Unknown Thrash gems
Moderador: GoncaloBCunha
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
- Contacto:
Thrash obscuro
Lembrome de alguns, outros mais tarde passaram me pelas maos...
estes sao os que ficaram na memoria:
Agony - 1988 - The First Defiance
*Angel Dust - Into The Dark Past (ainda curto)
*ANACRUSIS - Suffering Hour
*Apocalypse- Apocalypse
Assassin - The Upcoming Terror
Blessed Death - Destined For Extinction
*Blind Illusion - the sane asylum
D.B.C. - Dead Brain Cells
*Deathrow - Raging Steel
Destructor - Maximum Destruction
*Exumer - Possessed By Fire
*Flotsam and jetsam - No Place For Disgrace
HADES - Resisting Success
Hallows Eve - Tales Of Terror
*Heathen - Breaking The Silence
Hobb's Angel of Death - Hobb's Angel of Death - (1988)
*Holy Terror- Terror And Submission (ainda curto)
Infernäl Mäjesty - None Shall Defy
Iron Angel - Hellish Crossfire
Living death - Metal Revolution (farteime recentemente...cheguei a ter todos com o cigano do thorsten bergman a cantar)
Manilla road - Out of the Abyss (adoro manilla road mas os albuns heavy metal e meio doom a fase thrash dispenso)
**Martyr - For the Universe (bom disco!)
*Nasty Savage - Nasty Savage (bom disco!)
Necronomicon - Escalation
Paradox - Product Of Imagination
*Paradox- Heresy (adorava este disco dantes!)
Piledriver - Metal Inquisition (muito bom!! weeere the metal inquisition...we sentence you to death...by guillotiiiinnee!!!)
Razor - Evil Invaders (gostava muito deles...)
Rigor Mortis - Rigor Mortis
Sabbat - Dreamweaver
Sacrifice - Forward to Termination
sentinel beast - depts of death
*TURBO - The Last Warrior
*Vendetta - Brain Damage
Znöwhite - act of god (sao engraçados!)
estes sao os que ficaram na memoria:
Agony - 1988 - The First Defiance
*Angel Dust - Into The Dark Past (ainda curto)
*ANACRUSIS - Suffering Hour
*Apocalypse- Apocalypse
Assassin - The Upcoming Terror
Blessed Death - Destined For Extinction
*Blind Illusion - the sane asylum
D.B.C. - Dead Brain Cells
*Deathrow - Raging Steel
Destructor - Maximum Destruction
*Exumer - Possessed By Fire
*Flotsam and jetsam - No Place For Disgrace
HADES - Resisting Success
Hallows Eve - Tales Of Terror
*Heathen - Breaking The Silence
Hobb's Angel of Death - Hobb's Angel of Death - (1988)
*Holy Terror- Terror And Submission (ainda curto)
Infernäl Mäjesty - None Shall Defy
Iron Angel - Hellish Crossfire
Living death - Metal Revolution (farteime recentemente...cheguei a ter todos com o cigano do thorsten bergman a cantar)
Manilla road - Out of the Abyss (adoro manilla road mas os albuns heavy metal e meio doom a fase thrash dispenso)
**Martyr - For the Universe (bom disco!)
*Nasty Savage - Nasty Savage (bom disco!)
Necronomicon - Escalation
Paradox - Product Of Imagination
*Paradox- Heresy (adorava este disco dantes!)
Piledriver - Metal Inquisition (muito bom!! weeere the metal inquisition...we sentence you to death...by guillotiiiinnee!!!)
Razor - Evil Invaders (gostava muito deles...)
Rigor Mortis - Rigor Mortis
Sabbat - Dreamweaver
Sacrifice - Forward to Termination
sentinel beast - depts of death
*TURBO - The Last Warrior
*Vendetta - Brain Damage
Znöwhite - act of god (sao engraçados!)
http://www.bloodandironrecords.com
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Carrion
Voces deviam adorar isto:
CARRION "Evil is There" LP
Thrash germanico linha Kreator dos 80's...e o mais parecido com o pleasure to kill q ouvi na minha vida e ha la uma malha q da para rir e tudo!
O pior disco de Thrash de sempre tem de ser o de INVADER a capa e uns olhos bem aquilo e o mais barracas do thrash ao cimo da terra o vocalista amanda umas risadas no meio das musicas. lol!
CARRION "Evil is There" LP
Thrash germanico linha Kreator dos 80's...e o mais parecido com o pleasure to kill q ouvi na minha vida e ha la uma malha q da para rir e tudo!
O pior disco de Thrash de sempre tem de ser o de INVADER a capa e uns olhos bem aquilo e o mais barracas do thrash ao cimo da terra o vocalista amanda umas risadas no meio das musicas. lol!
Eu tenho esse de Carrion (comprei-to a ti, aliás).
Ainda agora estive a ouvir um álbum que também deveria ser mencionado aqui: Syndroms of the Cities, dos Alastor polacos.
Ainda agora estive a ouvir um álbum que também deveria ser mencionado aqui: Syndroms of the Cities, dos Alastor polacos.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.
-
Bronze [RIP]
-
coragem [RIP]
recentemente descobri estes Farscape que tb aconselho vivamente
http://www.myspace.com/farscapekillers
http://www.myspace.com/farscapekillers
- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
eu metia astericos no de Intruder e DBC,Ah..e destructor \m/ acho que metia asteriscos na maior parte hehehe.. Para quem estiver interessado o Eddie dos dbc costuma vender material dos mesmos no E-bay... já lhe comprei algumas cenas e até me autografou..
