kosh Escreveu:Brunhu Escreveu:Tem rodado muito, gosto, mas dispensava bem a voz da senhora.
Canta bem, disso não há dúvida, mas desde o início que acho que veio vulgarizar um pouco o projecto, pois é um estilo de voz/cantar já muito batida/o e mesmo a própria parte instrumental acabou por sair mais "descuidada" que no álbum de apresentação.
Para mim, Sinistro é mudo!!
Concordo quando dizes que o estilo dela já é muito batido, mas discordo quando dizes que veio vulgarizar. Acho que as "raízes" do som deles mantém-se muito fiel à do álbum de estreia, e tenho a dizer que as letras, especialmente a parte "Vem visitar-me. Aonde? Aqui. Onde? nesta rua onde as folhas caem todo o ano. Onde o som das coisas estão. Onde passas todos os dias, onde não te vejo." são autêntica poesia (para os meus ouvidos). Que belo que é. A progressão vocal é tão cativante...
Lá está, essa é para mim a parte mais que batida. Isso é mesmo algo já muito ouvido, a repetição constante do mesmo dando cada vez mais ênfase à coisa. É intenso? É!! Mas já é "pseudo-cóltura" a mais para o meu gosto!!
Atenção, esta minha opinião não quer dizer que não gosto do EP. Continuo a gostar do projecto e o EP
é de compra obrigatória, apenas acho que a mudança/aquisição não supera em nada o que foi mostrado anteriormente!!
Sir Sardine, era mesmo aqui, já que se tem estado a fazer referência ao EP.
Quanto ao criar um novo tópico, acho que o melhor era alterar este para o oficial da banda em vez que de andar a criar um para o EP e correr-se o risco de ter a mesma adesão que este teve... quase nenhuma!