Echidna + Final Mercy + ... @ Maus Hábitos (Porto) - 7/06/2007

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 15, 2007 10:51 pm
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sexta jun 15, 2007 2:08 pm

Final fucking Mercy!

Eu já havia lá tocado e senti também na pele a diferença de culturas que este espaço abrange... Mas isso é bom... É um espaço grande, agradável e com bom ambiente! Recomenda-se.

Não vi a primeira banda, apenas ouvi e não me agrada minimamente.
Final Mercy, que dizer? Sempre a partir esta merda toda !
Echidna... Sinceramente preferi o concerto no Velha Guarda.

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » sexta jun 15, 2007 2:17 pm

Depois pago-te como combinado. Continua a dizer bem do velha guarda nos outros posts tá?

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sexta jun 15, 2007 2:42 pm

Já alguém referiu e bem, o pormenor dos quadros! Sublime..

doreterna [RIP]

Mensagempor doreterna [RIP] » sexta jun 15, 2007 4:21 pm

eu fui vi e gostei.......boa organizaxao tas de parabens baherit,,,,

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » sexta jun 15, 2007 5:56 pm

Pathologist Escreveu:Já alguém referiu e bem, o pormenor dos quadros! Sublime..

Eu creio que num deles está mesmo o original!!!

Imagem
Mas livrai-nos do Malamén

Pathologist
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor Pathologist » sexta jun 15, 2007 7:14 pm

AHAHAH eu colei tanto tempo nos quadros... É de facto um espaço bem agradável... Se bem que o cruzamento de culturas não funcione muito bem...

Voodoo Doll
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
Contacto:

Mensagempor Voodoo Doll » terça jun 19, 2007 8:51 am

eu gosto bastante do espaço dos maus hábitos, mas nunca tinha visto um concerto lá, e aquela sala é realmente abafada.
O som estava mau infelizmente, mas foi pior na primeira banda (sorry não sei o nome)...

para mim a cerveja é cara, ainda falam da cerveja da velha guarda =/ porque 2 euros é muito dinheiro para uma bebida... e não foi só neste concerto, os maus hábitos não são dos sitios mais baratos...

quanto ás bandas, além de não fazer o meu estilo, não gostei da primeira banda, talvez o som não favorecesse, mas daquilo que vi e ouvi não me disse muito.

quanto aos Final Mercy, foi brutal, é sempre bom ve-los tocar, o vocalista tem uma grande presença =)

Os Echidna, não foi tão bom como o concerto na Velha Guarda, mas foi bem conseguido, gostei da maneira como resolveram a situação da corda, e é uma boa banda em palco.

estou com o rick quando diz que estas duas bandas merecem ter o maior sucesso possivel :)

a noite foi bem passada, mas só um pequeno reparo...porquê
é que não se podia abrir as janelas???...tava mesmo muito calor lá dentro e fumo e quando fui para abrir as janelas, não tinham puxadores!
:shock:

Desculpem mas não acho muito normal, tem algum motivo assim tão forte para não deixarem as pessoas abrirem as janelas é que isso nem me parece ser natural!!!

apesar de tudo, espero que os maus hábitos continuem a levar bandas de metal (e não só) :)

E a organização teve bem espero que continuem ;)
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » terça jun 19, 2007 2:08 pm

a noite foi bem passada, mas só um pequeno reparo...porquê
é que não se podia abrir as janelas???...tava mesmo muito calor lá dentro e fumo e quando fui para abrir as janelas, não tinham puxadores!

Desculpem mas não acho muito normal, tem algum motivo assim tão forte para não deixarem as pessoas abrirem as janelas é que isso nem me parece ser natural!!!

nao se podia abrir as janelas porque se as abrissemos os vizinhos chamavam a policia e a noite em vez de ter acabado as 3horas tinha acabado a meia noite.
minha honra e a lealdade

Candy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta jun 07, 2006 3:38 am
Contacto:

Mensagempor Candy » terça jun 19, 2007 3:32 pm

;o

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » terça jun 19, 2007 10:03 pm

Eu não fui a esse concerto mas pelo que conheço dos Maus Hábitos, não mora ninguém naquele prédio.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Great_Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 02, 2005 1:49 am

Mensagempor Great_Rick » quarta jun 20, 2007 12:53 am

A polícia que pagasse bilhete para entrar. Sempre eram mais uns trocos.

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor misanthropy666 » quarta jun 20, 2007 9:12 am

[/quote]Eu não fui a esse concerto mas pelo que conheço dos Maus Hábitos, não mora ninguém naquele prédio[quote]

apenas foi o que a gerente me disse
minha honra e a lealdade

Voodoo Doll
Participante Compulsivo(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 12:09 am
Contacto:

Mensagempor Voodoo Doll » sábado jun 23, 2007 2:44 pm

ok, sempre é uma justificação aceitavel, mas acho que se assim fosse todos os bares no Porto teriam as janelas fechadas visto que têm sempre prédios ao lado...

mas pronto isso já é ideias do pessoal do maus hábitos que que não têm nada haver.
"Torture you? That's a good idea. I like that." Tarantino Bitch

Dante666
Turista
Registado: quinta jul 05, 2007 10:00 pm

Mensagempor Dante666 » quinta jul 05, 2007 10:14 pm

Ora bem, depois de ler isto, não podia deixar de me registar e deixar a minha opinião.

Primeiro, o calor era imenso lá dentro. A cena de não se poder abrir as janelas por causa dos vizinhos é grande treta pois aquilo é uma zona comercial e de escritórios, como tal não mora lá ninguém!

Segundo, o som era um nojo pois a pessoa que estava na mesa de som não percebia patavina do que estava a fazer. Havia 2 colunas para o público, mais os amplificadores dos instrumentos e tudo aquilo não foi equalizado correctamente. Quem estava num dos lados do público não ouvia os instrumentos do outro lado, porque só havia som a sair pelos amplificadores. Das colunas só saia voz e os pratos e bombo da bateria.

Terceiro, o palco era muito baixo. Subirem aquilo uns 50 centímetros não lhes faria mal nenhum

Quarto, o sítio não tem condições para várias bandas numa noite. Onde já se viu um sítio, em que depois de uma banda acabar de tocar, tem de passar com o material pelo meio do público?

Quinto, a iluminação ajuda bastante visualmente à actuação de uma banda por parte de quem a vê. A primeira banda foi prejudicada pois tiveram sempre com as luzes sempre acesas. Não houve alternador nem strob. Já as outras bandas foram beneficiadas porque alguém se lembrou.

Sexto, reparei que os músicos da primeira banda estavam a morrer de calor no palco. Só na última música é que lhes foram levar umas garrafitas de água, ao passo que nas outras bandas estavam sempre a refrescá-los... ( alguma coisa contra a primeira banda?)

E tenho dito!

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor misanthropy666 » domingo jul 08, 2007 7:09 pm

nada contra a primeira banda, nem contra os ategina nem com o resto do pessoal. dante666 criticar e sempre muito facil agora organizar as merdas nem por isso, quanto ao sitio digo mais uma vez o gerente do bar daniel peres e a outra gaija que nao me lebro agora o nome foram os unicos a apoiarme cedemram-me logo o espaço, quanto ao som tens toda a razao, das garrafas de agua nem por isso, criticar a altura do palco pareceme um pouco absurdo ja que a la perto do maus habitos uma sala relativamente recente em que o palco nao e muito mais alto, e brevemente vao la estar bandas em que os instrumentos vao ter que passar na mesma pelo meio do publico.
criticas venham elas tou aqui para levar com elas e aguento-as bem
minha honra e a lealdade

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes