Pombinhas da Katrina (o furacão ataca...)

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » sexta set 02, 2005 3:52 pm

ora nem +.... 8)

se ñ são furacões, são tremores de terra/tsunamis;vulcões;seca/inundações;tornados que ainda fodem + que qualquer furacão que aí apareça, e etc,etc, sem contar com insectos e animais...que ui...no comments...

e se ñ bastasse...ainda podemos levar com asteroides........fora a terra daqui a uns milhões de anos ir ser engolida plo sol...

"...somos todos meros mortais...vivemos...para esquecer...o nosso fim...
esquecer que temos fim...apenas + 1 folha levada na corrente da evolução de um universo que tbm desaparece...a luta será sempre inglória..." por oris "taediumvitae...decadencia autocentrada"
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

metalking
Participante
Registado: sábado jan 17, 2004 10:29 am

Mensagempor metalking » sexta set 02, 2005 3:56 pm

só me lembro de uma musica de scorpions pra comentar :

here i am...rock you like a hurricane

ihihihi

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » sexta set 02, 2005 4:04 pm

ORIS Escreveu:ora nem +.... 8)

se ñ são furacões, são tremores de terra/tsunamis;vulcões;seca/inundações;tornados que ainda fodem + que qualquer furacão que aí apareça, e etc,etc, sem contar com insectos e animais...que ui...no comments...

e se ñ bastasse...ainda podemos levar com asteroides........fora a terra daqui a uns milhões de anos ir ser engolida plo sol...
"...somos todos meros mortais...vivemos...para esquecer...o nosso fim...
esquecer que temos fim...apenas + 1 folha levada na corrente da evolução de um universo que tbm desaparece...a luta será sempre inglória..." por oris "taediumvitae...decadencia autocentrada"

O Sol não está a diminuir de tamanho conforme se vai consumindo? Afinal está a arder. Se assim fôr, (se alguém souber disto mais precisamente...) como é que vai englir a Terra??? Vai deslocar-se até cá? Ao menos que avise.....
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » sexta set 02, 2005 4:08 pm

não sei se a nossa estrela tem massa suficiente para isso, mas nnormalmente as estrelas acabavam a sua vida como tal em uma belíssima e destruidora supernova...

"olha o sol a cresc....VOOOOOSH!"
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor ORIS » sexta set 02, 2005 4:21 pm

ñ temos fuga seja n china ou américa ou no c# de J#das. :?

off topic- através da PM já esclareci ou fui esclarecedor Sataere?? :?
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

DimeSlime
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 12:01 pm
Contacto:

Mensagempor DimeSlime » sexta set 02, 2005 4:23 pm

Há varias teorias para isso. A mim a que me parece mais certa, visto o sol ser uma estrela, é a supernova. E sendo assim, os cientistas apenas conseguem ter uma ideia da "idade" do sol, conseguem prever o tempo de vida do sol mas com uma enorme margem de erro o que irá tornar o "fim dos dias" um tanto imprevisivel.
We believe, so we're misled
We assume, so we're played
We confide, so we're deceived
We trust, so we're betrayed.

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor ORIS » sexta set 02, 2005 4:28 pm

sim eu esclareci isso em pormenor...ao sataere,mas p isso o sol vai crescer...ñ te preocupes :roll:

e há outras que se transformam em anãs brancas,outras em buracos negros....é complexo p eu estar aqui a falar sem sair do tópico(practicamente saí).

o que interessa aqui é que somos mt "pequeninos" e ñ somos donos e senhores nem do mundo qnt menos do universo...
e países como a américa que supostamente assim se julgavam... :roll:
parece castigo...
tenho pena é das pessoas e familias q ficaram sem nada :?
Última edição por ORIS em sexta set 02, 2005 4:34 pm, editado 3 vezes no total.

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta set 02, 2005 4:28 pm

A ver se agora ainda consideram o terrorismo o maior perigo que os ameaça...

