grande boi

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça fev 19, 2008 10:46 am

Brujo Escreveu:Já chibei o Yahoo [Bot]. Grande boi

Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça fev 19, 2008 10:48 am

God bless Miss "Add Foe"

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » terça fev 19, 2008 10:53 am

Se me "Foeasses" perdias metade do interesse neste fórum :redneck:

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça fev 19, 2008 10:55 am

sub, foea-te!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça fev 19, 2008 11:00 am

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Volto a perguntar: vamos ter tags de flash?

não tens esse botão entre [URL] e [Normal]?

Onesolo Escreveu:Desculpem la mas não estou a perceber muito bem o para quê da existencia dos Active Posts. Não serve o New Posts??
Ontem vi aqui ao forum por volta das 17:30. Hoje cliquei nos active posts e tem 8 paginas de topicos activos. Apartir da pagina 4 tinha topicos antes da hora e data a que eu tinha vindo aqui ontem, sendo que o utlimo topico na pag 8 tem um ultimo post que data de 12 de fev. Não percebo pq se considera que esses estão activos se realmente ng postou nada nesses topicos nos ultimos tempos e basicamente estão "mortos". As 3 primeiras paginas dos Active e New Posts são basicamente iguais. Acho que é um link redundante, este o dos Active Posts.

Não percebi a questão. Se não gostas do Active Posts e preferes o View New Posts, porque não usas só esse? :)

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » terça fev 19, 2008 11:01 am

Ordos:

Quanto aos albuns, vai ser essa a progressão natural das coisas. Dpois de movidos os tópicos todos para as secções correctas (que ainda nos vai dar algum trabalho a fazer, na prática aquilo que vai sobrar são mesmo os comentários e criticas a albuns. As únicas coisas a que aqui normalmente se faz crítica é a novos lançamentos, concertos, e filmes. Estes últimos, são tão poucos os comentários que não se justifica uma secção própria, assim, feitas as cointas, separados os dois, há um tópico de critica a albuns, filmes (e eventual e ocasionalmente, outra coisa que surja e que se enquadre), depois de removido o rescaldo dos concertos para outro subforum. Se vires como está agora a 1ª página do criticas e comentários, tirando alguns a aloquete e um ou outro tópico sobre bandas em geral (como o de Coal Chamber, que será movido para a secção bandas), restam-te precisamente o cinematógrafo, o tópico dos filmes da tua vida (que por bons tópicos que sejam, não justificam secção própria), e criticas a lançamentos.

O pensamentos e reflexões estava a tornar-se cada vez mais indistinguível do geral. O tipo de temáticas era quase sempre o mesmo, e tão depressa surgia num ou noutro um tópico sobre política, ou o estado do metal, ou outro assunto mais de debate. Não foram poucas as vezes que olhei para tópicos no geral e me questionei sobre movê-los.

Assim, se noutros casos se cria mais compartimentação, no caso da informação geral, a ideia é mesmo juntá-la toda. A ideia é haver um fórum off topic (em relação à musica) geral, em que se discutam e debatam outros temas à semelhança do que já era feito, e um outro para os tópicos mais "ligeiros" dos jogos e diversões.

Sei que no fundo, fomos à cozinha, mudámos as etiquetas todas e reordenámos a loiça de forma diferente e que durante algum tempo se vai andar meio às aranhas, porque estavamos havituados a ver algo ali, e já ali não está, mas o fórum estava a pedir uma outra organização. Creio que com o tempo, e com mais hábito e à medida que o forum se for reorganizando, estas alterações se vão tornar mais intuitivas.

A criação de novos foruns para os novos festivais também não ficou esquecida no meio de tudo isto, e são medidas que podemos tambem ainda vir a aplicar.

@ undersave:

Sim, é para isto que serve, e "no harm done". Mas neste caso, a duivda teria sido facilmente respondida por ti mesmo vendo o tag no forum de rescaldo, que está visivel e explicito na página das criticas e comentários, ANTES de "reclamar" sobre a ausência dos mesmos. ;)
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

metallady
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm

Mensagempor metallady » terça fev 19, 2008 11:05 am

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Refira-se também que a opção report é a coisa mais chiba que há. Imagem

:D :D :D

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça fev 19, 2008 11:07 am

otnemeM Escreveu:

Não. Imagem

Diz em baixo "[flash] is OFF".

E mete o smiley do psyduck. :mrgreen:
Imagem

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » terça fev 19, 2008 11:09 am

E para quando um verdadeiro Off-topic forum ??? Acho que havia de haver um, para assuntos que não se relacionassem com o forum e com o metal. Acho que assim o forum Geral não ficava tão atolado de certas threads que não fazem sentido estarem ali.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça fev 19, 2008 11:14 am

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:
otnemeM Escreveu:

Não. Imagem

Ainda bem... senão é vídeos do youtube em todo o lado :mrgreen:
Onesolo Escreveu:E para quando um verdadeiro Off-topic forum ??? Acho que havia de haver um, para assuntos que não se relacionassem com o forum e com o metal. Acho que assim o forum Geral não ficava tão atolado de certas threads que não fazem sentido estarem ali.

O Jogos e Diversões funciona perfeitamente para esse efeito há anos e foi melhorado imenso há pouco tempo com o tópico oficial de Chat :)

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » terça fev 19, 2008 11:15 am

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Refira-se também que a opção report é a coisa mais chiba que há. Imagem

concordo :!:

Grimner, eu sei que deveria estar mais atento... mas como é novidade nem reparei na existencia de sub-topicos, de qualquer maneira obrigado pela ajuda :beer:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » terça fev 19, 2008 12:00 pm

Sem ofensa, tbm ñ curto chibarias...mas neste género de coisas...se calhar faz falta!

Há pessoal q s calhar pode andar nos eixos.

Ñ digo q seja por casa de uma c@r@lh@d@....
Mas por exemplo resolver o excesso de topics q são autênticos re-post, posts de users q aparecem q nem flamewar são. São é mesmo para f#$&*...

Se é assim acho muito bem q os admins e nós tenhamos essa ferramenta aqui...para q as coisas sejam resolvidas de forma mais célere, q ñ haja tópicoss q sejam literalmente bloqueados só por causa da palhaçada de alguém, da dor de corno,etc.,etc....
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » terça fev 19, 2008 12:12 pm

ORIS Escreveu:Há pessoal q s calhar pode andar nos eixos.

Mas por exemplo resolver o excesso de topics q são autênticos re-post, posts de users q aparecem q nem flamewar são. São é mesmo para f#$&*...

palhaçada de alguém, da dor de corno,etc.,etc....

ahhh infelizmente concordo com a 1ª :x

em 2 frases conseguiste dizer tudo o porquê de eu frequentar foruns 8) :shock:
:(
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 51 visitantes