Rumores...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta abr 29, 2004 3:20 pm

Uma fulana que encontra uma carteira e marca um encontro com um arabe que não conhece de lado nenhum... bahhhh :twisted:
Última edição por Bronze [RIP] em quinta abr 29, 2004 3:35 pm, editado 1 vez no total.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quinta abr 29, 2004 3:30 pm

KonigLowe Escreveu:Ah .....e a PEPSI tb é do grupo COCA-COLA :)

Não. A marca Pepsi pertence à Pepsico.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Ragnarok [RIP]

Mensagempor Ragnarok [RIP] » quinta abr 29, 2004 3:35 pm

Talvez fosse mais fácil contaminar a água... Afinal ainda é o liquido mais bebido pelo homem (atenção ao detalhe do ainda... :roll: ).

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » quinta abr 29, 2004 4:08 pm

eu acho que é tudo uma data de tretas, mas como não tenho hábito de beber coca-cola. aliás, mails desses são todos os dias postos em circulação, não sei porque andam a dar tanto destaque a este, vários amigos meus também já me tinham dito.tretas...
Wine, women and song.

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta abr 29, 2004 4:49 pm

Beastlike Escreveu:
Se pensarem um pouco, vêm logo que é treta:

- Muito dificilmente, um português encontrava uma carteira cheia de dinheiro e procurava o dono sem meter parte ou tudo ao bolso.

- Gajos capazes de matar dezenas ou centenas de pessoas, não têm essas atitudes de bons samaritanos, até porque era preciso serem muitos burros para se denunciarem assim.

- Se houvesse por aí árabes e indianos carregados de massa a largar carteiras pelo chão, a Manela já tinha criado criado um imposto novo para isso.

AHAHAHAH! Gostei! A 1ª explicação está excelente! No entanto, uma vez esqueci-me da minha carteira naquele "antro de drogados e desgraçados" que é o LIMBO, fui lá no dia a seguir à hora de jantar, e a carteira estava lá, no balcão, com os 30 euros que tinha dentro, à espera da reclamação do respectivo dono!!! Não haja dúvida que as aparências enganam.

Quanto à 2ª explicação é mesmo a que me leva a não acreditar neste email. Um terrorista dedica e sacrifica a sua vida em prol de uma determinada operação terrorista, logo não iria fazer esta denúncia tão ridicula, na esperança de que a pessoa avisada não contasse a ninguém, salvando-se apenas a si própria.

Ainda para mais, como também alguém disse aqui, era muito mais fácil contaminar a água. Não sei se já repararam mas os depósitos de água e estações de tratamento são guardados a sete chaves, porque bastava lá chegar alguém e, despejando uma saca de um qualquer composto altamente nocivo, conseguia afectar dezenas de milhares de pessoas!

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » quinta abr 29, 2004 5:41 pm

Ya, sabendo que o stock de Coca Cola de Maio, já deve ter sido "enlatado e engarrafado" há meses.... Como é que eles sabiam que iria ser posto à venda em Maio? Não andam já por aí as latas e garrafas alusivas ao Rock In Rio e ao Euro 2004?

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta abr 29, 2004 5:43 pm

bem, o q é certo é q uns meses antes dos atentados de madrid, também circulavam rumores de atentados na espanha e toda a gente se ria. eu acho q é muito improvavel "envenenarem" a coca-cola, mas não acho assim tao improvaveis os atentados em portugal. agora o ser possivel e o eu crer q irão acontecer, sao coisas diferentes, e eu duvido q aconteça algo em portugal: n há proveito para os terroristas e outros paises viriam antes de nós.

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta abr 29, 2004 6:31 pm

Abnos: lá estás tu com o teu mau feito e desviar a conversa... :twisted:

Estamos a falar da credibilidade de um mail sobre carteiras recheadas e Coca-cola "sabotada". A questão de ser possível haver atentados cá, é outra questão completamente diferente... de certeza que os rumores em Espanha não tinham nada a ver com Árabes a perder carteiras e a avisarem as pessoas que as encontravam, para não beberem isto ou aquilo.

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » quinta abr 29, 2004 6:40 pm

Avé…

Também recebi esse mail há uns dias…. Na minha opinião também é tanga… e para mais também não bebo tanta coca-cola como isso… E então em Maio, a primeira semana é de queima, logo a cola já estava descartada.. :lol:
:beer:

Saudações :twisted:

Ragnarok [RIP]

Mensagempor Ragnarok [RIP] » quinta abr 29, 2004 6:44 pm

Beastlike Escreveu:(...)de certeza que os rumores em Espanha não tinham nada a ver com Árabes a perder carteiras e a avisarem as pessoas que as encontravam, para não beberem isto ou aquilo.

Hahahaha, ah pois é! :lol:

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » quinta abr 29, 2004 9:11 pm

e será que a coca cola não faz controlo de qualidade?Não percebo muito de fabricas, mas parece logico que em cada 100 litros analisarem 1 talvez...
De qualquer forma so vou ao mac comer gelados e so bebo Sprite;)
Cá pra mim isso é uma gande tanga. ou melhor, uma grande tunica :lol:

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » quinta abr 29, 2004 9:44 pm

Provavelmente é fake, mas dá para pensar, que sendo a Coca-Cola patrocinadora do Euro, seria facílimo para qualquer grupo terrorista penetrar numa "fábrica" e despejar uma merda qualquer para dentro da cena onde se faz a bebida.

Mas sim, bebo Sagres na mesma :lol:

Ragnarok [RIP]

Mensagempor Ragnarok [RIP] » quinta abr 29, 2004 9:46 pm

Olha que não é assim tão fácil, especialmente nos dias que correm (toda a gente que pareça daquelas zonas é logo olhado de lado...).

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » quinta abr 29, 2004 9:47 pm

Sim?
Mas quando espetam com 20 bombas num comboio ninguem nota!

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » quinta abr 29, 2004 11:09 pm

Eu ouvi dizer k vão contaminar as latas de Cerveja SAGRES durante os meses de Maio e Junho!!!!!

Mas como só bebo SUPER BOCK, logo eu estou segura!!!!!! :twisted:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 70 visitantes