CANCELADO/ADIADO: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
- Contacto:
Re: Lagoa Burning Live - Comentários e Expectativas
Não vi as 80 e tais páginas anteriores, mas cheira-me que o fest vai ser alta desilusão e à última da hora os Obituary cancelam
- whitewidow
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
- Contacto:
Converge Escreveu:Não vi as 80 e tais páginas anteriores, mas cheira-me que o fest vai ser alta desilusão e à última da hora os Obituary cancelam
é pa... nao digas asneiras! lol
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Ainda há pouco os Testament cancelaram no Grândula e os WASP também cancelaram neste.
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
Analisando isto a frio, mais uma vez se denota falta de comunicação entre promotores na organização de Fests/concerto, e batem quase todos uns em cima dos outros.
Como dizia o meu prof de economia, os recursos são escassos e atravessamos uma crise sem tamanho, e é impossivel ir a tudo. acabados por ter de várias opções e tomar decisões quem nem sempre são faceis de tomar.
Eu votava, caso isso fosse possivel, a criação de 3 grandes Fest em portugal, tipo um em Junho, outro em Julho e outro em Agosto. Um no Norte, outro no Centro e outro no Sul do país de forma a agradar e a facilitar todos.
Dava para ver as bandas e conhecer outros locais para além das habituais cidades(e periferias) de Lisboa e Porto.
Como dizia o meu prof de economia, os recursos são escassos e atravessamos uma crise sem tamanho, e é impossivel ir a tudo. acabados por ter de várias opções e tomar decisões quem nem sempre são faceis de tomar.
Eu votava, caso isso fosse possivel, a criação de 3 grandes Fest em portugal, tipo um em Junho, outro em Julho e outro em Agosto. Um no Norte, outro no Centro e outro no Sul do país de forma a agradar e a facilitar todos.
Dava para ver as bandas e conhecer outros locais para além das habituais cidades(e periferias) de Lisboa e Porto.
Última edição por emperium em terça jun 03, 2008 10:41 pm, editado 1 vez no total.
- Last Light
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
- Trv
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jun 15, 2007 12:42 pm
- Contacto:
emperium Escreveu:Analisando isto a frio, mais uma vez se denota falta de comunicação entre promotores na organização de Fests/concerto, e batem quase todos uns em cima dos outros.
apoiado

I was raised on Rock... And possessed by Black Metal...
Anti-Mosh
- kool moe dee
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm
se forem boas também alinho nesse filme.
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
falaste bem emperium, é completamente estupido porem agora o Alliance, nem um mes volvido do Lagoa...e sinceramente, apenas com 2 dias, o Alliance está bem mais apetecivel que o Lagoa, após todos os cancelamentos, mas vou a um dia de cada...mas eu por acaso posso. Acho que é um perfeito disparate, estas coisas nao serem combinadas entre promotores/organizadores, porque leva muito portugues a ter que se decidir por uns em deteriorimento de outros, entao ao preço que anda a gota...
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
Quando temos é porque temos, quando não temos porque não temos... Não tamos é nunca bem 
-
Demoniac
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Este fest...não vai acontecer......
-
Soul_of_Darkness [RIP]
Demoniac Escreveu:Este fest...não vai acontecer......
Porque dizes isso?
- emperium
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
JanickGers Escreveu:Quando temos é porque temos, quando não temos porque não temos... Não tamos é nunca bem
não é bem assim, lá em casa somos 2, e temos despesas fixas todos os meses. já não estou na fase de cravar os pais para ir ao festival e para pagar os copos e as noitadas.
Não sou o único Certamente nesta situação e a pensar desta forma.
-
Wyrm [RIP 2009/03/28]
emperium Escreveu:não é bem assim, lá em casa somos 2, e temos despesas fixas todos os meses. já não estou na fase de cravar os pais para ir ao festival e para pagar os copos e as noitadas.
Nem mais...
Não tiro o valor a quem tem feito por organizar festivais e concertos, até porque sei que dá trabalho e sai muito suor para que tudo corra bem.Tal como o emperium sugeriu, a criação de 3 festivais em 3 meses sucessivos e baseados em 3 zonas distintas, provavelmente só traria benefícios.
Mas não vamos diminuir os esforços e ideias de quem se tem chegado à frente.Falando por mim, estava com muita vontade de ver WASP.Não indo WASP, mesmo gostando de outras bandas, não posso despender do valor do bilhete+transportes+alimentação, sobretudo quando consigo ver algumas bandas que queria (como os Demon Dagger) mesmo à porta da minha casa ou da casa dos meus pais.
- JanickGers
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta ago 23, 2007 10:00 pm
emperium Escreveu:JanickGers Escreveu:Quando temos é porque temos, quando não temos porque não temos... Não tamos é nunca bem
não é bem assim, lá em casa somos 2, e temos despesas fixas todos os meses. já não estou na fase de cravar os pais para ir ao festival e para pagar os copos e as noitadas.
Sim, mas não podendo ir aos 2 vai-se a um (e eu nem devo ir a nenhum destes 2, prefiro o Alternavigo)... Agora acho é que não nos devemos queixar por haver mais.
Quando me falaram deste fest fiquei super contente, até porque seria uma excelente oportunidade de visitar alguns amigos no Algarve (para não serem sempre eles a virem cá, lol).
Mas agora começo a achar que já não vale tanto a pena, nem a viagem, nem o dinheiro...
Só espero que não haja mais bandas a cancelar, porque isso seria muito mau para o nome de festival.
Vou esperar para ver se vou até Lagoa ou se fico por Carcavelos
Mas agora começo a achar que já não vale tanto a pena, nem a viagem, nem o dinheiro...
Só espero que não haja mais bandas a cancelar, porque isso seria muito mau para o nome de festival.
Vou esperar para ver se vou até Lagoa ou se fico por Carcavelos
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes