Feira Vegetariana 2005 em Oeiras

LordDusk
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jun 16, 2004 12:35 am
Contacto:

Mensagempor LordDusk » sexta set 09, 2005 8:58 am

Eu sou carnivoro, mas se for como acompanhamento até vai uma saladinha..
A carne rula!.. :metal:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta set 09, 2005 9:07 am

YX Escreveu:Eu gosto de alfaces.

me 2... :naughty:

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » sexta set 09, 2005 11:20 am

Svandis Escreveu:Sorath.
Até o q se passa na minha terra tu sabes.
MEDO!

Posto isto informo q hoje vou fazer uma quiche de espinafres pro jantar.

se voçes fossem informados,vissem tv ja sabiam... :wink: :lol:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » sexta set 09, 2005 11:21 am

Filho:
até já lá fui!!!!

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » sexta set 09, 2005 11:22 am

tava a brincar... :lol:

Bilic
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta ago 24, 2005 2:08 pm
Contacto:

Mensagempor Bilic » sexta set 09, 2005 2:23 pm

Enche chouriços-vegetariano? :?:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » sexta set 09, 2005 6:31 pm

Há muita comida vegetariana que é excelente ao ponto de substituir um bom bife...mas eu gosto de tudo...não sou esquesito... :lol:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » sábado set 10, 2005 3:24 pm

Nada contra os vegetarianos! Cada um come o que quer/gosta. e então se for comida saudável, como é a vegetariana tanto melhor!

Eu não dispenso uma saladinha a acompanhar a refeição, nem a sopinha de legumes antes da mesma :P mas fazer disso a base da alimentação...naaaa!

Penso é que já se está a atingir o ridiculo quando falamos em alguns aspectos dessas feiras de comida vegetariana. é pah, comida para cão vegetariana?!?! só podem estar a gozar!! propaganda talvez, não sei... :roll:

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » domingo set 11, 2005 10:26 pm

O passo seguinte é suplementação de Complexo B, para cães.

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » domingo set 11, 2005 10:29 pm

CARNE é que é bom e acabou!

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » terça set 20, 2005 6:01 pm

Vocês por acaso repararam que a porra do tópico estava apenas a anunciar um evento para eventuais interessados, e não a pedir um debate pela centésima vez sobre quem gosta do naco ou da alface???? :roll:

Só fui a essa feira uma vez, penso que há 2 anos. Como devem imaginar, enquanto vegetariano, estava muito interessado na mesma, mas foi com alguma desilusão que a visitei. O espaço era muito belo, mas, para além das barracas de comida vegetariana paga (onde para todos os efeitos se podiam experimentar vários pratos, desde que a bolsa o permitisse), existia um excesso de barracas de publicidade a produtos do tipo TVShop, quando o que pensava encontrar seriam Associações de Defesa dos Animais, Lojas de venda de produtos vegetarianos, associações ambientalistas, etc....

Se juntarmos a isto um bilhete bastante caro, fiquei algo desiludido com o evento. Espero sinceramente que entretanto tenha melhorado.

Em relação à questão da alimentação vegetariana para cães, é inevitável debater aqui o off-topic. Se muitos donos tomam a liberdade de escolher a comida que dão ao seu cão, sob a forma das mais variadas rações, segundo os mais variados critérios, como sejam o preço, a qualidade, os nutrientes, a composição, etc, porque não é igualmente legítimo dar uma ração vegetariana a um cão? Porque é da natureza do cão comer carne? Não dizem também que é da natureza do homem comer carne? Mas não se viu já que o homem sobrevive sem carne? Não fará então sentido um vegetariano dar ração vegetariana ao seu cão, se souber que essa ração não vai prejudicar a sua saúde?

Já agora, a título de curiosidade, apesar de um cão poder ser perfeitamente saudável comendo ração vegetariana, o mesmo não se passa com os gatos, que não podem dispensar proteínas animais.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta set 21, 2005 8:15 am

Os cães tb não. Há certas raças de cães que n podem mesmo passar sem proteínas da carne. Os huskies por exemplo. Ou as patas - gansas...

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quarta set 21, 2005 10:33 am

Svandis Escreveu:Os cães tb não. Há certas raças de cães que n podem mesmo passar sem proteínas da carne. Os huskies por exemplo. Ou as patas - gansas...

Onde leste isso?

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta set 21, 2005 10:37 am

Qto aos huskies disse-me o veterinario do meu. a ração q o gaijo come é de dieta mas c proteínas de carne pq akela raça precisa mesmo delas.

as patas e gansas e afins, sei por experiencia pp, n é???

BlackCircle
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 21, 2005 6:06 pm
Contacto:

Mensagempor BlackCircle » sexta set 23, 2005 12:18 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:Em relação à questão da alimentação vegetariana para cães, é inevitável debater aqui o off-topic. Se muitos donos tomam a liberdade de escolher a comida que dão ao seu cão, sob a forma das mais variadas rações, segundo os mais variados critérios, como sejam o preço, a qualidade, os nutrientes, a composição, etc, porque não é igualmente legítimo dar uma ração vegetariana a um cão? Porque é da natureza do cão comer carne? Não dizem também que é da natureza do homem comer carne? Mas não se viu já que o homem sobrevive sem carne? Não fará então sentido um vegetariano dar ração vegetariana ao seu cão, se souber que essa ração não vai prejudicar a sua saúde?

Eu penso que dessa forma se está a ir contra a natureza dos cães. Ok...hoje em dia o cão é um animal "geralmente" doméstico e a sua alimentação é a que nós lhe damos. Mas basta pensar que o animal filogenéticamente mais proximo do cão é o lobo! O lobo come carne! não come erva... aliás o lobo ibérico está em extinção, não só mas também, por falta de alimento (carne), que escasseia devido à caça...whatever... Com isto quero dizer apenas que a diferença entre nós e os cães, é que nós somos por NATUREZA omnivoros e os cães por NATUREZA são carnivoros. Acho que não se deve alterar isso.

os reporteres da NG e BBC não intervêm na vida dos animais. nós, como eles, também não o deveriamos fazer.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 61 visitantes