Summer Blast Fest:Caliban+Omnium Gatherum+Painstruck+guests (6,7 e 8 de Junho)
Sun_Crusher Escreveu:geiras Escreveu:e se ele não gosta das bandas nacionais, pq há de ir apoiar?
se não der seker uma oportunidade, leia-se ouvir, certamente k nunca as irá apoiar! são formas de ver o panorama musical...
Existem muito boas bandas cá e neste fest estiveram 4 que na minha opinião são tão boas ou melhores k caliban... são gostos... se os caliban fossem tugas... mas isso é outra questão k nem vale a pena abordar!
mas ele pode ter ouvido e não ter gostado.
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
geiras Escreveu:Sun_Crusher Escreveu:geiras Escreveu:e se ele não gosta das bandas nacionais, pq há de ir apoiar?
se não der seker uma oportunidade, leia-se ouvir, certamente k nunca as irá apoiar! são formas de ver o panorama musical...
Existem muito boas bandas cá e neste fest estiveram 4 que na minha opinião são tão boas ou melhores k caliban... são gostos... se os caliban fossem tugas... mas isso é outra questão k nem vale a pena abordar!
Sim... podemos sempre simplificar a esse ponto... alias até te dou "alguma" razão pois se tivesse podido ir ao concerto faria precisamente o inverso... via apenas as 3 primeiras bandas e ia-me embora pois tanto caliban como omnium não me dizem nada!
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Ima Escreveu:No porto foi na Stigmata, agora nos outros não sei.
ca em baixo tb!
sickness, mais 1
sick of running away do Undying Darkess
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
geiras Escreveu:Sun_Crusher Escreveu:geiras Escreveu:e se ele não gosta das bandas nacionais, pq há de ir apoiar?
Obrigado geiras mas é assim,eu disse as razões pelas quais eu não fui ver as ditas bandas nacionais?Eu só disse que fui ver caliban porque era caliban que queria ver e não as outras,não me interessavam...bandas nacionais gosto realmente de algumas mas sinceramente eu não vendo sardinha,ou seja,não vou a tudo que seja concertos só para apoiar o que é da casa,eu quando vou a um evento de bandas nacionais vou somente porque gosto de alguma e com o meu dinheiro que pago pelo bilhete já apoio estou a dar!Agora andam ai sujeitos a tentar crucificar as pessoas a meter letras mais grossas nas palavras que escrevi?disse algum mal de alguma banda nacional???So vi o que me interessou qual é o vosso problema?Deixai vos de cenas,o metal nacional cresce mas o que o trama são as vaidades e as invejas,tenho dito!
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
Frozen_Shadow Escreveu:geiras Escreveu:Sun_Crusher Escreveu:geiras Escreveu:e se ele não gosta das bandas nacionais, pq há de ir apoiar?
Obrigado geiras mas é assim,eu disse as razões pelas quais eu não fui ver as ditas bandas nacionais?Eu só disse que fui ver caliban porque era caliban que queria ver e não as outras,não me interessavam...bandas nacionais gosto realmente de algumas mas sinceramente eu não vendo sardinha,ou seja,não vou a tudo que seja concertos só para apoiar o que é da casa,eu quando vou a um evento de bandas nacionais vou somente porque gosto de alguma e com o meu dinheiro que pago pelo bilhete já apoio estou a dar!Agora andam ai sujeitos a tentar crucificar as pessoas a meter letras mais grossas nas palavras que escrevi?disse algum mal de alguma banda nacional???So vi o que me interessou qual é o vosso problema?Deixai vos de cenas,o metal nacional cresce mas o que o trama são as vaidades e as invejas,tenho dito!
pah desculpa lá se te sentiste ofendido, o sujeito das caps não tinha essa intenção...
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Frozen_Shadow
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta fev 09, 2007 6:43 pm
- Contacto:
- Lilith_Le_Fay
- Metálico(a)
- Registado: sábado nov 04, 2006 1:11 am
- Contacto:
Fotos!
Pedem fotos então aqui fica a amostra de algumas delas!
Painstruck
Omnium Gatherum
Caliban
Crowd Surfing

Painstruck
Omnium Gatherum
Caliban
Crowd Surfing

-
shinseki [RIP]
- Lilith_Le_Fay
- Metálico(a)