Espero bem que os estado-unidenses acordem com coisas como esta e mandem um pataço no cú na merda de políticos que têm. Então dão-se ao luxo de invadir outros países por razões de segurança nacional e não são capazes de prevenir nem de reagir a tempo face a uma tragédia destas, deixando uma data de gente naquele estado?

Não acordem, não...
Imagem

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sexta set 02, 2005 4:37 pm

essa da ajuda da venezuela foi muito fixe :lol:

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta set 02, 2005 4:43 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Poupem a ironia, o que eu retiro do texto da Astarte é que no fundo deviamos andar com o queixinho mais baixo, porque não passamos de formigas, quando adoramos colocar tudo em perspectiva e sonhar que somos senhores do planeta...

When it begins - Takeahnase - the floods will sever the
christs from the earth. Thieves called it property -
Takeahnase - you'll drown for our mother's disgrace.

We tried to tell you, now let us show you. You'll know
the way. Like spiny fingers you'll separate. You'll
know the way. Takeahnase.

- Neurosis

Achei esta letra terrivelmente apropriada.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor ORIS » sexta set 02, 2005 4:46 pm

essa é fatal.... :?

:roll:

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 19, 2004 2:58 am

Mensagempor ThError » sexta set 02, 2005 4:47 pm

Preferia sinceramente uma doença especifica causada por mutação, a nivel mundial, que apenas afectasse os possuidores de DNA de base americano. Após dias de espasmos violentos, efeito vácuo nas suas mais minusculas veias, fossem ficando dementes (um de cada vez para que os ainda conscientes tivessem mais noção do terror) e se violassem e devorassem até ao ultimo num banho de sangue e gore. Aí sim, poderia morrer feliz.

PS: Não vou discutir "sangue americano" nem pormenores de DNA e tá fora de questão não poupar aquele 1% de americanos que coitados não têm culpa da merda de sangue com que nasceram e têm consciencia da merda de nação em que vivem. OK 2% com os Cannibal Corpse, Nile e etcs LOL
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor ORIS » sexta set 02, 2005 4:49 pm

:lol:

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 19, 2004 2:58 am

Mensagempor ThError » sexta set 02, 2005 4:55 pm

Ah e já agora, quem vai celebrar a morte de americanos á festa do avante? LOL La deve estar muita gente feliz.

PS: Por favor não usem o meu comentário para falar de política, já é chato o suficiente estar sempre a escrever PS PS PS para clarificar pessoas susceptíveis a picardias.
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!

messiah
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda ago 08, 2005 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor messiah » sexta set 02, 2005 4:55 pm

O que mais me impressiona nas imagens que tenho visto da devastação provocada pelo Katrina, é que aquilo parece Africa!

Os brancos foram mais espertos e fugiram todos? Os pretos armaram-se em chicos-espertos e resolveram arriscar ficar na cidade e foderam-se? Não havia brancos na cidade? Os pretos comeram os brancos todos? Os brancos afogaram-se?

Num registo mais sério, tenho a dizer que não adianta ser uma super-potencia quando se é arrogante e se menospreza os riscos. Aquela cidade era um barril de polvora pronto a explodir, pela forma como está construida, abaixo do nivel do Lago Pontchartrain e do Rio Mississipi. Os diques aguentam bem em circunstancias normais, mas nao ha nada a fazer contra ventos de 300 ou 400 Km/h e ondas de 10 ou mais metros de altura.

Se um fenomeno identico atingisse a Holanda, se calhar os diques tambem rebentavam, mas provavelmente não estaria era já ninguem na zona afectada. Reconstruir as coisas é facil, é só preciso tempo e dinheiro, é para isso que servem as seguradoras e os Estados.
"We are like a man who jumped off the roof of a fifty-story building and reached the thirtieth floor. Someone looking out of the windows asks: How are you doing? and the falling man replies: Everything is fine, so far." - Stanislaw Lem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 68 visitantes