Acrescento à lista defiance-product of society e void terra firma, atrophy-violent by nature e numskull-ritually abused..
E para quem quiser ouvir a maior parte destes e muitos mais albuns, alguns dos quais mesmo muito díficeis de arranjar hoje em dia, em stream fica aqui este link.. http://vibrationsofdoom.com/test/index.html de momento tem 1133 albuns para escuta
)
Acrescento à lista defiance-product of society e void terra firma, atrophy-violent by nature e numskull-ritually abused..
E para quem quiser ouvir a maior parte destes e muitos mais albuns, alguns dos quais mesmo muito díficeis de arranjar hoje em dia, em stream fica aqui este link.. http://vibrationsofdoom.com/test/index.html de momento tem 1133 albuns para escuta
Don't talk to strangers...
-
Metalluz [RIP]
menacer
http://www.myspace.com/menacerthrash
e F.K.Ü é muito bom.
Não sei se alguem ja falou deles mas... GHOUL!
http://www.myspace.com/menacerthrash
e F.K.Ü é muito bom.
Não sei se alguem ja falou deles mas... GHOUL!
Bronze Escreveu:Já perdi a conta às vezes que ouvi o «Dreamweaver» dos Sabbat. Até se ouvem aí uns zumzuns de reunião...
Também eu. Até mandei vir o livro do Brian Bates na altura.
E quanto aos zunzuns: se me sair o euromilhões até Abril estarei na Alemanha no festival Keep It True 8, em que além dos Sabbat com o line-up do Dreamweaver tocarão: Laaz Rockit, Diamond Head, Lethal, Artillery, Piledriver, Defender, Bullet, Twisted Tower Dire e Cauldron.
Isto é que é um festival, porra!!!
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
-
coragem [RIP]
Rick Escreveu:Bronze Escreveu:Já perdi a conta às vezes que ouvi o «Dreamweaver» dos Sabbat. Até se ouvem aí uns zumzuns de reunião...
Também eu. Até mandei vir o livro do Brian Bates na altura.
E quanto aos zunzuns: se me sair o euromilhões até Abril estarei na Alemanha no festival Keep It True 8, em que além dos Sabbat com o line-up do Dreamweaver tocarão: Laaz Rockit, Diamond Head, Lethal, Artillery, Piledriver, Defender, Bullet, Twisted Tower Dire e Cauldron.
Isto é que é um festival, porra!!!
fdx
quanto a sabbat, lembro de estar quase uma tarde inteira a ouvir o eye for an eye do history eheh naquele tempo o repeat consistia em levantar a agulha e mete-la no inicio da faixa eheh
-
god_dethroned [RIP]
entao e isto aki até me emociono ao pensar nesta banda
Ulysses Siren - Above The Ashes
Esta banda dos Estates nao lançou nada mais que uma panóplia de demos com akele som estridente e horrivel mas de kualidade musical 5 estrelas. Este album é a reuniao recente de suas demos e a sua remasterisação totalmente fucking old school com uma fúria autentica e rapidez que nunca termina.
Oiçam só o inicio de Above the ashes e repitam komigo "Tom Arya vai pa casa que este homme deixoute na vergonha" Um scream á lá Angel of death e toda lá trashalhada na boxexa!
Essencial para o pessoal do thrash!
Uma verdadeira pérola
Ulysses Siren - Above The Ashes
Esta banda dos Estates nao lançou nada mais que uma panóplia de demos com akele som estridente e horrivel mas de kualidade musical 5 estrelas. Este album é a reuniao recente de suas demos e a sua remasterisação totalmente fucking old school com uma fúria autentica e rapidez que nunca termina.
Oiçam só o inicio de Above the ashes e repitam komigo "Tom Arya vai pa casa que este homme deixoute na vergonha" Um scream á lá Angel of death e toda lá trashalhada na boxexa!
Essencial para o pessoal do thrash!
Uma verdadeira pérola
- Dawnrider
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Esses Ulysses Siren sao com o filho de um dos elementos dos Villain acho eu...
Thread porreira!
Acrescento às bandas oldies Cerebral Fix, Decimator, Messiah, Slaughter Lord, Violent Force, Darkness, Demolition Hammer, Devastation, Living Death, Dragon ou At War.
Mais recentemente, têm-me chamado à atenção bandas como Victimizer, Drunkard, Hatework, Audiopain, Scepter, Chainsaw, Fastkill ou Trench Hell... Desta nova vaga, recomendo especialmente o "Arrival of the Carnivore" de Nocturnal, o "A Noite do Ceifador" de Flagelador ou o "We will destroy... You will obey" de Dekapitator.
Acrescento às bandas oldies Cerebral Fix, Decimator, Messiah, Slaughter Lord, Violent Force, Darkness, Demolition Hammer, Devastation, Living Death, Dragon ou At War.
Mais recentemente, têm-me chamado à atenção bandas como Victimizer, Drunkard, Hatework, Audiopain, Scepter, Chainsaw, Fastkill ou Trench Hell... Desta nova vaga, recomendo especialmente o "Arrival of the Carnivore" de Nocturnal, o "A Noite do Ceifador" de Flagelador ou o "We will destroy... You will obey" de Dekapitator.
FROM THE GUTTER
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes