Eleições Legislativas 2005

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda fev 21, 2005 12:40 pm

A da "virança" da Ana Drago também não foi má assim como a do Socrates a dizer "eu consegui"... :x

Já agora acho que a Anita não fica bem de preto e devia-se produzir mais. Assim tinhamos uma deputada mais gira... :P

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » segunda fev 21, 2005 12:42 pm

Sim mas os milhões de contos continuaram (felizmente ainda nao pararam) mas com ainda piores resultados/eficácia.

Como dissestes e bem o que é lamentável é:
O grande problema é que fomos o pior país da Europa a aproveitar esses recursos e agora estamos onde estamos.

Mas é inegável que o nivel de vida para a generalidade dos portugueses cresceu de facto bastante entre 1986-1992 e tu ainda deves ter consciencia disso Bronze. Foi talvez a unica altura onde tivemos uma verdadeira classe media disseminada e abrangente.

É obviamente inegável o impacto da adesão à CEE, mas tb não explica tudo. É triste ver o belo espirito do portuguesinho que aproveitou para se encher e não investir. É por isso que eu por exemplo tenho uma reacção de "extrema direita" quando defendo que todos os subsidios do estado a entidades privadas com fins lucrativos devem ser extintos num prazo de 5 anos.

Estou cansado de que cada vez que faz mais sol ou mais chuva venham por exemplo pedir subsidios pa Agricultura... BASTA.
Levam subsidios hà 19 anos e ainda nao funcionam como deviam?? tenham santa paciencia.

\00/

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda fev 21, 2005 12:44 pm

V~e lá tu q eu mal a vi disse: olha ela tá tão contente q até tá coradinha, perdeu akele ar macilento q tinha, até fika mais bonita...

Reparaste como ela odeia o Santana Lopes???? Se usasse mais maquiagem já n o odiava tanto... digo eu!
Pronto, chega de má lingua, menina Svandis!!!

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » segunda fev 21, 2005 12:51 pm

Vento Nocturno,

de facto a área económica não é a minha, mas penso ainda conseguir ler e compreender uma resposta como a tua...

quando mencionei as auto-estradas referia-me ao facto de ser quase "senso comum" que "o cavaco é que fez estradas" o que é falso... à semelhança disso também muitos outros pressupostos poderão estar errados...

em relação àquilo que tu dizes, traduze-se em... nada!

os indicadores são esse mas, corrige-me se estiver errado, não recebemos nesses dez anos mais fundos europeus que em qualquer outra altura na história? e as reformas estruturais que o país reclama à já 30 anos?

tanto o cavaco como o guterres, ambos em nome de interesses dos seus comparsas, se excusaram a aproveitar a oportunidade soberana para promover o desenvolvimento do país que esses 15 anos representaram...

apenas não aceito que o cavaco seja agora beatificado, como não aceitarei que o mesmo aconteça daqui a uns tempos ao guterres...

e porque serás tu mais critico relativamente à nossa sociedade? sinceramente a unica coisa com real valor nesse teu discurso foi o vocabulário, a ortografia e a articulação...

eu tenho 29 anos, trabalho na àrea de IT numa empresa que se encontra muito bem de saude...

enfim, não vale a pena...

como antes disse, a politica é como a religião...

\m/
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda fev 21, 2005 12:54 pm

IT => investigação técnica?

Gering Onça [RIP]

Mensagempor Gering Onça [RIP] » segunda fev 21, 2005 12:56 pm

Estou contigo Rick.

Apesar da maioria absoluta do PS a "virança" à esquerda agrada-me de sobremaneira!

Quanto ao Cavaco. O triste é q os tugas vão-se esquecer da merda que ele fez, das cargas policiais por exemplo.

Mas ainda falta para as presidencias, talvez surja alguem que relembre o que já foi esquecido.

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » segunda fev 21, 2005 1:00 pm

A "minha" empresa tb está de saúde; trabalho não falta ....

....e despedimentos colectivos tb não! (herança do óptimo código de trabalho)
Mas livrai-nos do Malamén

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda fev 21, 2005 1:02 pm

o Sócrates nem parecia muito contente :roll:

plus , a cara do Portas :lol:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda fev 21, 2005 1:05 pm

bem, q maravilha, temos um clone misto de guterres com santana no governo, urra. que bom, durante toda a campanha não apresentou nenhuma ideia e mesmo assim foi eleito, urra. q fantástico, o ps ganha pq o santana n tem competência para ser primeiro-ministro, urra.

venha de lá o guterrismo novamente, vamos enfiar o país na lama de vez, q ele já n tava mal o suficiente. eu pessoalmente acho q para ficarmos tão mal ou pior tínhamos ficado com o santana, ao menos por muito mal q fosse já sabiamos o q nos esperava, deste então... bem, rezo para que esteja enganado, mas isto é uma daquelas coisas demasiado obvias para q assim seja. deviam era vender portugal à espanha duma vez por todas, se é para estarmos na miséria, ao menos que seja uma miséria melhorzita :lol:

eu vou esperar mas é q o marques mendes se chegue à frente, que era o q deviam ter feito nestas legislativas, q tristeza de politicos q portugal tem...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda fev 21, 2005 1:09 pm

Oferecer Portugal á Zabelinha, essa é q era!!!! Eu seria feliz, e ainda sou prima afastada da moça...ainda subia ao trono, queres ver???

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda fev 21, 2005 1:11 pm

eu qualquer dia voto mas é nos monárquicos :lol:

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » segunda fev 21, 2005 1:43 pm

Bronze Escreveu:Já agora acho que a Anita não fica bem de preto e devia-se produzir mais. Assim tinhamos uma deputada mais gira... :P

Comia-se assim mesmo.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

beren [RIP]

Mensagempor beren [RIP] » segunda fev 21, 2005 1:44 pm

IT -> Information Technology
TI -> Técnologias da informação
Basicamente é informática.

O bloco elegeu 8 deputados, será que está de volta a Joana Amaral Dias? 8)

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor KonigLowe » segunda fev 21, 2005 2:06 pm

Quem é essa?

Filha do psicólogo do Pedófilo? :D

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor KonigLowe » segunda fev 21, 2005 2:10 pm

Não ela não foi eleita!....

Mas se com 3 deputados o bloco deu a conhecer uns 10 ......agora com 8 dá a conhecer uns 50! :D

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes