razmataz Escreveu:resumo da noite
+
+
+
+
+
+
+
+
![]()
resumindo....
Ora nem mais, agora é que disseste tudo CUARAGO hehe
razmataz Escreveu:resumo da noite
+
+
+
+
+
+
+
+
![]()
resumindo....
MaD_DoG Escreveu:Obrigado ainda à Catarina e ao resto do pessoal de Braga que veio do Metalpoint e se juntou à festarola toda!! Quero essas fotografias depois rapariga! LOLOL

E obrigado pelo tema dedicado seus caralhos!! Evolution:Revolution ne?

Catarina Escreveu:Já passei algumas ao Insecto Master.![]()
Tenho é que ver se cravo o resto das fotos que estavam na máquina da outra mafarrica!![]()
Tu também sabes dançar Mad Dog!
matador Escreveu:Eu sei que fodi a cabeça ao chico mas so fiquei assim dps d ter bebido aquelas bebidas amarelas que vcs levaram lol
Miguel Escreveu:E obrigado pelo tema dedicado seus caralhos!! Evolution:Revolution ne?
Esse deve ser um tema novo k n sabemos k existe! LOLOLOL
O tema k dedicamos á tua gestão chama-se "Evolution: Reload". Como bom gestor k és, achei k era de valor mencionar esse facto para todos!
Bebam meus filhos, mas com moderação faz favor LOL5oNo Escreveu:A noite foi muito fixe.
Coldfear e Echidna deram concertos muito bons, como tenho visto!
O convívio com o pessoal e o bailarico after-hours foi do melhor! Cada figurinha..
Foi altamente. Venham mais concertos assim!

Catarina Escreveu:Ah, e descobri que o Bug e o Zé sabem dançar!![]()
E parabéns ao Mad Dog!![]()
O próximo bailarico é dia 19 oh maganos de Barcelos!![]()

matador Escreveu:Eu sei que fodi a cabeça ao chico mas so fiquei assim dps d ter bebido aquelas bebidas amarelas que vcs levaram lol
MaD_DoG Escreveu:O responsável por essa maravilhosa bebida que trepou largo andou a marcar o território todo até chegar a casa LOLOL Do melhor!!
raging_metalhead Escreveu:Talvez leve no dia 19 pra combinar com a tequilla, mas nesse dia n bebo... fico a apreciar as figuras tristes...
Catarina Escreveu:raging_metalhead Escreveu:Talvez leve no dia 19 pra combinar com a tequilla, mas nesse dia n bebo... fico a apreciar as figuras tristes...
Ai que eu muito me vou rir com as vossas caras a tentar beber a tequilla... Aquilo é material do FORTE mesmo, no Moita ninguém lhe pegou.![]()
Agora quero ver homens para beber aquilo "até ao fim, até ao fim"...
Impossível!
Impossível!Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes